Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto-Latina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto-Latina

    Boas!! Como comprei lá recentemente o meu VW Polo gostava de saber opiniões sobre este concessionário VW e a sua assistência para saber o que me espera (de bom e de mau). Em termos de atendimento e todo o processo de venda não tenho rigorosamente nada a apontar... 5 estrelas (também não fosse o trabalho deles). Ainda tive direito a uma oferta engraçada: Um livro de colecção da história da VW (muito bom para os entusiastas da marca). Outras conhecidos meus nem isso lhes deram...
    Se tudo correr bem no serviço pós-venda, nomeadamente assistências, ainda vão ganhar mais uma cliente nova (a minha mãe).

    #2
    Sabes que concessionários VW dão no minimo algumas dores de cabeça... Tivemos cá por casa um Passat assistido na Auto-Latina e nunca houve problemas, mas tinhamos lá um amigo no stand.

    Abraço

    Comentário


      #3
      O concessionário é conhecido como Auto-Latrina. Não é propriamente algo de muito elogioso...

      Comentário


        #4
        Eu costumo deixar lá o carro.
        O atendimento é péssimo. Senão marcas com antecedência, esquece.

        A nível de garantia têm sido prestáveis.

        O preço é o normal dos outros concessionários da VW.

        Como acabou a garantia sou capaz de deixar de ir lá. Nas revisões não deixam levar o óleo, e só aí é um abuso na conta das revisões.

        Comentário


          #5
          smithico eles costumam dar carro de substituição enquanto o nosso fica lá?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Fnoronha

            smithico eles costumam dar carro de substituição enquanto o nosso fica lá?
            Pagas e é se quiseres.
            A mim nunca mais me lá apanham. Tive lá o passat durante 4 semanas sem que descobrissem o problema... SIM, QUATRO (4) SEMANAS!![8)]
            Na 2ª semana fui la berrar com os gajos e emprestaram-me um golf sem qualquer custo, mas só depois de terem levado 2 berros e uma carta à administração... [8][8]

            O atendimento é do mais vergonhoso que pode haver.
            Atenção: estou a falar da auto-latina da Rua Alves Redol (frente ao técnico).

            Comentário


              #7
              É essa mesmo.... [xx(] Já estou a ver o que me aguarda... Então e outros concessionários VW aqui na zona de Lisboa mais prestáveis?
              Ainda só vai com 6mil e já estou a tremer [xx(] Sendo o meu VW comprado ao grupo Santogal há problemas em ir a concessionários da SIVA? Não sei se estarei a dizer grande asneirada mas é que nunca percebi a conectividade entre estes 2 grupos (se é que existe).

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                É essa mesmo.... [xx(] Já estou a ver o que me aguarda... Então e outros concessionários VW aqui na zona de Lisboa mais prestáveis?
                Ainda só vai com 6mil e já estou a tremer [xx(] Sendo o meu VW comprado ao grupo Santogal há problemas em ir a concessionários da SIVA? Não sei se estarei a dizer grande asneirada mas é que nunca percebi a conectividade entre estes 2 grupos (se é que existe).
                eu aconselho-te a não deixares o carro na RTM-Alfragide ou na Motorbase... ATENÇÃO, a NÃO deixar.

                Abraço

                Comentário


                  #9
                  Cervag Alfragide tb é de fugir... Mts dos que lá estão só mandam bocas foleiras.. Já vi histórias de gajos em que lhe tinham posto água normal na bateria e o carro n pegava e dp diziam uns pros outros- « vês q vw tb dão problemas»... Isto à frente do cliente.Deviam ser donos de outras marcas mas trabalhavam lá dentro e n faziam era nada de jeito. Uma vergonha. Aquilo para mim era tudo corrido dali ao chuto. Na Autolatina já fui mal atendido e além de que não fazem tudo aquilo que o cliente pede... Não se percebe se são burros, surdos ou cegos, porque não sabem ler o que se escreve ou ouvir o que se diz,enfim...
                  Por acaso também precisava de saber onde meter o meu pois já devia ter ido...

                  Comentário


                    #10

                    Fnoronha foge da Auto-Latrina e especialmente da Expocar.


