saxo cup vs clio rs vs cooper s - Página 2

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 85

Título: saxo cup vs clio rs vs cooper s

  1. #31
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
    outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


    vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
    Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
    Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
    Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

    É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
    :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!
    @ nurburgring

    8:49 --- 140.189 km/h -- Renault Clio Sport , (sport auto 07/01) - Deve ser o Antigo este... de 2001 ... tem menos 30cv !

    8:55 --- 134.579 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)

    Saxos e Gtis nao entram lá ... mas tenho a certeza que nao fazem melhor ... ou axas mesmo que sim ?
    :D:D:Disso é que é o post original,palavras tambem sei fazer,se o cup faz ou não não interessa,pois nos tempos de uma pistta não é avaliado o handling e comportamnenro dinâmico,pois o tempo é fruto mais do motor do que o resto,ora 120cv contra 200cv é muita fruta,não!


  2. #32
    Banido Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
    Posts
    6,518

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
    outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


    vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
    Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
    Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
    Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

    É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
    :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!
    @ nurburgring

    8:49 --- 140.189 km/h -- Renault Clio Sport , (sport auto 07/01) - Deve ser o Antigo este... de 2001 ... tem menos 30cv !

    8:55 --- 134.579 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)

    Saxos e Gtis nao entram lá ... mas tenho a certeza que nao fazem melhor ... ou axas mesmo que sim ?
    :D:D:Disso é que é o post original,palavras tambem sei fazer,se o cup faz ou não não interessa,pois nos tempos de uma pistta não é avaliado o handling e comportamnenro dinâmico,pois o tempo é fruto mais do motor do que o resto,ora 120cv contra 200cv é muita fruta,não!
    Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

    Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
    Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

    Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.

  3. #33
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    fresh fruit,quando meteres um comparativo real á dinâmica,eu calo-me!;)

  4. #34
    Banido paulinhuu's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    5,637

    Por Defeito

    Saxo Cup e Cooper S

  5. #35
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    Saxo Cup e Cooper S
    tem de ser 1


  6. #36
    Banido paulinhuu's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    5,637

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    Saxo Cup e Cooper S
    tem de ser 1
    Hmmm

    Mini.

  7. #37
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    Porto, , Portugal.
    Posts
    2,057

    Por Defeito

    Nunca andei em nenhum,portanto não faço a mais pequena ideia.

    Do que dizem são todos bons a curvar mas segunda a imprensa internacional o RS é o Rei

  8. #38
    Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    A 65m de altitude.
    Posts
    53,373

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]
    1.6 175cv(com turbo).

    Hummm...esse motor é o que equipará o 207?

  9. #39
    Banido paulinhuu's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    5,637

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por mcabral

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]
    1.6 175cv(com turbo).

    Hummm...esse motor é o que equipará o 207?
    Sim , mas com 150cv

  10. #40
    Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    A 65m de altitude.
    Posts
    53,373

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por mcabral

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]
    1.6 175cv(com turbo).

    Hummm...esse motor é o que equipará o 207?
    Sim , mas com 150cv
    Isso numa primeira fase, mas também sairá mais tarde com 175cv.;)

    Nem sabia é que já estava disponível no Mini.[8)]

  11. #41
    Banido paulinhuu's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    5,637

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por mcabral

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por mcabral

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]
    1.6 175cv(com turbo).

    Hummm...esse motor é o que equipará o 207?
    Sim , mas com 150cv
    Isso numa primeira fase, mas também sairá mais tarde com 175cv.;)

    Nem sabia é que já estava disponível no Mini.[8)]
    O 1.6 THP 150cv acho que já está á venda....

    quanto ao 175cv , o DêCêIi disse que apenas existiria no Mini...

  12. #42
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    7,913

    Por Defeito

    porque é que so o Clio é que diz "alegadamente"?

    nos outros tb é "alegadamente", nenhuma marca garante essa potencia. ha regras a cumprir e as 3 cumprem na integra...

  13. #43
    Piloto de Fórmula 1 CarlosAndrade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    Awesomeness!
    Posts
    18,393

    Por Defeito

    CLIO RS...






  14. #44
    Banido
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    eliminem, , .
    Posts
    2,398

    Por Defeito

    Cooper S.

