Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transpirar das mãos. (Ajuda por favor)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transpirar das mãos. (Ajuda por favor)

    Hoje andei à pendura com o meu irmão e reparei que ele transpira imenso das mãos. (rimou e tudo...). O carro é um Swift, sabem se há maneira de atenuar o problema? Forrar o volante a pele? Algum tipo de luvas? Pomadas até? LOL... Sei lá... Ideias alguém?

    É recém encartado, também pode ser nervosismo...


    -

    #2
    citação:Originalmente colocada por K2000

    Hoje andei à pendura com o meu irmão e reparei que ele transpira imenso das mãos. (rimou e tudo...). O carro é um Swift, sabem se há maneira de atenuar o problema? Forra o volante a pele? Algum tipo de luvas? Pomadas até? LOL... Sei lá... Ideias alguém?
    Eh pá, isso é do nervosismo... ele que descontraia, ou então vire as saidas de ar para as mãos, é capaz é de ficar com uns problemas daqui a muitos anos.

    Abraço

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por K2000

      Hoje andei à pendura com o meu irmão e reparei que ele transpira imenso das mãos. (rimou e tudo...). O carro é um Swift, sabem se há maneira de atenuar o problema? Forrar o volante a pele? Algum tipo de luvas? Pomadas até? LOL... Sei lá... Ideias alguém?

      É recém encartado, também pode ser nervosismo...


      -
      Se só acontece quando conduz e é recém encartado deve ser nervosismo. E passará com o tempo/experiência.
      Se acontecer noutras situações experimenta um dermatologista. Situações dessas podem ser muito constrangedoras até a nivel profissional.

      Comentário


        #4
        Como já não concivo com ele no dia a dia não sei bem dizer, mas acho que não é só a conduzir, se bem que acredite que nessa situação, e com o nervosismo, a situação seja mais visível. De facto pode ser constrangedor, mas ao volante de um carro pode é chegar a ser perigoso.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por K2000

          Como já não concivo com ele no dia a dia não sei bem dizer, mas acho que não é só a conduzir, se bem que acredite que nessa situação, e com o nervosismo, a situação seja mais visível. De facto pode ser constrangedor, mas ao volante de um carro pode é chegar a ser perigoso.
          Isso com o tempo passa, ainda por cima conduzir com o irmão ao lado deve ser grande stress, ele não quer errar ou fazer porcaria...

          Abraço

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por K2000

            Como já não concivo com ele no dia a dia não sei bem dizer, mas acho que não é só a conduzir, se bem que acredite que nessa situação, e com o nervosismo, a situação seja mais visível. De facto pode ser constrangedor, mas ao volante de um carro pode é chegar a ser perigoso.
            É assim tanto?

            Comentário


              #7
              Tanto não, mas imagina uma situação limite em que tens de ter grande controlo do volante...

              Mas têm razão, o mais certo é ser do nervosismo. Isto é como em tudo, preciso muita prática, às vezes nem nos lembramos das azelhas que éramos quando começamos a conduzir... hehe.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por K2000

                Tanto não, mas imagina uma situação limite em que tens de ter grande controlo do volante...

                Mas têm razão, o mais certo é ser do nervosismo. Isto é como em tudo, preciso muita prática, às vezes nem nos lembramos das azelhas que éramos quando começamos a conduzir... hehe.
                Isso já foi há tanto tempo...
                O meu velho Uno 45s, às vezes pergunto-me em que sucata estará!;)

                Comentário


                  #9
                  Um bocadito de desperdicio e elas já agarram lol...

                  Comentário


                    #10
                    Suor é lixado para estragar revestimentos de volantes, um primo meu tem uma marcas no volante do 147 q nunca vao sair, á pala do suor.

                    Comentário


                      #11
                      Pó talco, comigo resulta ;)

                      Comentário


                        #12
                        Se não existir um contexto especifico no qual seja notória a transpiração, isto é pode ocorrer a qualquer dia a qq hora sem motivo aparente, com ou sem esforço físico, com ou sem pressão psicológica, então pode ser caso de "hiperhidrose palmar" se assim for o dermatologista é a quem melhor podes recorrer com ele, e existe tratamento, injecções de botox é um deles!