                    Tenho um Audi A3 2.0 Tdi e tive bastantes problemas ha cerca de 1 ano a nivel do motor. Na altura o carro, foi infelizmente, parar à Expocar e... devo dizer que o atendimento é mau.. alias.. péssimo.. são arrogantes, parvos, incompetentes, etc. Nem para revisões servem. São caros, lentos e nada profissionais.

                    O mesmo constatei na Auto-Latrina pois foi lá que efectuei a segunda revisão ao carro.

                    Neste momento só me atrevo a deixar o meu carro para reparações/revisões/etc em Leiria na Lubrigaz.. e digo mesmo que, pelo que tenho lido e ouvido, na zona da grande Lisboa nao é facil encontrar um concessionario VW /Audi decente.


                    Comentário


                      #11
                      CERVAG de carnaxide.

                      Comentário


                        #12
                        Na RTM-Alfragide o sr. LF foi mal educado e chamou-me mentiroso em relação às avarias que disse sentir no carro (as quais foram confirmadas mais tarde noutro stand Audi) e na Motorbase queriam-me enganar ao pôr no orçamento peças que o carro não precisava de levar...

                        Eu sei que fica um pouco longe, mas a VW em Torres Vedras tem um bom atendimento e bons mecânicos, o meu agora só vai para lá. Penso que é Tec-Sport ou Tec-Atlântica... estou um pouco trocado em relação ao nome, é que são todos juntos logo depois da saida da A8 em Torres Vedras Sul (acho eu).

                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                          smithico eles costumam dar carro de substituição enquanto o nosso fica lá?
                          Depende do problema que tiveres. Se o carro deixar de andar por alguma razão tens sempre o serviço mobilidade para te arranjar um veiculo de substituição. Nunca tive o carro mais que um dia na oficina por isso nunca me emprestaram carro.

                          Comentário


                            #14
                            Ah... e na Autolatina, ao fim da reparação ia eu a subir a A5 em Monsanto qdo ouço um barulho de qq coisa a arrastar no carro. Um jipe passou ao meu lado a apontar para baixo. Encostei tinha a protecção por baixo do motor só com os parafusos da frente, e já tinha vindo a arrastar desde não sei onde... [8][8][8][8]

                            Mas não ficou por aí: quando a arranquei (à mão) e fui para a meter na mala... bem... tinha a mala cheia de peças com óleo... [8)][8)]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por MrGrieves

                              Ah... e na Autolatina, ao fim da reparação ia eu a subir a A5 em Monsanto qdo ouço um barulho de qq coisa a arrastar no carro. Um jipe passou ao meu lado a apontar para baixo. Encostei tinha a protecção por baixo do motor só com os parafusos da frente, e já tinha vindo a arrastar desde não sei onde... [8][8][8][8]

                              Mas não ficou por aí: quando a arranquei (à mão) e fui para a meter na mala... bem... tinha a mala cheia de peças com óleo... [8)][8)]

                              Eia.. isso é vergonhoso. A mim aconteceu-me chegar lá e ter os bancos e os tapetes do carro todos cheios de óleo.. mas uma coisa escandalosa.. dava literalmente pa escrever nos tapetes com o óleo.. claro que me passei e houve discussão.

                              Comentário


                                #16
                                da autolatina queixo-me de me terem roubado quase um deposito inteiro a quando de uma reparação de um acidente pela seguradora de outro!"vergonhoso"! o carro veio com uns barulhos parasitas a mais de oferta!para vender foram 5 estrelas e apesar de tudo nas revisões em comparação com a tecnitagus considerei que a autolatina foi superior ofereciam sempre a lavagem com o preço ligeiramente inferior! na primeira revisão na tecnitagus com o outro vw até fiquei escandalizado com as dedadas de oleo!

                                Comentário


                                  #17
                                  Esquece a AutoLatina.
                                  O Audi do meu cunhado foi la fazer a revisao dos 70mil, entrou sem qualquer problema, e saiu de lá com o Turbo estragado. Depois de muita reclamação com os empregados, e recusa em pagar a factura que nos queriam dar, lá conseguimos reuniao com o gerente da casa que reconheceu o erro e arranjou tudo sem custos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu comprei lá um Lupo, para vender foram impecaveis, na reparação de um toque ficou uma bela porcaria parecia que tinha sido pintado à trincha, numa revisão partiram o fecho do capot dizendo que foi um acidente, mas puseram o valor do fecho na factura...enfim.
                                    Cumprimentos,
                                    Tigas

                                    Comentário


                                      #19
                                      Avenidauto em Castelo Branco!

