Anúncio

Collapse
No announcement yet.

saxo cup vs clio rs vs cooper s

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    saxo cup vs clio rs vs cooper s

    qual o melhor e qual escolhiam para devorar curvas?(embora o rs seja um carro que pouca gente aqui tenha conduzido.)

    #2
    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

      Specs do Cooper S...sabes?

      Não me recordo agora![xx(]
      1.6 175cv(com turbo).

      Comentário


        #4
        Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
        Perdem na potência para RS e COOPER

        O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
        O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

        Assim sendo: RS

        Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

          Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
          Perdem na potência para RS e COOPER

          O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
          O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

          Assim sendo: RS

          Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
          eu tenho o 106,em relação ao cooper(já conduzi) perde muia motricidade,o turbo depois não ajuda nada...eu quero mesmo é conduzir o rs,cheira-me a muito bom!

          ps:votem meus caros...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

            Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
            Perdem na potência para RS e COOPER

            O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
            O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

            Assim sendo: RS

            Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
            è Compressor, não turbo.
            Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por AF147

              citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

              Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
              Perdem na potência para RS e COOPER

              O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
              O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

              Assim sendo: RS

              Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
              è Compressor, não turbo.
              Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).
              Ok! Got it!;)

              Comentário


                #8
                Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

                Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

                Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Cobra

                  Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

                  Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

                  Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
                  :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                    Specs do Cooper S...sabes?

                    Não me recordo agora![xx(]
                    1.6 175cv(com kompressor).
                    Se tem 175 tem turbo. Se tem compressor então tem menos de 175cv...

                    É tudo uma questão de gerações.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por jts

                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                      citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                      Specs do Cooper S...sabes?

                      Não me recordo agora![xx(]
                      1.6 175cv(com kompressor).
                      Se tem 175 tem turbo. Se tem compressor então tem menos de 175cv...

                      É tudo uma questão de gerações.
                      exactamente,tem turbo,é o mtor psa/bmw!obrigado.;)

                      Comentário


                        #12
                        Acho que se está a comparar coisas muito diferentes! Claro que o Cup/106 são muito mais leves, mas são de outra geração, incluindo ao nível da segurança!

                        Por isso, para mim a comparação é só entre o RS e o Cooper. Nunca calcei o rabo em nenhum deles, mas gostava!

                        Para mim um bom gasosa dispensa turbo/compressor, portanto, RS!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por petrus

                          Acho que se está a comparar coisas muito diferentes! Claro que o Cup/106 são muito mais leves, mas são de outra geração, incluindo ao nível da segurança!

                          Por isso, para mim a comparação é só entre o RS e o Cooper. Nunca calcei o rabo em nenhum deles, mas gostava!

                          Para mim um bom gasosa dispensa turbo/compressor, portanto, RS!
                          off topic,alguem falou em segurança?

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                            citação:Originalmente colocada por Cobra

                            Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

                            Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

                            Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
                            :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
                            Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
                            O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Cobra

                              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                              citação:Originalmente colocada por Cobra

                              Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

                              Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

                              Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
                              :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
                              Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
                              O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
                              pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)

                              Comentário


                                #16
                                Desses 3, há um que se destaca bastante.

                                Clio RS

                                Um dos meus carros favoritos, diria que está no meu top 10.

                                Comentário


                                  #17
                                  nunca fui à bola com o mini..
                                  ia para o clio que até está bonito o rs nem que tivesse "só" 150cv
                                  as caixas de fosforo nem contam

                                  MAZDA RULEZ

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

                                    nunca fui à bola com o mini..
                                    ia para o clio que até está bonito o rs nem que tivesse "só" 150cv
                                    as caixas de fosforo nem contam

                                    MAZDA RULEZ
                                    aí esta uma opinião á macho!![xx(]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                      citação:Originalmente colocada por Cobra

                                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                      citação:Originalmente colocada por Cobra

                                      Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

                                      Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

                                      Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
                                      :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
                                      Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
                                      O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
                                      pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)
                                      Digo 6000, mas é como quem diz, aquele ritmo e com curvas fechadas, não olhas muito para o conta rotações!!!!:D
                                      Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Cobra

                                        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                        citação:Originalmente colocada por Cobra

                                        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                        citação:Originalmente colocada por Cobra

                                        Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

                                        Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

                                        Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
                                        :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
                                        Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
                                        O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
                                        pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)
                                        Digo 6000, mas é como quem diz, aquele ritmo e com curvas fechadas, não olhas muito para o conta rotações!!!!:D
                                        Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
                                        enrolar??respirar??tava mexido,possivelemte,o meu gti como tá de origem não tenho sintomas desses!

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                          citação:Originalmente colocada por Cobra

                                          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                          citação:Originalmente colocada por Cobra

                                          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                          citação:Originalmente colocada por Cobra

                                          Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

                                          Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

                                          Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
                                          :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
                                          Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
                                          O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
                                          pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)
                                          Digo 6000, mas é como quem diz, aquele ritmo e com curvas fechadas, não olhas muito para o conta rotações!!!!:D
                                          Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
                                          enrolar??respirar??tava mexido,possivelemte,o meu gti como tá de origem não tenho sintomas desses!
                                          Tinha árvore de cames modificada, Admissão artesanal tipo troféu e os colectores era diferentes...
                                          O disparo era maior, mas parecia acabar mais cedo também

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Cobra

                                            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                            citação:Originalmente colocada por Cobra

                                            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                            citação:Originalmente colocada por Cobra

                                            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                            citação:Originalmente colocada por Cobra

                                            Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

                                            Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

                                            Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
                                            :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
                                            Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
                                            O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
                                            pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)
                                            Digo 6000, mas é como quem diz, aquele ritmo e com curvas fechadas, não olhas muito para o conta rotações!!!!:D
                                            Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
                                            enrolar??respirar??tava mexido,possivelemte,o meu gti como tá de origem não tenho sintomas desses!
                                            Tinha árvore de cames modificada, Admissão artesanal tipo troféu e os colectores era diferentes...
                                            O disparo era maior, mas parecia acabar mais cedo também
                                            pois...

                                            Comentário


                                              #23
                                              lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
                                                outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


                                                vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Clio RS

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não sei se é o melhor a curvar, mas com toda certeza que escolhia o Mini, acho-o um carro de sonho.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                      lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
                                                      outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


                                                      vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
                                                      Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
                                                      Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
                                                      Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

                                                      É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                        citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                        lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
                                                        outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


                                                        vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
                                                        Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
                                                        Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
                                                        Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

                                                        É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
                                                        :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                          lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
                                                          outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


                                                          vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
                                                          Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
                                                          Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
                                                          Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

                                                          É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
                                                          :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!
                                                          @ nurburgring

                                                          8:49 --- 140.189 km/h -- Renault Clio Sport , (sport auto 07/01) - Deve ser o Antigo este... de 2001 ... tem menos 30cv !

                                                          8:55 --- 134.579 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)

                                                          Saxos e Gtis nao entram lá ... mas tenho a certeza que nao fazem melhor ... ou axas mesmo que sim ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por AF147

                                                            citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                                                            Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
                                                            Perdem na potência para RS e COOPER

                                                            O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
                                                            O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

                                                            Assim sendo: RS

                                                            Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
                                                            è Compressor, não turbo.
                                                            Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).
                                                            O antigo motor do cooper s, produzido no brasil, tinha, e tem, um compressor, que faz com que debite 170cv

                                                            O novo motor produzido no ru, debita 175cv e tem um turbo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X