Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MeganeII 1.9 DCI 120cv março de 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MeganeII 1.9 DCI 120cv março de 2003

    Então qual a minha questão. Ando a ver em 2ª mão porque não tenho "tempo" para um novo. Já fui a vários concessionários ver. Tambem ando a ver noutros sitios e vi um anuncio desde carro:
    MeganeII 1.9 DCI 120cv março de 2003 jante 16 no azul caracteristico dos megane por 14000 euros. Achei bom preço e liguei, o senhor diz que o carro tem 67 mil km, não dá garantia porque é particular (alias, disse que vende uns carritos, porque não sabia inicialmente qual o carro a que me referi, deve ter mais anuncios) chegou-me a perguntar se eu era comerciante. O que acham????
    Vou ver o carro com o meu cunhado que é mecanico, mas às vezes as coisas correm mal......

    #2
    Bem, fui ver o carro hoje e fui só com a minha esposa porque meu cunhado está fora.
    Em primeiro lugar, o carro é de março de 2003 e não dos finais de 2003.
    Eu vi logo que pelo preço alguma coisa tinha que haver.
    O carro no tem livro de revisões porque foram sempre feitas cá fora (segundo o vendedor mas depois já não sabia porque foi um crédito mal parado e talvez o antigo dono tenha ficado com os livros), o carro não tem seguro porque ele diz que tem seguro de carta, não tem selo porque ele diz que está anida na financeira. Isto é em termos de papelada.
    O carro propriamente dito e do que eu sei ver: Talvez tenha tido um toque na parte traseira direita porque existia um pouco de tinta no interior do para-choques, as molas que seguram a parte de cima da mala não existem, os pneus paressem em bom estado, o interior está sujo e pouco estimado (se fosse num stand talvez tivesse a brilhar), o vidro da frente está partido (aqules toques que resultam muitas vezes de uma pedra) o carro tem muitos toques tanto na pintura como nos plasticos exteriores, a pega da porta, tanto do condutor como do "pendura" estão muito usadas, os estofes são em pano e sujos, a boracha da porta do lado do condutor está cortada num determinado ponto, agora não me lembro de mais.
    Negociação: o senhor não levantou nehuma objeção a que eu leve o carro á renault para uma revisão total, para ver se está tudo bem. Contudo não tira um centavo ao preço.
    Se eu quiser comprar o carro, ele diz que vamos logo á lojka do cidadão e DGv e tratasse de tudo...
    O que acham???? Se realmente tiver os 67 mil km e em bom estado de motor e chassis acho que vale apena nem que tenha que gastar umas massas para o por como novo, á lá stand ehehehe

    Comentário


      #3
      eu não arriscava!

      Comentário


        #4
        esse preço pedem pelas 1.5 DCI, portanto, somando todos os pormenores que foste adicionando, eu esquecia o negócio!!Cumps!

        Comentário


          #5
          Eu não arriscava !

          Comentário


            #6
            Foge...

            Comentário


              #7
              O Megane II é dos carros que mais oferta tem no mercado de usados.

              Por isso, o que não devem faltar são bons negócios.

              Continua à procura. Só depois de veres vários exemplares é que deves tomar a tua decisão.

              É escusado precipitares-te.;)

              Comentário


                #8
                pois, acho quevou seguir o vosso conselho.....
                Contudo, vou ver pela matricula qual o seguro que o carro teve.....

                Comentário


                  #9
                  Amigo, o carro nesse estado deve ter de certeza mais de 67000 kms...nesse estado!!! amigo procura no jornal ocasiao que encontras melhores negócios...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X