                                      Comentário


                                        #20
                                        A conclusão a que se chega é que não há nenhuma boa portanto. Mas não deixam levar o óleo? Penso que na RTM deixam. Na autovaga deixavam mas foge de lá [xx(]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Resumindo... todas as Assistências VW da Santogal são más (Auto-Latina, Motorbase, RTM)
                                          Ainda não percebi, sendo o meu VW comprado à Santogal não há problema em ir a uma Assistência do grupo SAG? (SIVAS, etc, etc).
                                          É que fora de Lisboa só me dá jeito deixar o carro em Santarém. Lá há um concessionário VW/SKODA/AUDI, alguém sabe alguma coisa sobre a qualidade deste mesmo?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Concordo com o Grindas relativamente à expocar.
                                            Eu tenho ido a Loures e até agora nada tenho a reclamar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                                              Resumindo... todas as Assistências VW da Santogal são más (Auto-Latina, Motorbase, RTM)
                                              Ainda não percebi, sendo o meu VW comprado à Santogal não há problema em ir a uma Assistência do grupo SAG? (SIVAS, etc, etc).
                                              É que fora de Lisboa só me dá jeito deixar o carro em Santarém. Lá há um concessionário VW/SKODA/AUDI, alguém sabe alguma coisa sobre a qualidade deste mesmo?
                                              Sei que da SIVA para a Santogal não há problema nenhum, já fiz isso, por isso acho que vice versa também deve ser possivel.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quer dizer que não há nenhum concessionario de jeito da volkswagen na grande lisboa?? [xx(][xx(][xx(]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                                                  Boas!! Como comprei lá recentemente o meu VW Polo gostava de saber opiniões sobre este concessionário VW e a sua assistência para saber o que me espera (de bom e de mau). Em termos de atendimento e todo o processo de venda não tenho rigorosamente nada a apontar... 5 estrelas (também não fosse o trabalho deles). Ainda tive direito a uma oferta engraçada: Um livro de colecção da história da VW (muito bom para os entusiastas da marca). Outras conhecidos meus nem isso lhes deram...
                                                  Se tudo correr bem no serviço pós-venda, nomeadamente assistências, ainda vão ganhar mais uma cliente nova (a minha mãe).
                                                  Bom desde 1991 que detesto a VW/VAG por esta concessão.

                                                  Tinhamos um Passat 1.6 comprado novo com inumeros problemas e nao os souberam resolver. Mais, o meu pai na altura pediu para fazer a revisão, marcou as peças que eram para mudar e os FDP nao as mudaram e descriminaram na FACT. Bem...acabou com um processo e o mecanico idem e foi para a rua.


                                                  Carros desta marca nunca comprarei.

                                                  Quem diz esta marca diz outra, mas a reles assistencia que tivemos levou.me a destestar a marca...e a minha irma tem um Golf....que gosta de visitar os incompetentes da Castelimo....é vidros electricos....ruidos....etc..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    [quote]Originalmente colocada por Gmigas

                                                    Quer dizer que não há nenhum concessionario de jeito da volkswagen na grande lisboa?? [xx(][xx(][xx(]
                                                    [/quote

                                                    Se houver algum de jeito no GRANDE PORTUGAL acho que já era muito bom... eu conheço um em Torres Vedras, mas vou lá tão poucas vezes que não sei se é assim tão bom...

                                                    Abraço

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bem então mal por mal.. vou lá prá Auto-Latina.. já que à partida vou ser mal atendido ao menos faço menos KM.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se o concessionário de Santarem for o grande centro, então não vale a pena os KM. Nunca vi gente tão lenta e tão incompetente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por djmllp

                                                          Se o concessionário de Santarem for o grande centro, então não vale a pena os KM. Nunca vi gente tão lenta e tão incompetente.

                                                          Em Santarém também??? Este país...[:0][:0]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            então mais vale ir a uma oficina do zé da esquina, mesmo durante a garantia. Pelo que percebi eles são peritos em estragar mais os carros, mesmo que seja coberto pela garantia, só as chatisses que me vão dar mais vale ir logo ali ao zé da esquina então.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X