Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda clio usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda clio usado

    Boas..

    Tou a pensar comprar um carro ate 4000€ que sugestões tem??

    quero que o carro seja economico e não de muitos problemas ( vida de estudante é tramada ;) )

    agorem se poderem comentem este aqui.

    é um Fiat Marea Weekend 80cv 16V por 3.000€ de 1999

    Descrição:
    1. Registo(s), Não fumador, Tonalidade dos estofos: várias tonalidades, Airbags: 2, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, autorádio: Autorádio & K7, Vidros eléctricos: 2, Livro de revisões completo, ABS, Direcção assistida, Banco traseiros rebatíveis.

    Anotações:
    Impecavel , bom estado geral , vidros electricos , direccao assistida , fecho central , autoradio , 4 pneus quase novos , livro de revisoes sempre na fiat , particular.

    Que acham..
    obrigado e agradeço imenso a vossa ajuda..

    #2
    se keres economia esse motor faz consumos de 6/7 devagar... axas mt ou pouco?

    não valeria apena comprar um diesel? um punto tvz?

    Comentário


      #3
      considerando que o meu carro actualmente esta a fazer cerca de 20l/100km
      acho muito pouco.. hehe

      a diesel ou zagolina é indiferente não faço muitos quilometros diariamente.. mas queria tentar ficar servido da melhor forma possivel..

      Comentário


        #4
        então ninguem uma sugestão a fazer?

        Comentário


          #5
          Compra um Renault Clio 2 fase 1 1.9 D ou um Saxo 1.5D ... acho que ficas bem servido.

          Comentário


            #6
            A Marea tem um bom motor e é confortável...segue se estiver OK!

            Comentário


              #7
              bom ja me decidi..

              vou comprar o clio II fase 1 1.2 rn (5p) de 98

              tem da, ve, ab, comandos no volante, farois nevoreiro.

              um amigo meu teve a ver o carro, e ele diz que ta impecavel..
              ja tem bomba de agua, distribuição, injectores.

              mas que daqui a uns kms esta a precisar de uma embriagem..

              o carro ta com 107milkm e a embriagem ainda é a de origem.

              Como vou comprar o carro num stand se comprar sem garantia fica me por 3600€, com garantia de 1 ano de motor e caixa fica 4400€..

              mas a garantia do stand não me mete a embriagem nova..

              compro com garantia ou sem??
              o carro ta a bom preço?

              Comentário


                #8
                A garantia são €800 e se tudo correr bem nunca hás-de precisar dela. Mas é sempre uma segurança com que ficas e se não te fizer diferença acho que devias optar por ela.

                Comentário


                  #9
                  A garantia de 2 anos é obrigatória quando comprado a um stand.

                  No máximo podes aceitar reduzir a garantia para um ano mas nunca prenscindir dela (é ilegal).

                  Essa do motor e caixa de velocidades também é ilegal a garantia tem de abranger todo o bem à excepção das peças de desgaste.

                  Não te deixes levar, standes há muitos. E para ficar sem garantia mais vale comprar a um particular.

                  Outro conselho, compra o carro com ar condicionado (vais-lhe dar muito valor no verão).

                  Comentário


                    #10
                    No máximo podes aceitar reduzir a garantia para um ano mas nunca prenscindir dela (é ilegal).
                    não sabia, mas eu tou prescidir da garantia a troco de €

                    Essa do motor e caixa de velocidades também é ilegal a garantia tem de abranger todo o bem à excepção das peças de desgaste.
                    tenho de questionar o vendedor sobre essa questão caso opte por comprar o carro com garantia

                    Não te deixes levar, standes há muitos. E para ficar sem garantia mais vale comprar a um particular.
                    pois standes ha muitos mas aquele carro esta mesmo impecavel, isto dito por um mecanico amigo meu que trabalha em uma oficina da renault

                    Outro conselho, compra o carro com ar condicionado (vais-lhe dar muito valor no verão).
                    por acaso não ligo muito ao AC, por norma faço percursos pequenos


                    o meu problema é que vou comparar o carro com garantia e pago mais 800€ e dps vou ter vou ter de meter embriagem mais 200€ é logo 1000€ tudo junto, e é complicado para mim :S

                    tem mais sugestões?

                    Comentário


                      #11
                      tenta negociar melhor o preço da garantia, ou entao eles k mudem a embraiajem!

                      Comentário


                        #12
                        Boas!
                        Minha namorada acabou de comprar esse mesmo carro. Qt aos extras, é tal igual, pelo que parece. O dela custou mais um pouco (4750 euros) mas tem 44 mil Kms. O stand é de confiança pois é da familia. O proprio deu garantia da qualidade do estado do carro. Vi numa revista no fim de semana que o valor comercial desse carro era de 4350 euros. Fiquei surpreendido pois nunca pensei que fosse tanto. D qq maneira, ela não fez um grande negocio. Acho que fez o negocio justo, dado o estado do carro. Só visto.... E eu vi o carro quando chegou, sem tar preparado pelo stand.
                        Abraço

                        Comentário


                          #13

                          Não é normal esse carro já precisar embraiagem aos 100 e poucos mil. Algo se passa...

                          De qq forma como a embraiagem é uma peça de desgaste nunca entrará em nenhuma garantia.

                          Comentário


                            #14
                            Um conselho de amigo.
                            Um carro sao pneus, seguro não e so a aquisicao.

                            Ve bem no que te metes pq se 4000 e mm o limite se acontece qq coisa ficas mm a rasca.

                            Eu nao prescindia do ano de garantia assim como so comprava com o carro com 1 embraiagem nova a confirmar-se que precisa.

                            Combina com o vendedor 1 melhor preço ja com a embraiagem metida e 1 revisao geral

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por super

                              No máximo podes aceitar reduzir a garantia para um ano mas nunca prenscindir dela (é ilegal).
                              não sabia, mas eu tou prescidir da garantia a troco de €

                              Essa do motor e caixa de velocidades também é ilegal a garantia tem de abranger todo o bem à excepção das peças de desgaste.
                              tenho de questionar o vendedor sobre essa questão caso opte por comprar o carro com garantia

                              Não te deixes levar, standes há muitos. E para ficar sem garantia mais vale comprar a um particular.
                              pois standes ha muitos mas aquele carro esta mesmo impecavel, isto dito por um mecanico amigo meu que trabalha em uma oficina da renault

                              Outro conselho, compra o carro com ar condicionado (vais-lhe dar muito valor no verão).
                              por acaso não ligo muito ao AC, por norma faço percursos pequenos


                              o meu problema é que vou comparar o carro com garantia e pago mais 800€ e dps vou ter vou ter de meter embriagem mais 200€ é logo 1000€ tudo junto, e é complicado para mim :S

                              tem mais sugestões?
                              Mesmo a troco de € é ilegal prescindires da garantia.;)

                              Comentário


                                #16
                                só 200€ por uma embraiagem?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X