Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção precisa-se (Galp)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manutenção precisa-se (Galp)

    Será que alguem me pode dizer se os postos de gasolina estão obrigados a possuir bomba de ar e água e, se sim, se são obrigados a mante-las em boas condições de funcionamento ou se se tratam de um luxo que oferecem aos clientes.

    É que existem algumas (estou a lembrar-me de momento da Galp de Canelas, estrada S.Ovideo-Carvalhos) que estão à semanas "fora de funcionamento". Ora se é um luxo que nos fornecem, então tudo bem, não podemos reclamar. Se é uma obrigação deles não se compreende que estejam semanas sem arranjar o equipamento.

    E se a bomba de agua eu até entendo que possa estar "avariada" por causa da malta que para lá vai lavar os carros, a bomba de ar é fundamental, a meu ver.

    #2
    Julgo tratar-se de um "luxo" que os postos de abastecimento colocam a disposição dos seus clientes. Uma vez "oferecido" devem manter-las a funcionar!

    Comentário


      #3
      Eu acho essencial que estejam sempre operacioanais porque se tivermos um furo e precisarmos de encher um pneu para chegar a uma loja de pneus dá sempre jeito.Mas penso que não seja obrigatório , as gasolineiras terem os respectivas bombas a funcionar

      Comentário


        #4
        Eu já reclamei sobre esse facto, e foi-me respondido q há problemas com o fornecedor de serviços de manutenção, dos sistemas de ar.

        Reclamem para o mail de clientes do site, vão ver q funciona, eu internamente fui verificar se era verdade e confirmou-se. Reclamem, q por vezes, aquilo está apenas desligado.

        Comentário


          #5
          Eu penso que eles são obrigados pelo menos a terem bomba de ar e àgua, e não acho que seja "um luxo" fornecido pelas bombas de gasolina.

          Não sei se ouviram aquela noticia da pro-teste em que eles falavam que a maior parte nem tinha o selo da inspecção feita e estaria ilegal..

          Comentário


            #6
            N tenho a certeza, mas amanhã já pergunto se há legislação q obriga "estes luxos", mas duvido.

            Essa noticia da pro-teste, é apenas mais uma, em q se armam em especialistas do qual n sabem nada.
            Se estás a falar do q penso, n me importo de explicar várias idiotices de duas reportagens simplesmente pq eles n falam c ninguém.

            Comentário


              #7
              Uma vez fui regular a pressão dos meus pneus à bomba de ar do Jumbo de Aveiro; selecciono a pressão, coloco o tubo, pressiono, e aguardo que a maquina faça o seu trabalho e me dê o sinal sonoro, devido à demora, levantei-me sempre segurando o tubo, e quando vou a ver, o tubo estava desligado da maquina, esvaziou-me o pneu num instantinho! Por sorte tinha uma oficina logo ao lado..

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X