Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 travões. Opinião mecanica.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 travões. Opinião mecanica.

    Neste modelo nomeadamente no A3 1.9tdi Sport de 98 quando o carro precisa de calços dá sinal no computador de bordo? o suposto mecânico disse que só acendia quando o carro precisa-se mas só referente aos da frente, é um pouco de estranhar porque ele disse precisamente que os que precisava mudar eram os de trás, notei ai uma certa coincidência para o lado dele... Agradecia opiniões pessoal. Obrigado;)

    #2
    os travoes da frente sao os travões que são submetidos a uma maior intensidade, visto que quando o carro trava, 90% da força de travagem é exercida pelos travões da frente.

    Caso ainda n tenha mudado os discos da frente e precise de mudar os discos de trás, também eu acho estrenho, pois normalmente os que se gastam mais rapidamente são os da frente pelo que referi acima.

    Comentário


      #3
      Para confirmares tira a roda de trás e vê se os calços realmente estão mesmo no fim.
      O que acontece é que se substitui bastante mais vezes os da frente, mas algum dia terão de ser os de trás, apesar de durarem muito mais tempo.

      Comentário


        #4
        Mas fará sentido ele ter dito que só aparecia no computador de bordo quando precisa-se de mudar os da frente??

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Bruno4646

          Mas fará sentido ele ter dito que só aparecia no computador de bordo quando precisa-se de mudar os da frente?
          Possivelmente sim, talvez só tenha os sensores para as pastilhas da frente.

          Comentário


            #6
            Para as pastilha da frente é natural ter sensores, em geral qualquer carro tem. Atrás é que já não sei...

            Comentário


              #7
              ESSE CARRO SÓ TEM SENSORES Á FRENTE.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X