Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina/ Bate Chapas em Leiria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina/ Bate Chapas em Leiria

    Raspei num A3 no estacionamento e queria saber se alguém me indica uma oficina ou bate chapas para concerto.

    Não fiz grande estrago, ligeiro amolgaço e uma raspadela na parte lateral sobre o pneu traseiro.

    Queriam levar à marca, mas como n quero fazer a participação no seguro...

    #2
    Boas! Tens junto ás oficinas da opel uma oficina que se chama tira-mossas, já lá levei o meu carro uma vez e o trabalho é excelente, mas só arranjam em amolgadelas em k não tenha vincado a chapa ou saído tinta. Tenta lá passar e falar com eles.

    Boas festas a todos!!!

    Comentário


      #3
      Boas.
      Estou a desenterrar este tópico das profundezas deste fórum porque tenho um duvida igual a do autor do tópico, ou seja, gostava de indiciações de bons profissionais da área na zona de Leiria.
      Obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por cyber Ver Post
        Boas.
        Estou a desenterrar este tópico das profundezas deste fórum porque tenho um duvida igual a do autor do tópico, ou seja, gostava de indiciações de bons profissionais da área na zona de Leiria.
        Obrigado
        sabes onde é a Ordem, na Marinha Grande ??? chama.se Sampaio, toda a gente nessa zona sabe quem é, basta perguntar, e aconselho 5***

















        PS:

        já agora

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
          sabes onde é a Ordem, na Marinha Grande ??? chama.se Sampaio, toda a gente nessa zona sabe quem é, basta perguntar, e aconselho 5***
          Obrigado pela ajuda



          Off-topic : Obrigado também pelo prémio

          Comentário


            #6
            Ao menos utilizou a pesquisa, muito bem!

            Quanto a tua pergunta, lamento mas nao posso ajudar

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X