  15. #45
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
    outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


    vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
    Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
    Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
    Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

    É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
    :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!
    @ nurburgring

    8:49 --- 140.189 km/h -- Renault Clio Sport , (sport auto 07/01) - Deve ser o Antigo este... de 2001 ... tem menos 30cv !

    8:55 --- 134.579 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)

    Saxos e Gtis nao entram lá ... mas tenho a certeza que nao fazem melhor ... ou axas mesmo que sim ?
    :D:D:Disso é que é o post original,palavras tambem sei fazer,se o cup faz ou não não interessa,pois nos tempos de uma pistta não é avaliado o handling e comportamnenro dinâmico,pois o tempo é fruto mais do motor do que o resto,ora 120cv contra 200cv é muita fruta,não!
    Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

    Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
    Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

    Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
    A lógica pelo que percebi, não é comparar os tempos de aceleração e tempos por volta, é o comportamento em curva, não faz sentido comparar directamente os dois, são de preços, cilindradas e potência diferentes, o preço do Cup em novo era metade do preço do Clio!!!!!

    É a mesma coisa que comparares o clio Rs com um EvoIX ou X, quem achas que fica a ganhar!!!

  16. #46
    Banido Lukin's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    Out here in the fields
    Posts
    2,056

    Por Defeito

    O Clio RS é mais eficaz e mais potente do que o Mini. Em situação de pista ou estrada deverá ser sempre mais rápido que o Cooper S.

    Dito isto, a minha escolha recai obviamente no...Mini.

    Transmite sensações ao volante que...nunca vi noutro carro. Pelo menos falando em carros até esta gama de preços.

  17. #47
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2003
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    1,599

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

    Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
    Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

    Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
    O Ring tem muitas curvas mas tb tem zonas rápidas. Para um Saxo Cup ser mais rápido no Ring que o Clio RS, teria de ser muito mas muito superior a curvar para colmatar a diferença de potencia. À saida das curvas o Saxo não tem hipóteses.

    Neste teste da Autocar, o Saxo é quase tão rápido como um Clio Cup que é uma versão mais leve e melhorada do Clio RS e bem mais rápido que um Cooper S. Um Saxo Cup e um Clio Cup pesam sensivelmente o mesmo, isto é ligeiramente abaixo dos 1000kg segundo os dados da Autocar.





  18. #48
    Banido Bernie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa, , .
    Posts
    6,771

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por cloterico

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

    Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
    Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

    Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
    O Ring tem muitas curvas mas tb tem zonas rápidas. Para um Saxo Cup ser mais rápido no Ring que o Clio RS, teria de ser muito mas muito superior a curvar para colmatar a diferença de potencia. À saida das curvas o Saxo não tem hipóteses.

    Neste teste da Autocar, o Saxo é quase tão rápido como um Clio Cup que é uma versão mais leve e melhorada do Clio RS e bem mais rápido que um Cooper S. Um Saxo Cup e um Clio Cup pesam sensivelmente o mesmo, isto é ligeiramente abaixo dos 1000kg segundo os dados da Autocar.




    Primeiro o CUP nao é propriamente uma versao é mais opccao denominada Kit CUP, de diferente levas um conjunto de amortecedores / suspensoes diferentes.
    A nivel de peso, é descabido o clio pesa 1090kg o normal (este cup deve ser por volta do 1060/70kg á volta disto o saxo anda pelos 950kg...

  19. #49
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2003
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    1,599

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Bernie

    citação:Originalmente colocada por cloterico

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

    Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
    Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

    Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
    O Ring tem muitas curvas mas tb tem zonas rápidas. Para um Saxo Cup ser mais rápido no Ring que o Clio RS, teria de ser muito mas muito superior a curvar para colmatar a diferença de potencia. À saida das curvas o Saxo não tem hipóteses.

    Neste teste da Autocar, o Saxo é quase tão rápido como um Clio Cup que é uma versão mais leve e melhorada do Clio RS e bem mais rápido que um Cooper S. Um Saxo Cup e um Clio Cup pesam sensivelmente o mesmo, isto é ligeiramente abaixo dos 1000kg segundo os dados da Autocar.




