Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Audi A4 Avant tdi 2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Audi A4 Avant tdi 2000

    Boa noite. Tenho uma audi que comprei na audi do luxemburgo. Há umas semanas com o tempo frio, o painel de instrumentos só liga depois do carro quente e sempre que ponho a trabalhar aparece o sinal (!) a vermelho a fazer bip bip. Fui à audi mas os travões estavam bons, Disseram que podia ser humidade. Mas penso que será da bateria... Alguém tem conhecimento do problema? agradecia informações. Obrigado

    #2
    que é que os travões têm a ver com o painel de instrumentos n ligar a frio? [8)]

    Comentário


      #3
      A bateria é uma hipótese logo descartada isto se o carro não tiver dificuldades a pegar.

      Comentário


        #4
        tal como o mad dragon disse, se n tiver dificuldades a pegar, da bateria não é, pois o "esforço" para pegar por parte da bateria e superior ao esforço de manter o painel ligado.

        Comentário


          #5
          Aparece aqui do outro lado da Serra quando quiseres, para fazermos um diagnostico da bicha...

          1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaa, com Votos de BOM NATAL

          Comentário


            #6
            Na semana passada nao pegou... e o painel parecia uma arvore de natal descontrolado. Pegou com ajuda de cabos de outra bateria. Depois disso pega sempre à primeira. Como disse o sinal (!) aparece apenas com o carro frio, de manha. depois de aquecer ja nao aparece mais. O painel deinstrumentos não mostra nada até andar uns km's. Depois liga tudo sozinho. Disseram-me que podia ser humidade. Mas hoje fui medir a capacidade da bateria depois de andar uns km's e acusava 4Volts ou Amperes, nao sei. Ou seja menos de metade do que deveria acusar 12 Volts. Não sei. Alguém tem ideia do que possa ser????
            Como disse os travões está tudo ok

            Comentário


              #7
              Eu vivo na Covilha e tu???

              Comentário


                #8
                LOL, LOL, LOL

                eu tambem. Temos que combinar um cafezinho......

                1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaa, com Votos de BOM NATAL

                Comentário


                  #9
                  adicionei no hotmail messanger...
                  Carlos oliveira
                  se quiseres aceita
                  Ja ando preocupado com este problema...Pode ser que nao seja nada

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X