Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homologar bancos traseiros... como calcular valor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Homologar bancos traseiros... como calcular valor?

    Queria saber como se faz este cálculo, para meter bancos atrás num comercial.Já tentei pesquisar mas não encontrei nada...Alguém já fez algo semelhante? ou sabem onde posso ler legislação sobre isto?

    #2
    antigamente era fácil... metias o ano e o mes... retiravas o valor pago no momento dda compra e voilá... agora com as taxas de co2... n sei... tb gostava de saber

    Comentário


      #3
      No site da DGV http://www.dgv.pt/faq/veiculos_2.asp#v13 tens a informação pretendida, quanto ao valor o melhor é telefonares para a alfândega e perguntares .

      Comentário


        #4
        Hoje em dia..pegas no valor do veículo tal qual o tens e vale no momento..calculas o preço dos bancos, kit dos cintos..e outros componentes a pôr tal e qual um 5 lugares..e se comprares de um acidentado..ou mesmo novo, é um valor satisfatorio..que se aceita para a modificação.
        Quando fores vêr qual o imposto que tens que pagar para ser/transformar um 5 lugares e supondo que é para um carro mesmo com já 10 anos...que vale supondo 500/600 contos comercialmente..apanhas um susto..e percebes que mais valia ter comrpado logo 5 lugares..que na altura até era barato..
        PEgas no veículo que tens, dás a troca e ocmpras um novo..e não te sentes tão roubado ou tão estúpido..

        Pensei fazer o mesmo..já há uns tempos..só por dizer que paguei quase o mesmo e comprei um carro novo...

        Comentário


          #5
          Pois... Eu para o ano se calhar troco o fiesta...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X