Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DVD de Navegação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DVD de Navegação

    pois é , tenho um s-max com gps e notei o seguinte o dvd que trás de fábrica é de 2005-2006, o que quer dizer que em 2007 deverá sair uma nova actualização, será assim? já reparei que este não está actualizado a 100%, embora na maior parte esteja, á certas ruas, rotundas, etc que foram feitas á postriori e não vem mencionadas, alguem sabe quanto fica o estrago de um dvd destes, parece que da honda anda nos 200€ será assim tanto por um "simples" dvd de navegação. já agora ele tem 8,5gb., e é da navteq, já experimentei um da mercedes tambem navteq e a drive não o reconhece[8][8].que acham?

    #2
    citação:Originalmente colocada por camadusa

    pois é , tenho um s-max com gps e notei o seguinte o dvd que trás de fábrica é de 2005-2006, o que quer dizer que em 2007 deverá sair uma nova actualização, será assim? já reparei que este não está actualizado a 100%, embora na maior parte esteja, á certas ruas, rotundas, etc que foram feitas á postriori e não vem mencionadas, alguem sabe quanto fica o estrago de um dvd destes, parece que da honda anda nos 200#8364; será assim tanto por um "simples" dvd de navegação. já agora ele tem 8,5gb., e é da navteq, já experimentei um da mercedes tambem navteq e a drive não o reconhece[8][8].que acham?
    Acho que 200eur não chegam.......

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por camadusa

      pois é , tenho um s-max com gps e notei o seguinte o dvd que trás de fábrica é de 2005-2006, o que quer dizer que em 2007 deverá sair uma nova actualização, será assim? já reparei que este não está actualizado a 100%, embora na maior parte esteja, á certas ruas, rotundas, etc que foram feitas á postriori e não vem mencionadas, alguem sabe quanto fica o estrago de um dvd destes, parece que da honda anda nos 200€ será assim tanto por um "simples" dvd de navegação. já agora ele tem 8,5gb., e é da navteq, já experimentei um da mercedes tambem navteq e a drive não o reconhece[8][8].que acham?
      Pode ser que ajude!
      http://pt-navtech.neodesigner.com/ :D;)

      Comentário


        #4
        fosga-se não me digam que é mais que 200 dele!!!

        Comentário


          #5
          Sendo DVD o preço deve ser para cima de 300€

          Comentário


            #6
            pode ser que se arranje uma cópia hehe, não sei onde mas tenho que procurar.

            Comentário


              #7
              na mula... ;)

              Comentário


                #8
                será que dá para sacar da net?[8)]





                Comentário


                  #9
                  pois a mula já tá a andar á uns dias mas não me cheira.

                  Comentário


                    #10



                    o dvd em questão é este, tenho o carro á 15 dias e este dvd já não tem as ultimas alteraçoes, como é obvio, se alguem souber o preço disto em versão 2007 , diga qualquer coisa thx.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por camadusa




                      o dvd em questão é este, tenho o carro á 15 dias e este dvd já não tem as ultimas alteraçoes, como é obvio, se alguem souber o preço disto em versão 2007 , diga qualquer coisa thx.
                      Se for como na Mercedes são 300€... espero que não seja ;)

                      Feliz 2007

                      Comentário


                        #12
                        http://forum.geo24.de/board/thread.p...22#post1279722
                        por falar em trezentos , até acertastes são 299€ , não percebo é alemão , mas parece ser esso o preço.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por camadusa

                          http://forum.geo24.de/board/thread.p...22#post1279722
                          por falar em trezentos , até acertastes são 299€ , não percebo é alemão , mas parece ser esso o preço.
                          300€ por um dvd, mais o próprio dvd que anda à volta dos 2.000€ (acho eu), mais vale é encostar e pedir informações ao 1º "amigo" que encontrarmos :D

                          Abraço

                          Comentário


                            #14
                            camadusa tens PM ;)

                            Pessoal, cuidado com isto:

                            citação:7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.
                            ;)

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                              camadusa tens PM ;)

                              Pessoal, cuidado com isto:

                              citação:7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.
                              ;)
                              A culpa foi minha, peço desculpa, vou já apagar ;)

                              Feliz 2007

                              Comentário


                                #16
                                Não ha crise, ;)

                                Estás desculpado

                                Bom ano! [8D]

                                Comentário


                                  #17
                                  é uma xulice 300€ por um dvd
                                  pois ta claro que ha pirataria

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por joao.abreu

                                    é uma xulice 300€ por um dvd
                                    pois ta claro que ha pirataria
                                    eu também acho que é um exagero dar 300€ por um dvd... ainda por cima eles ficam desactualizados de 2 em 2 anos! Por 300€ compro eu um DVD portatil e meto no vidro, e consigo actualizá-lo pela net...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X