    Primeiro o CUP nao é propriamente uma versao é mais opccao denominada Kit CUP, de diferente levas um conjunto de amortecedores / suspensoes diferentes.
    A nivel de peso, é descabido o clio pesa cerca de 1070 / 80kg á volta disto o saxo anda pelo 950kg...
    A sério?
    E o facto do Clio Cup não ter AC, ABS, ter vidros mais finos etc e tal que dimimuem o peso para 979kg, assim como vias mais largas não conta para nada.

  20. #50
    Banido Bernie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa, , .
    Posts
    6,771

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por cloterico

    citação:Originalmente colocada por Bernie

    citação:Originalmente colocada por cloterico

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

    Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
    Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

    Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
    O Ring tem muitas curvas mas tb tem zonas rápidas. Para um Saxo Cup ser mais rápido no Ring que o Clio RS, teria de ser muito mas muito superior a curvar para colmatar a diferença de potencia. À saida das curvas o Saxo não tem hipóteses.

    Neste teste da Autocar, o Saxo é quase tão rápido como um Clio Cup que é uma versão mais leve e melhorada do Clio RS e bem mais rápido que um Cooper S. Um Saxo Cup e um Clio Cup pesam sensivelmente o mesmo, isto é ligeiramente abaixo dos 1000kg segundo os dados da Autocar.




    Primeiro o CUP nao é propriamente uma versao é mais opccao denominada Kit CUP, de diferente levas um conjunto de amortecedores / suspensoes diferentes.
    A nivel de peso, é descabido o clio pesa cerca de 1070 / 80kg á volta disto o saxo anda pelo 950kg...
    A sério?
    E o facto do Clio Cup não ter AC, ABS, ter vidros mais finos etc e tal que dimimuem o peso para 979kg, assim como vias mais largas não conta para nada.
    Vidros mais finos e vias mais largas?
    Poem aqui que eu gosto de ler... é que tu nem pelo logica vais lá se o Trophy é a versao mais hardcore nao pesa menos de 1000kg vai o cup pesar isso?

    http://www.evo.co.uk/carreviews/evoc...o_182_cup.html

    Antes de seres senhor da razao le....

    EDIT: o clio RS Phase II (172cv) pesa 1090kg assim de repente ja lhe estás a tirar mais de 100kg...

    A versao mais parecida com o Trophy é o Jean Ragnotti que pesa 1020kg, isto é só para ver o disparate...

    Isto para tirar as duvidas...
    http://fr.wikipedia.org/wiki/Renault_Clio_RS

  21. #51
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2003
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    1,599

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Bernie

    Antes de seres senhor da razao le....

    EDIT: o clio RS Phase II (172cv) pesa 1090kg assim de repente ja lhe estás a tirar mais de 100kg...

    A versao mais parecida com o Trophy é o Jean Ragnotti que pesa 1020kg, isto é só para ver o disparate...

    Isto para tirar as duvidas...
    http://fr.wikipedia.org/wiki/Renault_Clio_RS
    Eu não sou o sr da razão até disse acima segundo os dados da Autocar.


  22. #52
    Banido Bernie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa, , .
    Posts
    6,771

    Por Defeito

    Sim ja tinha visto isso nesse mesmo artigo mas isso é totalmente irrialista na minha opniao:

    http://www.renault-sport.com/fr/circ.../technique.php

    O trofeu pesa 920kg (ver site), portanto o CUP da autocar só pesava mais 80kg?
    Eu acho uma bocado optimista.....

    (eu olhando para esse carro até tenho uma teoria, mas era um erro tao grosseiro por parte da autocar que nem comento...)

  23. #53
    Piloto de Kart ruisilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    VN Famalicão, , Portugal.
    Posts
    153

    Por Defeito

    So andei no cooper S.. Axei soberba a maneira como curva... Nao me parece que o saxo cup esteja a este nivel mas como nao andei.. Baseio a minha opiniao no seguinte: O que e o saxo cup?? na minha humilde opiniao e um utilitario.. com uma suspensao melhorada e um motor muito razoavel.. Mas nunca compararia nem o cup nem o gti com um cooper S.. Em relaçao ao RS pelo que li e videos que vi confio que será o melhor...

