Hoje é amanhã!
Conjugando desempenhos em aumento e sobriedade melhorada, a injecção directa fez consideravelmente de evoluir os motores. Diesel e agora gasolina! _ ser de resto este estes, actualmente retirada, que poder bem conhecer evolução mais importante um futuro de um passo tão remoto. Quem teria podido crer que um dia o Diesel iria impôr-se sobre os circuitos ou ainda afastar mesmo ultimamente os limites sobre estrada com do V8 e um V12 (sobre o Audi Q7)?
Conjugando desempenho e sobriedade graça injecção à directa Common rail, os motores alimentados pelo combustível preferido dos europeus deveriam ainda evoluir em futuro, mas não proporções excepcionais. A falta nomeadamente à normas antipoluições sempre mais drásticas.
Pelo contrário, as perspectivas dos blocos gasolina residem ainda muito importantes,são dotados da injecção directa (Mercedes CLS CGI ou BMW Cupé 335i). E este acordar està apenas a começar. Já, os motores gasolina do futuro são experientes, para uma comercialização prevista nos anos 2010: é o caso do motor sem árvore de cames ou ainda do à taxa de compressão variável. Tanto dizer que o duelo com o Diesel, se gira de momento em prol de este último, é longe a ser terminado![8D]
Agora deixo as questöes.
Quais os pròs e contras da nova geraçäo?
E falando em termos de resistência? Serà que...
Um abraço;)
Conjugando desempenhos em aumento e sobriedade melhorada, a injecção directa fez consideravelmente de evoluir os motores. Diesel e agora gasolina! _ ser de resto este estes, actualmente retirada, que poder bem conhecer evolução mais importante um futuro de um passo tão remoto. Quem teria podido crer que um dia o Diesel iria impôr-se sobre os circuitos ou ainda afastar mesmo ultimamente os limites sobre estrada com do V8 e um V12 (sobre o Audi Q7)?
Conjugando desempenho e sobriedade graça injecção à directa Common rail, os motores alimentados pelo combustível preferido dos europeus deveriam ainda evoluir em futuro, mas não proporções excepcionais. A falta nomeadamente à normas antipoluições sempre mais drásticas.
Pelo contrário, as perspectivas dos blocos gasolina residem ainda muito importantes,são dotados da injecção directa (Mercedes CLS CGI ou BMW Cupé 335i). E este acordar està apenas a começar. Já, os motores gasolina do futuro são experientes, para uma comercialização prevista nos anos 2010: é o caso do motor sem árvore de cames ou ainda do à taxa de compressão variável. Tanto dizer que o duelo com o Diesel, se gira de momento em prol de este último, é longe a ser terminado![8D]
Agora deixo as questöes.
Quais os pròs e contras da nova geraçäo?
E falando em termos de resistência? Serà que...
Um abraço;)
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