Anúncio

Collapse
No announcement yet.

crx targa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    crx targa

    um amigo meu quer trocar um cup pelo crx del sol,ele perguntou-me como era o carro a curvar!

    eu pelo que sei em termos de comportamento dinâmico,nunca ninguem se queixou,mas algum user têm o carro em questão?

    #2
    Tenho um professor meu que tem um .... pa é um carrinho divertido de conduzir e mete algum medo ir atraz de um camião . Se for o V-TEC ... ui ... tem demonio. A curvar tem um comportamento relativamente bom como é baixinho apela a curvas jeitosas.
    Ab

    Comentário


      #3
      O comportamento não é nada mau mas mesmo assim fica bem abaixo do Saxo Cup. Eu não trocava.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por cloterico

        O comportamento não é nada mau mas mesmo assim fica bem abaixo do Saxo Cup. Eu não trocava.
        eu tambem não!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por diogo

          Tenho um professor meu que tem um .... pa é um carrinho divertido de conduzir e mete algum medo ir atraz de um camião . Se for o V-TEC ... ui ... tem demonio. A curvar tem um comportamento relativamente bom como é baixinho apela a curvas jeitosas.
          Ab
          Creio q queres dizer "se for o VTI", pq ambos sao VTEC. Quer o 1.6 esi ou 1.6 vti (125cv e 160cv).

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ESPRIT

            citação:Originalmente colocada por diogo

            Tenho um professor meu que tem um .... pa é um carrinho divertido de conduzir e mete algum medo ir atraz de um camião . Se for o V-TEC ... ui ... tem demonio. A curvar tem um comportamento relativamente bom como é baixinho apela a curvas jeitosas.
            Ab
            Creio q queres dizer "se for o VTI", pq ambos sao VTEC. Quer o 1.6 esi ou 1.6 vti (125cv e 160cv).
            Tens a certeza? Tinha ideia que o esi não tinha Vtec...

            Comentário


              #7
              Tem um VTEC manhoso.. Virado para a economia e não para performance

              Comentário


                #8
                Tem sim, a diferençá é q o de 160cv,tem variador na admissão e escape, e o outro só num deles.
                E já agra, é mais um carro, estupidamente valorizado no nosso mercado.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por DoubleM101

                  Tem um VTEC manhoso.. Virado para a economia e não para performance
                  vtec-e , o vtec economico, por acaso não sabia que os crx tambem tinham esses vtecs

                  por acaso o crx del sol preto é o carro de 2 lugares que eu mais gosto, o carro é lindo

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                    Tem sim, a diferençá é q o de 160cv,tem variador na admissão e escape, e o outro só num deles.
                    E já agra, é mais um carro, estupidamente valorizado no nosso mercado.
                    Obrigado, esclarecido ;).

                    Eu gosto do delsol, mas só porque esteticamente põe o cup a um canto, claro que o cup anda que se desunha, mas eu não quero só porque anda mais que x ou faz menos Xs dos 0-100... por isso ia para o del sol sem duvida...

                    Comentário


                      #11
                      Só é valorizado porque o mercado assim o faz...Pedem-se as x 10.000#8364; por esses carros,e o que é certo é que se vendem que nem ginjas...Se for o VTI mais caro é.O facto de contar com um B16 lá dentro faz inflacionar muito o preço...tal como acontece no CRX e nos Civic´s normais.

                      Comentário


                        #12
                        O ESI tem uma particularidade que é raro encontrar.. Motor SOHC e 16V

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por hazakis

                          Só é valorizado porque o mercado assim o faz...Pedem-se as x 10.000#8364; por esses carros,e o que é certo é que se vendem que nem ginjas...Se for o VTI mais caro é.O facto de contar com um B16 lá dentro faz inflacionar muito o preço...tal como acontece no CRX e nos Civic´s normais.
                          B16 ou D16? acho que é D16

                          Comentário


                            #14
                            B16A2 no caso do VTI

                            Comentário


                              #15
                              Exacto.

                              O VTi é um motor da série B.

                              O ESi é que está equipado com um motor D16Z6, de 125cv com VTEC e 1 árvore de cames (SOHC).

