Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concessionarios OPEL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Concessionarios OPEL

    Boas!
    Na vossa opiniao, e tendo em conta experiencias passadas dos proprios ou de conhecidos, qual é o melhor concessionário do pais? Preços, assistencia, burocracias, etc....
    Abraço

    #2
    O melhor não sei.
    Mas sou capaz de conhecer pelo menos um dos piores.
    E falo de problemas durante a compra, duma incompetência extrema.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Lee

      Boas!
      Na vossa opiniao, e tendo em conta experiencias passadas dos proprios ou de conhecidos, qual é o melhor concessionário do pais? Preços, assistencia, burocracias, etc....
      Abraço
      Ora aí está uma belíssima pergunta que eu gostava de ver esclarecida!



      Em casa há 2 Opel comprados na Ethos (Braga) e a opinião é razoável. O Astra do meu pai nunca deu problemas de maior e sempre foi bem tratado. O meu Corsa já deu alguns problemitas... alguns foram resolvidos com alguma prontidão, outros foram pura e simplesmente negligenciados e "empurrados" para o fim da garantia.
      A nível do contacto humano, sempre fui atendido cordialmente, em especial depois de saberem que eu era filho do meu pai.

      Há alguns meses que estou a viver em Coimbra e fiz a última revisão na AutoIndustrial.
      Achei-a um bocado cara - para cima de 500€, apesar de o carro ter levado um rolamento novo - e esqueceram-se de tirar o avisador de inspecção (que apareceu duas ou três semanas depois de lá ter ido), não me disseram nada em relação ao facto de ele estar a puxar mal, e pediram-me um balúrdio pela troca da coluna de direcção (o tal problema que vinha a ser "empurrado" pelo outro concessionário); ainda por cima, e ao contrário do que se verificava até a esse momento em que sempre me diziam para deixar andar mais uns tempos, desta vez disseram-me para a mudar o mais rapidamente possível porque estava em risco de aquilo partir em andamento!!!!!!!! [:0][:0][:0]
      Dá para ver que é uma oficina com muito movimento, as marcações são sempre para 2 semanas depois, e às vezes estou 2 dias a tentar até que alguém me atenda o telefone!
      Face a face foram simpáticos embora nada de especial, e não estão para se chatearem muito com os problemas dos clientes. Se queremos alguma coisa, pagamos e não bufamos.

      Comentário


        #4
        Aqui na Madeira só há um, e até agora e desde que tenho OPEL (sensivelmente desde finais de 2002) a assistência é excelente [^][^][^][^][^][^][^]

        Saudações ;)

        Comentário


          #5

          Até hoje não tenho queixas do concessionário onde comprei o meu ultimo opel, também nunca recorri muito a ele, espero que assim se mantenha.

          Comentário


            #6
            Na zona de Lisboa não recomendo nem o Carriço e Monteiro nem a Fulcar do Prior Velho.
            Pode vir de lá com o carro pronto a partir. (sim aconteceu-me)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Gugul

              Na zona de Lisboa não recomendo nem o Carriço e Monteiro nem a Fulcar do Prior Velho.
              Pode vir de lá com o carro pronto a partir. (sim aconteceu-me)

              Como?[:0]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Dias

                citação:Originalmente colocada por Gugul

                Na zona de Lisboa não recomendo nem o Carriço e Monteiro nem a Fulcar do Prior Velho.
                Pode vir de lá com o carro pronto a partir. (sim aconteceu-me)

                Como?[:0]
                Pouco depois de ir à Opel mudar a correia de distribuição, solta-se o carreto da bomba de oleo. Era para partir o motor. Mas parei logo e foi só o turbo.
                Claro k eles descartáram-se logo. "Nós aí não mexemos!"

                Comentário


                  #9
                  sousa em santarém. em termos de venda só tenho a dizer bem deles...
                  pós venda não sei... nc lá fui

                  Comentário


                    #10
                    so conheco a auto-industrial de rio tinto.

                    Nada a apontar, sempre honestos e a cumprirem com as suas obrigacoes.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X