                        nota: normalmente o pessoal recorre a um clínico geral, o qual tenta o seu melhor mas dada a especificidade e raridade da "doença" pode atribuir os sintomas a ansiedade/stresss, etc por ser mais comum ocorrer, por isso por descargo de consciência vão MESMO directamente ao dermatologista.

                        Comentário


                          #13
                          Pode não ser o caso mas existe, de facto, uma patologia que provoca uma transpiração em excesso das mãos. Tenho uma colega que tem esse problema e anda sempre com vários lenços no bolso,que ficam molhados. Em determinadas alturas tem as palmas das mãos literalmente molhadas.

                          Há uns meses li até um artigo na revista Sábado que falava de uma intervenção cirúrgica para este problema e que passa por cortar um nervo situado perto das axilas.

                          Comentário


                            #14
                            Por 3 minutos, o Foliv deu também a resposta.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por JPR

                              Pode não ser o caso mas existe, de facto, uma patologia que provoca uma transpiração em excesso das mãos. Tenho uma colega que tem esse problema e anda sempre com vários lenços no bolso,que ficam molhados. Em determinadas alturas tem as palmas das mãos literalmente molhadas.

                              Há uns meses li até um artigo na revista Sábado que falava de uma intervenção cirúrgica para este problema e que passa por cortar um nervo situado perto das axilas.
                              Um colega meu foi submetido a essa cirurgia, era um exagero, se comesse comida que tivesse picante então, ele suava de tudo o que era sitio, mas suar mesmo à gente grande ao ponto de fazer a tal cirurgia para atenuar o problema e atenuo mas não passou completamente, ele tinha alturas em que quando lhe davam esses "ataques de suor" se fechasse as mãos elas pingavam mesmo.

                              Comentário


                                #16
                                Chama-se hiperhidrose. É uma pequena disfunção nas glêndulas sudoríparas.

                                E é mesmo bem chato...eu tenho essa mesma doença nas axilas e nas costas.

                                :-S

                                Comentário


                                  #17
                                  Isso é do nervosismo ... ele transpira das maos por ex a jogar playstation ?? ou no Rato do pc ?

                                  Isso acaba por passar daqui a uns tempos ... Eu suo das mãos ... mas só quando tou dentro do 911 Turbo no estoril ... aí suo e de que maneira. No dia a dia nem pensar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu também tenho nas mãos bastante tendência para transpirar, mas não ao ponto dos relatos que li acima A fazer exames torna-se complicado, nem que seja pela desconcentração que me provoca. A solução que eu arranjei é relativamente simples e eficaz - Magnésio em barra!
                                    Talvez encontres isso com facilidade, embora não sabendo onde moras. Mas se tiveres dificuldades, vai á E****uta (passo a publicidade :P). Faço uns part-times na de Coimbra, mas tens também em Lisboa, no Alto dos Moinhos e em Alvalade, mesmo no estádio. E no Porto também. Qualquer duvida: www.e****uta.pt

                                    Comentário


                                      #19
                                      LOL, gostei da censura!! O nome da loja é (mas sem hifens): e-c-o-n-a-u-t-a. Espero que assim ja nao seja censurado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mais de 7 anos de desenterranço! Parabéns!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso é porque deixas o rapaz nervoso................

                                          Comentário


                                            #22
                                            E sem ser quando davam as mãos? Também transpirava das mãos noutras alturas ou era outra coisa?

                                            Comentário


                                              #23
                                              E que tal enquanto nao se remediar, usar-se luvas? As luvas de conduçao existem por alguma razão.E não é para mandar estilo.
                                              108066d1276379223-driving-gloves-img_3713.jpg

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                E que tal enquanto nao se remediar, usar-se luvas? As luvas de conduçao existem por alguma razão.E não é para mandar estilo.
                                                [ATTACH=CONFIG]121328[/ATTACH]
                                                Não dá jeito para andar de mãos dadas, nem para outras situações.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu tambem suo muito das maos

                                                  Comentário


                                                    #26


                                                    e ainda para mais nao deu para ler o que ele escreveu...


                                                    OT: tou a suar das mãos, estou a estudar e tá calor aqui na biblioteca

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X