                              Comentário


                                #16
                                O meu pai tem um Del Sol VTI de 90 e poucos e 120 e tal mil kmts. Foi um carrinho que ele sempre gostou e deu-lhe para comprar um, estas cismas que um homem tem...

                                Comprou-o por menos de 9000€ la para meio deste ano (2006), já incluíndo umas jantes mais bonitas, pneus novos, pintura nova, ponteira de escape mais bonita e filtro de ar cónico... há e depois investiu mais uns trocos (não me lembro de qt) para pôr uns estofos de pele. Foi a um particular.

                                O carro está irrevogavelmente lindo, o aileron (penso que de série no VTI) dá um look bem diferente ao carro em relação aos ESI's...

                                Anda muito bem (espetacular para um 1600 otto atmosf.), apesar de pata a fundo, fazer mais barulho do que andar dado os turbo-diesel modernos como o 20d 2.0 TDI de 170 e o 220 CDI com 170 andarem tanto e fazerem menos chiqueiro, mas também é um bocado impressão, porque o carro não tem filtragem sonora para o habitaculo. Mas anda mesmo muito bem, a subir é que já não...

                                Travões, não sei o que é que os carros dessa altura travavam, mas já tive um susto bem grande, pois o carro acelera bem e estava habituado ao meu fiel 120d... mas o carro manteve a trajectória recta, o ABS... esquece, é a brincar, os pneus bloquearam e ficaram a deitar fumo e o cheirinho invadiu o habitáculo, o que vale é que era numa avenida, á noite, completamente deserta e sem trânsito, mesmo assim, parou dentro do espaço aceitável...

                                A direcção é que não gosto, é muito leve...

                                Também não gosto que seja FWD, mas isso é outra história...

                                A curvar, curva muito bem, apesar de não dar mt confiança, dá menos confiança do que é realmente capaz... não desilude de certeza...

                                Para o dia a dia, é muito jeitoso, tem uma mala de dimensões identicas ao saxo se for o vti (capota eléctrica) e se for o esi, cabe lá mais um passageiro... tem uns cofres por detrás dos assentos, e é bastante porreiro de se andar nele, parece um turbo-diesel nas rotações, a sério, anda-se bem com poucas rotações e pouco acelerador, ao contrário do que dizem as más línguas... a caixa é que é, evidentemente, desportiva e logo não é que exija muito trabalho de braço, mas é muito dura...




                                p.s. só dá vontade é de puxar por ele, parece uma mota a trabalhar!

                                p.p.s. o motor do ESI tem 1600cc e 118kW, parece que é B16A2

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por NLS___87

                                  O meu pai tem um Del Sol VTI de 90 e poucos e 120 e tal mil kmts. Foi um carrinho que ele sempre gostou e deu-lhe para comprar um, estas cismas que um homem tem...

                                  Comprou-o por menos de 9000€ la para meio deste ano (2006), já incluíndo umas jantes mais bonitas, pneus novos, pintura nova, ponteira de escape mais bonita e filtro de ar cónico... há e depois investiu mais uns trocos (não me lembro de qt) para pôr uns estofos de pele. Foi a um particular.

                                  O carro está irrevogavelmente lindo, o aileron (penso que de série no VTI) dá um look bem diferente ao carro em relação aos ESI's...

                                  Anda muito bem (espetacular para um 1600 otto atmosf.), apesar de pata a fundo, fazer mais barulho do que andar dado os turbo-diesel modernos como o 20d 2.0 TDI de 170 e o 220 CDI com 170 andarem tanto e fazerem menos chiqueiro, mas também é um bocado impressão, porque o carro não tem filtragem sonora para o habitaculo. Mas anda mesmo muito bem, a subir é que já não...

                                  Travões, não sei o que é que os carros dessa altura travavam, mas já tive um susto bem grande, pois o carro acelera bem e estava habituado ao meu fiel 120d... mas o carro manteve a trajectória recta, o ABS... esquece, é a brincar, os pneus bloquearam e ficaram a deitar fumo e o cheirinho invadiu o habitáculo, o que vale é que era numa avenida, á noite, completamente deserta e sem trânsito, mesmo assim, parou dentro do espaço aceitável...

                                  A direcção é que não gosto, é muito leve...

                                  Também não gosto que seja FWD, mas isso é outra história...

