Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje é amanhã!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje é amanhã!

    Hoje é amanhã!

    Conjugando desempenhos em aumento e sobriedade melhorada, a injecção directa fez consideravelmente de evoluir os motores. Diesel e agora gasolina! _ ser de resto este estes, actualmente retirada, que poder bem conhecer evolução mais importante um futuro de um passo tão remoto. Quem teria podido crer que um dia o Diesel iria impôr-se sobre os circuitos ou ainda afastar mesmo ultimamente os limites sobre estrada com do V8 e um V12 (sobre o Audi Q7)?

    Conjugando desempenho e sobriedade graça injecção à directa Common rail, os motores alimentados pelo combustível preferido dos europeus deveriam ainda evoluir em futuro, mas não proporções excepcionais. A falta nomeadamente à normas antipoluições sempre mais drásticas.

    Pelo contrário, as perspectivas dos blocos gasolina residem ainda muito importantes,são dotados da injecção directa (Mercedes CLS CGI ou BMW Cupé 335i). E este acordar està apenas a começar. Já, os motores gasolina do futuro são experientes, para uma comercialização prevista nos anos 2010: é o caso do motor sem árvore de cames ou ainda do à taxa de compressão variável. Tanto dizer que o duelo com o Diesel, se gira de momento em prol de este último, é longe a ser terminado![8D]








    Agora deixo as questöes.

    Quais os pròs e contras da nova geraçäo?

    E falando em termos de resistência? Serà que...

    Um abraço;)

    #2
    citação:Originalmente colocada por joao cunha


    Quais os pròs e contras da nova geraçäo?

    E falando em termos de resistência? Serà que...

    Um abraço;)
    "Nova geração" exactamente de quê?

    Que texto mais confuso!!!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Hurricane

      citação:Originalmente colocada por joao cunha


      Quais os pròs e contras da nova geraçäo?

      E falando em termos de resistência? Serà que...

      Um abraço;)
      "Nova geração" exactamente de quê?


      Que texto mais confuso!!!
      Novas tecnologias Gasolina/Gasòleo/Poluiçäo/hìbridos

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por joao cunha
        Novas tecnologias Gasolina/Gasòleo/Poluiçäo/hìbridos
        Nesse caso, prometem. No Diesel, mais vale partir para outra. Mas nos Otto, as prometidas taxas de compressão variáveis podem melhorar bastante o rendimento. Já os motores camless não passam de uma evolução (embora muito bem vinda) dos actuais sistemas de variação de válvulas.;)

        Ao melhorar o rendimento, estamos a minimizar a poluição.

        Quanto aos híbridos, todos concordam que não são mais que a transição possível para os 100% eléctricos. [8D]

        Comentário


          #5
          no 207 é deveras impressionante ao preço que está!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

            no 207 é deveras impressionante ao preço que está!
            O quê?[8)]

            Comentário


              #7
              o 335i, CLS 350 CGI e o 1.6 THP do 207 não são os únicos injecção directa do mercado a VW e a AUDI já tem os FSI e os TFSI a muito tempo, alias o V12 e V10 da BMW também são injecção directa

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X