Anúncio

Collapse
No announcement yet.

via verde sem ter via verde resultado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    via verde sem ter via verde resultado?

    sou da zona de santarem,tinha combinado ir ao campera com um colega que dizia saber o caminho,queria ir pela nacional mas parece que lhe endicaram que era mais facil ir pela ae,em vez de me dizer que n sabia disse que sabia e eu pra n estar com coisas limitei-me a seguir o gajo..
    vamos nos para entrar na ae eu que ia atras dele passo-me para a via verde e ele de repente seguio-me(pensei,bem o gajo tb tem via verde)
    passado algum tempo liga-me a dizer,é pá tu tens via verde? eu n tenho e como te vi ir fui atras de ti sem me aperceber que ja eram as portagens..
    ia com medo de se enganar que viu-me ir para outra faixa e foi logo atras a pensar que ia mal [}] [}] [}]

    agora gostava de saber o resultado ja que ele optou por sair atras de mim na via verde em x de para e pagar a quantia que lhe seria atribuida...

    pergunto: quanto lhe ficava se para-se e quanto lhe vai ficar agora caso tenha que pagar?

    ps:quando ele saiu e como ia mt proximo a luz n lhe acendeu vermelho.

    #2
    acho k é uma multa de 90€.

    Comentário


      #3
      se parasse, pagava a quantia referente ao maior percurso possível de ser feito, saindo na portagem em que saiu.


      já agora, a luz não acende vermelho, mas sim amarelo.

      Comentário


        #4
        obrigado pelas respostas...

        alguem sabe se tb tiram foto ao carro quando entrou?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por mtmais

          obrigado pelas respostas...

          alguem sabe se tb tiram foto ao carro quando entrou?

          julgo que não... só apanham os carros à saida.. penso eu de que..;)

          Comentário


            #6
            Se for as instalacoes da concessionaria e pagar a quantia em falta eles nao mandam a multa.
            Basta dizer a que horas passou , e onde saiu e explicar que se enganou na entrada.
            Se nao quiser pagar habilita-se a bela da multa.
            Mas se queres saber mesmo ao certo liga 808 508 508 e logo te dizem como fazer para evitar a multa.

            Comentário


              #7
              Ou telefona a dizer que pensou que o carro teria via verde e paga o valor em questao.

              ou arrisca-se a vir a multa deles para pagar...se nao pagar levam a tribunal com as respectivas despesas...

              Comentário


                #8
                vou explicar isso ao meu colega e ver o que ele acha e ver o que decide...obrigado


                ps:estou naquela de saber se ele pagava ou n [}] [}] [}]

                Comentário


                  #9
                  s n apareceu a luz vermelha penso k n haja prob..

                  os bombeiros ca da terra escondem a caixa kd saiem na portagem e so pagam 0.80 centimos

                  fantastiko n?? [}]

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X