                                  A curvar, curva muito bem, apesar de não dar mt confiança, dá menos confiança do que é realmente capaz... não desilude de certeza...

                                  Para o dia a dia, é muito jeitoso, tem uma mala de dimensões identicas ao saxo se for o vti (capota eléctrica) e se for o esi, cabe lá mais um passageiro... tem uns cofres por detrás dos assentos, e é bastante porreiro de se andar nele, parece um turbo-diesel nas rotações, a sério, anda-se bem com poucas rotações e pouco acelerador, ao contrário do que dizem as más línguas... a caixa é que é, evidentemente, desportiva e logo não é que exija muito trabalho de braço, mas é muito dura...




                                  p.s. só dá vontade é de puxar por ele, parece uma mota a trabalhar!

                                  p.p.s. o motor do ESI tem 1600cc e 118kW, parece que é B16A2
                                  [:0][:0][:0][:0]o vti não anda bem a subir!!!!!!!!!ias aquilo a partir das 5500 é atómico,se ainda tivesses a falar do esi,agora o vti!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se tudo correr bem, espero, a medio prazo arranjar um brinquedo destes para mim....

                                    Ainda nem me decidi por procurar, não deve ser facil encontrar carros destes em bom estado...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                                      Se tudo correr bem, espero, a medio prazo arranjar um brinquedo destes para mim....

                                      Ainda nem me decidi por procurar, não deve ser facil encontrar carros destes em bom estado...
                                      quando comprei o gti,dei 9000 euros,então antes da compra andei a ver alguns carros desse preço desportivos,fui ao ocasião e a alguns standas e concluí que era impossivel encontrar um vti com menos de 120mil km e depois de 95,então vi o gti com 32000km e nem hesitei,se houvesse na alturavtis com poucos km tambem marchava,é muito bonito e a diferença que faz com e sem airelon!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                        citação:Originalmente colocada por cloterico

                                        O comportamento não é nada mau mas mesmo assim fica bem abaixo do Saxo Cup. Eu não trocava.
                                        eu tambem não!
                                        Nem eu..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Havia o CRX 125 , 150 , e 160 cv... certo ???

                                          ESI , V-Tec e VTI ... ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                            Havia o CRX 125 , 150 , e 160 cv... certo ???

                                            ESI , V-Tec e VTI ... ?
                                            só conheço o esi(125) e o vti(160)!

                                            Comentário


                                              #23
                                              O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé.Dizem que este motor é brutal a fazer a "entrada" do VTEC.Os outros são bastante mais lineares.O meu que é um B18C4 quase nem se sente.Só se tiver um filtro conico...aí parece que outro motor entrou em funcionamento.Mas mais pelo barulho que outra coisa.E sim,são motores muito agradaveis de usar em baixas...e são explosivos em altas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por hazakis

                                                O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé.Dizem que este motor é brutal a fazer a "entrada" do VTEC.Os outros são bastante mais lineares.O meu que é um B18C4 quase nem se sente.Só se tiver um filtro conico...aí parece que outro motor entrou em funcionamento.Mas mais pelo barulho que outra coisa.E sim,são motores muito agradaveis de usar em baixas...e são explosivos em altas.
                                                como assim?um filtro não ajuda muito na performance,agora no barulho é cinco estrelas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ja andei varias vezes num k era do meu tio! Ele teve o carro ja á uns bons anos e inda hj a falar dele diz k na auto estrada a curvar era difucil algum carro fugir dele ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu no meu tenho um K&N de caixa.Mas quando o comprei o filtro de ar tava td escangalhado,e pus um conico Ractive que tinha para aqui.Quando chegava as 6.000 e as cams mudavam de perfil o barulho aumenta para o dobro quase.Mas só mesmo isso,a entrega da potência é igual.
                                                    Agora não tenho a caixa de ressonancia mas tenho K&N de caixa...faz barulho mas só quando se puxa mesmo forte.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pa quem quiser, o user Lata tinha um pa vender.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé
                                                        nope...saiu tb neste:

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                          citação:O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé
                                                          nope...saiu tb neste:

                                                          mas este a curvar sei que é muito bom!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sim,saiu tb no civic. Mas nos CRX foi só no coupé.
                                                            Eu até hoje acho que só vi 5 ou 6 Civic´s I-VT

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X