Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo na Madeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo na Madeira

    Algum membro deste fórum tem conhecimento de uma oficina ou mecânico Alfa por estas bandas (se ser claro está na F3 auto) ficava muito agradecido.

    #2
    Tenho um amigo com um Fiat Coupe e costumava ir a Alfa salvo erro. A F3 auto é o q???

    Comentário


      #3
      F3 auto é a representação Fiat, Lancia, Alfa, tou a ver que vai ser mm lá, esse teu amigo ficou satizfeito com o serviço ?

      Comentário


        #4
        satisfeito com s

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por sergiom

          F3 auto é a representação Fiat, Lancia, Alfa, tou a ver que vai ser mm lá, esse teu amigo ficou satizfeito com o serviço ?
          Tou baralhado, pq ele falou-me a uns tempos q levava o carro a Alfa ou Lancia (já nem sei bem) e um dia tava com problemas de motor e não queria voltar lá e então foi a Fiat mesmo, onde ficou satisfeito.

          Posso perguntar-lhe. ;)

          Comentário


            #6
            Se foi na Cancela em frente ao Ferraz é mesmo a F3 Auto, eles agora abriram também oficinas na estrada de S.João a escassos metros da Renault

            Comentário


              #7
              Esta sempre um Alfa Romeu antigo parado numa loja de Peças (MadeiraJapão)na estrada que vai dar ao Madeira Shopping, vai-la se calhar ele pode te ajudar.

              Comentário


                #8
                O meu amigo do Fiat Coupe vai a Cancela, agora parece q as marcas italinas tão concentradas lá. Antes (ou se calhar tb ainda tá lá) a Alfa fica(va) na Arcebispo D. Aires.

                Disse-me tb q em baixo tinha um gajo bom e preocupado, com algumas manias tb q é o mestre João, mas chateou-se com ele pq meteu outros tipos a mexerem-lhe no carro.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por sergiom

                  F3 auto é a representação Fiat, Lancia, Alfa, tou a ver que vai ser mm lá, esse teu amigo ficou satizfeito com o serviço ?
                  Se a F3Auto tiver aí, o mesmo serviço que tinha aqui em Ermesinde ou Matosinhos, não tarda muito a abrir falência e a começar a vender carros usados, perdendo a distribuição do Grupo FIAT... [V]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Phanter

                    Esta sempre um Alfa Romeu antigo parado numa loja de Peças (MadeiraJapão)na estrada que vai dar ao Madeira Shopping, vai-la se calhar ele pode te ajudar.
                    Ainda há disto por aqui... :D

                    Comentário


                      #11
                      Epa mil desculpas nao é F3 auto, é Funchalauto, e por acaso tenho visto esse alfa na madeira japao, thanks

                      Comentário


                        #12
                        Não é perto das galerias S. João?

                        Comentário


                          #13
                          Plurimarcas - Representação de Serviços, Lda.
                          Morada: Rua Arcebispo D'Aires, 10
                          Localidade: 9050-206 Funchal
                          Telefone: 291 759 229
                          Outro Telefone: 96 630 63 25
                          Fax: 291 741 147
                          Email: rolefun@plurimarcas.net4.pt
                          Responsável: Sr.Luís Spinola

                          Comentário


                            #14
                            AWD obrigado pela resposta, mas onde fica isso mais ou menos ? o pessoal de lá é ok ?

                            Comentário


                              #15
                              [img]uploaded/awd/200612270251_Sem título.JPG[/img]

                              Comentário


                                #16
                                Tão cedo não vais precisar de saber onde fica!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por M3

                                  Tão cedo não vais precisar de saber onde fica!
                                  Os carros necessitam revisão.
                                  Mas se calhar vai dar menos problemas que o a3 (que já os deu, e onerosos!).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Desculpem ser coveiro...

                                    Desculpem estar a ser coveiro mas queria expor esta questão e já havia este post mas sem resposta conclusiva. Como ão quis repetir o post, desenterrei este

                                    Mas vamos à questão então: sempre conseguiram encontrar uma oficina Alfa Romeo na Madeira boa e de confiança sem ser a da Marca?

                                    Tenho um Brera e gostava de encontrar um mecânico que percebesse da coisa e respirasse alfas e não um que vai testando a ver como é...

                                    Um Abraço e Obrigado...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para já só conheço esse stand na Cancela.

                                      O melhor poder ser ir ao Facebook, e ser amigo da Alfa Romeo Madeira, eles de certeza que sabem dar com todos os cantinhos alfistas

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X