Anúncio

Collapse
No announcement yet.

autohoje catálogo 2007: primeiros comentários

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    autohoje catálogo 2007: primeiros comentários

    Boas!

    Penso que não existe nenhum tópico sobre esta revista, pelo menos, da edição 2007; no entanto, se existir, bloqueiem por favor.

    Há poucos minutos comprei a edição de 2007 do autohoje catálogo. Tenho a dizer que tenho todas as edições desde que saiu em Portugal, pelo que, tenho alguma "autoridade" no assunto :D

    Assim, tenho a dizer que esta edição parece que é das piores ao nível das fotografias desactualizadas. Tenho pena, mas logo na primeira vista de olhos deparei-me com uma série de fotografias que mostram os modelos sem o restyling que sofreram já há algum tempo.

    Por outro lado, existem modelos que constam apenas das novidades 2007, quando já há fotografias e dados técnicos suficientes para os colocar no artigo correspondente à marca. Por exemplo, o novo Kia Ceed. Esta observação poderá não ser muito correcta face às orientações para a realização dos artigos, razão pela qual, gostaria de conhecer mais pormenores sobre a edição desta revista.

    Nomeadamente, as orientações para a colocação das fotografias nos respectivos artigos (nomeadamente, quanto aos novos modelos), o momento do fecho da edição (um mês, duas semanas?)...

    Neste aspecto quem souber, diga qualquer coisa para que possamos compreender melhor o funcionamento de uma publicação deste género.;)

    Um aspecto positivo, é o capítulo reservado aos pequenos construtores, que parece estar mais apelativo.

    Cumprimentos.


    #2
    Venho aqui desenterrar um tópico que, já à nascença, não teve qualquer sucesso ... por isso, adivinho o caminho deste post...

    Contudo, venho perguntar aqui aos elementos do fórum mais atentos ou com relações mais próximas da MPL, se a Autohoje Catálogo 2010 já está à venda, está para sair ou simplesmente "varreu-se do mapa", ou seja, desistiram daquela publicação.

    Ainda não a vi à venda mas já que comecei a "colecção", gostaria de a manter viva com mais um exemplar !

    Obrigado a todos,

    Cumps.

    Comentário


      #3
      Também venho remexer este topico pelo mesmo motivo anteriormente citado, pois gostava que os responsáveis da MPL ou alguém próximo me informassem se o Autohoje Catálogo 2010 já está disponivel pois eu farto-me de procurar nos quiosques e não encontro.
      Sou leitor assíduo e apreçiador das vossas revistas e tenho as seguintes colecções:
      Guia do Automóvel desde a edição de Julho de 1991
      Auto Hoje Catálogo anual desde 1994
      (entre outras que vou comprando de vez em quando para antecipar algumas novidades e matar a minha curiosidade como a semanal Autohoje )

      Para guardar tanta revista comprei propositadamente uma grande estante para as meter e transformei metade da minha sala numa biblioteca automóvel

      Agradeçia imenso poder obter aqui alguma informação quanto á revista Auto Hoje Catálogo, se a revista continua a ser publicada ou se realmente acabaram com ela?...

      Quero também dar os meus parabéns á MPL e a todos os seus colaboradores pela qualidade geral das suas publicações e espero que continuem sempre assim,

      Cumprimentos.
      Editado pela última vez por LUSOPOWER; 11 March 2010, 01:02.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X