Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho esquisito num clio II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho esquisito num clio II

    Boas.
    O meu clio II faz um barulho esquisito e que muito incomoda.
    Quando está frio principalmente e quando páro o motor. Logo, acontece quando há uma maior vibração.
    O barulho vem do lado direito do carro, da zona do porta-luvas mas parece ferro-com-ferro. É um barulho forte e já desconfiei que esteja relacionado com um toque que o carro deu com a frente, do mesmo lado.
    Já abri o capot mas ouve-se muito mais dentro do carro. O apoio do motor não é, pois é novo. Por trás do motor, do lado direito, não encontro nada que provoque o barulho.
    Alguém me consegue dar um palpite do que seja este barulho?

    #2
    nao sera algo desapertado ou na cava da roda, akele plastico k faz cobertura entre o motor e as rodas?A minha irma tinha um 206, fazia k s fartava e era desse plastico, c a vibracao!Ve s n ha nada k com a vibracao k trema!O teu carro é diesel ou gasosa?Cumps!

    Comentário


      #3
      O carro é a diesel, comercial.
      Penso que daí não. Esse plástico foi substituido e parece estar tudo no sitio certo.

      Comentário


        #4
        O barulho ouve-se sempre ou só em andamento? A suspensão foi afectada com o toque?

        Comentário


          #5
          Ouve-se mais enquanto o carro está parado e so ao relenti. Aparentemente vem de dentro do tablier.

          Comentário


            #6
            que genero de ruido é chiadeira de ferro com ferro??

            Comentário


              #7
              se for lubrifica as dobradiças do capot e o fecho talvez seja, já me aconteceu

              Comentário


                #8
                quando tens o capot aberto tambem faz o ruido?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X