Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furo no bocal de combustível! [Já troquei tampa]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Furo no bocal de combustível! [Já troquei tampa]

    Pessoal, hoje notei que tenho um pequeno furo no bocal (local onde se enfia a mangueira) do combustivel!! É um furo pequenino!! Mas faz-me perder algum gasóleo (ainda por cima só dei conta agora, quando já atestei o deposito! Se soubesse não atestava)! Alguém sabe o que posso fazer para remediar a situação? Isto se for possivel remediar! Alguém me dá uma dica?

    Antes de mais desculpem "desenterrar" este tópico! Mas tenho desenvolvimentos em relação ao assunto acima referido.
    Já troquei de tampa e hoje quando estaciono o carro, lá esta a pintura ao pé da tampa de combustivel toda gordurosa! Não sei o que se passa... já vi por baixo do carro e não está molhado!! Só manda mesmo para fora! E o mais estranho é que o deposito não está cheio!![8)]
    Em relação ao buraquito que eu dizia existir, afinal são os furos normais para nao entrar agua... só que aquilo tava tudo sujo e, parecia que tinha sido devido à corrosão do material ( o que deve ser impossivel )! Mas adiante, "desenterrei" este tópico, só para me poderem dar algumas dicas do que possa ser!! Ou se existe algum produto que possa tapar algum buraco (minimo) que possa existir.



    #2
    Depende do sitio onde é o tal furo se é antes do tampão acho que é normal o meu carro também tem e serve para impedir que se acumule agua nesse sitio nos dias de chuva e quando lavas o carro.

    Comentário


      #3
      É antes do tampão!! Mas eu sei que aquilo tem uns furos próprios, no meu estão de lado. Mas o que eu tenho vê-se claramente que aquilo não foi feito para esse fim!! e tá mesmo na parte de baixo!! E depois quando atestei o depósito fui verificar e aquilo já tinha alguma gasóleo cá fora!! E noto porque meio deposito dá-me sempre para 400/420kms e agora só me dá para uns 350kms![8)]

      Comentário


        #4
        Umas fotos ajudariam

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X