Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro acidentado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de carro acidentado.

    Este ano tive um Natal para esquecer. Isto é tive um acidente em que fui culpado e como só tenho seguro contra terceiros, vou ter que pagar o arranjo do carro (Opel Zafira de 1999) que segundo a oficina da marca, a reparação irá ficar em cerca de 10000 euros (não, não me enganei são mesmo 10000 euros isto é 2000 contos). Senão vejamos:
    abriram os 4 airbags (frontal e lateral), o tablier do carro tem que ser novo, a suspensão também, pre-tensores dos cintos, porta e embaladeira do lado do condutor, parabrisas estalado. Isto só à primeira vista depois pode sempre aparecer mais alguma coisa.
    Felizamente, não aconteceu nada ao ocupantes, mas tenho aqui um belo "presente". Ora como o arranjo do carro fica, segundo as minhas pesquisas, pelo preço comercial do carro estou a pensar seriamente em vender o carro como sinistrado e comprar outro em 2ª mão ou semi-novo (não tenho dinheiro para um novo).
    Estive já num stand usados a ver uma carrinha astra 1.3 cdti Edition que custa 20000 euros de abril de 2006 e com 20000 Km.

    Perante tudo isto coloco duas questões:

    Qual será o valor máximo que me poderão dar pelo carro sinistrado?

    20000 euros é um bom preço pela carrinha astra ?

    Obrigado

    #2
    Se ponderás uma Astra assim recente, o conselho que te dava era ires mesmo á Opel.

    Ate por causa da tua Zafira actual...

    Comentário


      #3
      Se a Zafira estiver boa de motor e se os documentos não tiverem na posse das autoridades dão-te aí 1500 euros, isto pq os air-bags abriram, senão valia mais qq coisinha.

      Comentário


        #4
        Espero que não leves a mal mas podes colocar uma foto de como ficou o teu carro?
        Para ter uma ideia do que são 10000€ de conserto!!!!!!

        Tambem podes tentar ir a oficinas de bate-chapa perguntar se querem comprar...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por vicnuno

          Espero que não leves a mal mas podes colocar uma foto de como ficou o teu carro?
          Para ter uma ideia do que são 10000€ de conserto!!!!!!

          Tambem podes tentar ir a oficinas de bate-chapa perguntar se querem comprar...
          Não posso colocar fotos porque o carro está na oficina para o orçamentista fazer uma estimativa mais correcta.

          Comentário


            #6
            Hoje em dia não é preciso grandes estragos para o arranjo ser um balurdio, bastam abrir os airbags...

            Comentário


              #7


              que natal te saiu este ano..

              Felizmente não há vítimas a lamentar de mais um acidente rodoviário.

              Comentário


                #8
                tens pm.

                Comentário


                  #9
                  Essa carrinha num bate-chapas vale sempre qq coisa, eles vão buscar todas as peças à sucata e para eles o arranjo fica baratinho, por isso podes sempre negociar um bom preço. De contrário aconselho a caso não a vendas como salvado, aprende com o k eles fazem, poê o carro num bom chapeiro e vai buscar as peças, o tablier e airbags à sucata..garanto-te k no fim não gastas 10.000€, nem metade se calhar.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por dreamer

                    Essa carrinha num bate-chapas vale sempre qq coisa, eles vão buscar todas as peças à sucata e para eles o arranjo fica baratinho, por isso podes sempre negociar um bom preço. De contrário aconselho a caso não a vendas como salvado, aprende com o k eles fazem, poê o carro num bom chapeiro e vai buscar as peças, o tablier e airbags à sucata..garanto-te k no fim não gastas 10.000€, nem metade se calhar.
                    É só conhecedores!:D

                    Comentário


                      #11
                      Ninguém se magoou, pelo menos isso.

                      O dinheiro que se lixe. Era pior se fosse um arranjo de 100 euros mas tivesses alguém no hospital.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X