Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas e preços de assistência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Marcas e preços de assistência

    boas!

    Em termos de oficina, quais as marcas que têm bom atendimento e bons preços na manutenção? e todas elas dão garantia pela manutenção?

    é que preciso de comprar carro e estes aspectos são muito importantes a ter em conta ;)

    #2
    As marcas não têm bom nem mau atendimento....dentro das mesmas marcas há certamente clientes satisfetos e insatisfeitos com o atendimento e manutenção da sua viatura. Isso esta na postura das pessoas, não na marca...são as pessoas que marcam a diferença. Quanto á garantia, os produtos que adquires sejam eles qual forem e onde forem têm uma garantia do fabricante...seja um electrodomestico, seja um carro, seja uma casa ou o que for.

    Em relação a preços, uns de um lado outros de outro...o valor que acabas por dispor, partindo do principio que o carro traça o seu percurso normal sem problemas não é muito diferente dentro de marcas generalistas equivalentes.

    Comentário


      #3
      a da toyota é das mais baratas, é claro que dão garantia... por vezes o atendimento pode n ser dos melhores... mas de resto... é toyota... n tenho razão de queixa de nada na toyota...

      Comentário


        #4
        o facto de ser "marca" nao quer dizer que o serviço seja melhor ou pior.
        ha boas assistencias e ha más assistencias, mesmo dentro da mesma marca e mesma cidade.

        todas as intervençoes teem garantia, é de lei. é valido tanto na marca como no gt da esquina. claro, se escolhes não ter prova da intervençao (sem factura, etc), depende unicamente da boa vontade deles.

        onde o factor "marca" tem grande influencia é caso haja algum problema. não só te podes queixar ao stand, como ao importador, como ainda à casa-mae! a casa-mae é DE TODAS a que tem maior interesse em TE manter como cliente, por isso vão fazer todos os possiveis para resolver a TUA situaçao.
        é que stands com interesses duvidosos ha muitos. importadores com olhos apenas no lucro ainda vão aparecendo, agora marcas que so ligam ao lucro imediato...NAO HA!
        a ultima a largar isso foi a GM...e foi porque de repente se viram à beira da falencia.

        Peugeot sales, a garantia numa revisao nao é so do produto, é tb do serviço;)
        o filtro de oleo pode estar optimo mas ser mal montado! e olha que até é frequente:D

        Comentário


          #5
          Da Portelcar e da Mazda tem alguma indicação em particular?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

            Da Portelcar e da Mazda tem alguma indicação em particular?
            Eu fui cliente e a assistência é muito boa.
            Também já ouvi dizerem bem da Portelcar aqui no fórum.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

              Da Portelcar e da Mazda tem alguma indicação em particular?
              Assistência 5 estrelas.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por GJP

                a da toyota é das mais baratas, é claro que dão garantia... por vezes o atendimento pode n ser dos melhores... mas de resto... é toyota... n tenho razão de queixa de nada na toyota...
                Não sei se será assim tão barata como parece... a factura pode ser mais barata quando se lá vai mas vai-se lá mais vezes...;);)
                Até a Opel consegue ter manutenção mais barata.

                Cumps,
                Paulo

                Comentário


                  #9


                  citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                  As marcas não têm bom nem mau atendimento....dentro das mesmas marcas há .....não é muito diferente dentro de marcas generalistas equivalentes.
                  Pois, mas são as pessoas que fazem ou nao uma marca e se essa marca nao aposta no serviço pos venda, acaba por ter menos sucesso, isto é o que está a acontecer com a VW, uma boa marca onde o serviço pós venda é caro e muitas vezes pouco eficiente. Dentro da garantia tambem á marcas que são bem mais 'amigas' dos clientes que outras, pois tentam muitas vezes se desresponsabilizar de certas anomalias e as vezes coisas tao faceis de resolver.


                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                    o facto de ser "marca" nao quer dizer que o serviço seja melhor ou pior.
                    ha boas assistencias e ha más assistencias, mesmo dentro da mesma marca e mesma cidade.

                    todas as intervençoes teem garantia, é de lei. é valido tanto na marca como no gt da esquina. claro, se escolhes não ter prova da intervençao (sem factura, etc), depende unicamente da boa vontade deles.

                    onde o factor "marca" tem grande influencia é caso haja algum problema. não só te podes queixar ao stand, como ao importador, como ainda à casa-mae! a casa-mae é DE TODAS a que tem maior interesse em TE manter como cliente, por isso vão fazer todos os possiveis para resolver a TUA situaçao.
                    é que stands com interesses duvidosos ha muitos. importadores com olhos apenas no lucro ainda vão aparecendo, agora marcas que so ligam ao lucro imediato...NAO HA!
                    a ultima a largar isso foi a GM...e foi porque de repente se viram à beira da falencia.

                    Peugeot sales, a garantia numa revisao nao é so do produto, é tb do serviço;)
                    o filtro de oleo pode estar optimo mas ser mal montado! e olha que até é frequente:D
                    Sim sim é do serviço tambem ;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por luision



                      citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                      As marcas não têm bom nem mau atendimento....dentro das mesmas marcas há .....não é muito diferente dentro de marcas generalistas equivalentes.
                      Pois, mas são as pessoas que fazem ou nao uma marca e se essa marca nao aposta no serviço pos venda, acaba por ter menos sucesso, isto é o que está a acontecer com a VW, uma boa marca onde o serviço pós venda é caro e muitas vezes pouco eficiente. Dentro da garantia tambem á marcas que são bem mais 'amigas' dos clientes que outras, pois tentam muitas vezes se desresponsabilizar de certas anomalias e as vezes coisas tao faceis de resolver.


                      E que foi que eu disse ? [8)]

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X