  24. #54
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2003
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    1,599

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por ruisilva

    So andei no cooper S.. Axei soberba a maneira como curva... Nao me parece que o saxo cup esteja a este nivel mas como nao andei.. Baseio a minha opiniao no seguinte: O que e o saxo cup?? na minha humilde opiniao e um utilitario.. com uma suspensao melhorada e um motor muito razoavel.. Mas nunca compararia nem o cup nem o gti com um cooper S.. Em relaçao ao RS pelo que li e videos que vi confio que será o melhor...
    É isso tudo e melhor. Um Cup e um 106 GTI são simples utilitários melhorados como dizes mas nessa pista em que a Autocar testou deixam um Cooper S a mais de 1s por volta! Nada mau para um pandeireta!

    Só quem não conhece um Cup ou um 106 GTI é que pode dizer isto que disseste.

    Depois tens isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=BVJePPjxX2E

  25. #55
    Piloto de Kart ruisilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    VN Famalicão, , Portugal.
    Posts
    153

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por cloterico

    citação:Originalmente colocada por ruisilva

    So andei no cooper S.. Axei soberba a maneira como curva... Nao me parece que o saxo cup esteja a este nivel mas como nao andei.. Baseio a minha opiniao no seguinte: O que e o saxo cup?? na minha humilde opiniao e um utilitario.. com uma suspensao melhorada e um motor muito razoavel.. Mas nunca compararia nem o cup nem o gti com um cooper S.. Em relaçao ao RS pelo que li e videos que vi confio que será o melhor...
    É isso tudo e melhor. Um Cup e um 106 GTI são simples utilitários melhorados como dizes mas nessa pista em que a Autocar testou deixam um Cooper S a mais de 1s por volta! Nada mau para um pandeireta!

    Só quem não conhece um Cup ou um 106 GTI é que pode dizer isto que disseste.

    Depois tens isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=BVJePPjxX2E
    E o que eu digo nao dei mais que uma humilde opiniao.. Custa a acreditar que estes carros estejam ao nivel de um cooper S mas ok..
    Quase convencido..lool

  26. #56
    FON
    FON está offline
    Piloto de Testes FON's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    2,152

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por cloterico

    citação:Originalmente colocada por Bernie

    Antes de seres senhor da razao le....

    EDIT: o clio RS Phase II (172cv) pesa 1090kg assim de repente ja lhe estás a tirar mais de 100kg...

    A versao mais parecida com o Trophy é o Jean Ragnotti que pesa 1020kg, isto é só para ver o disparate...

    Isto para tirar as duvidas...
    http://fr.wikipedia.org/wiki/Renault_Clio_RS
    Eu não sou o sr da razão até disse acima segundo os dados da Autocar.

    O Comparativo da EVO do mes passado não diz nada disso..muito antes pelo contrario...

  27. #57
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2003
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    1,599

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por FON

    O Comparativo da EVO do mes passado não diz nada disso..muito antes pelo contrario...
    Os modelos tb não são os mesmos ;)

  28. #58
    FON
    FON está offline
    Piloto de Testes FON's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    2,152

    Por Defeito

    Ups, wrong cote!!!!![8)]

    O conparativo é entre o MCS R56 e o Clio Rs..;)

  29. #59
    Banido paulinhuu's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    5,637

    Por Defeito



    Esta tabela surpreendeu-me...

    O Xsara VTS teve melhor tempo que o Leon Cupra , e que o Octavia RS....estes Cupra e RS não são de 180 e 200cv respectivmente ??? se assim for, isto só prova o excelente chassis do Xsara [8D]

  30. #60
    Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    A 65m de altitude.
    Posts
    53,373

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por mcabral

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por mcabral

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]
    1.6 175cv(com turbo).

    Hummm...esse motor é o que equipará o 207?
    Sim , mas com 150cv
    Isso numa primeira fase, mas também sairá mais tarde com 175cv.;)

    Nem sabia é que já estava disponível no Mini.[8)]
    O 1.6 THP 150cv acho que já está á venda....

    quanto ao 175cv , o DêCêIi disse que apenas existiria no Mini...
    Já por ai vi algures que para meados de 2007 o 207 iria ter disponível também o motor 1.6 de 175 cv. Não sei é se é verdade porque não era nada oficial.

    Mas se sair com esse motor...[B)]

Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •