Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leitor de cd - Problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leitor de cd - Problema

    Olá, agora estou a ter um problema chato, ao colocar cd´s originais anti cópia no leitor de cd do carro (golf 4) é como se não coloca-se lá nada!! Se colocar cd´s originais mais antigos dá, se colocar cd´s gravados também dá, alguém sabe o que se possa estar a passar? e como evitar isto? Até agora só me tinha acontecido uma vez mas agora comprei 2 c´ds e nem um nem outro dão para tocar!!
    É que vai uma pessoa comprar cd´s originais e no entanto tem de fazer uma cópia...

    Thankz ;)

    #2
    Faz uma copia do CD... Eu só comprei 1 cd com sistema anti-cópia, o que fiz foi "rippar" o cd para Wav e gravar uma cópia :D A partir desse dia nunca mais comprei cd's originais, acho mal para ouvir musica no computador ter que usar o leitor que vem lá no cd em vez do leitor que eu uso.

    É irónico que para se ouvir um cd com sistema anti-cópia se tenha que fazer uma cópia :D

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

      Faz uma copia do CD... Eu só comprei 1 cd com sistema anti-cópia, o que fiz foi "rippar" o cd para Wav e gravar uma cópia :D A partir desse dia nunca mais comprei cd's originais, acho mal para ouvir musica no computador ter que usar o leitor que vem lá no cd em vez do leitor que eu uso.

      É irónico que para se ouvir um cd com sistema anti-cópia se tenha que fazer uma cópia :D
      Exacto! :D

      Estive a fazer no Nero e gravou directamente do original para o outro cd, nem precisei rippar o cd [:0]

      Comentário


        #4
        Tinha o mesmo problema no Laguna, precisamente com cd's originais com tecnologia anti-cópia...
        Vergonhoso, fazer CD's que não podem ser lidos onde se quer!

        Cumprimentos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X