Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nissan almera

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    nissan almera

    boas eu tou na iminência de comprar um nissan almera 2.2 ddti.
    mas tenho um problema como mudar o radio original de cassete?

    agradecia resposta.
    cumps.
    leonel barbosa

    #2
    então pessoal ninguem pode ajudar??

    Comentário


      #3
      Não tou a perceber a tua pergunta!!! Se é um radio normal como todos os outros (não sei se é ou não) basta comprares um e levar qa um electricista auto para colocar. Já agora de k ano é o carro?

      Comentário


        #4
        2000 mas eu ñ sei se keria tar gastar guito em o levar a uma casa de espacialidade.
        é esse o unico problema.

        cumps.

        Comentário


          #5
          Isso então é uma questão de tirares o radio existente e depois podes ter a sorte de o radio que compraste ter os encaixes iguais. Nesse caso mesmo tu podes liga-lo caso contrário ou tens de comprar um adaptador ou então levar mesmo a uma casa da especialidade para mudarem os encaixes e fazerem a ligação.

          Comentário


            #6
            Viva, a mudança de rádio no Almera deve ser complicado pois o rádio de origem faz parte e um "bloco" que engloba também a ventilação. Parece-me que a unica hipotese é manter o rádio e ver se este tem saida para caixa de cd´s e instala-la na mala por exmplo.
            Vou ver se aranjo uma foto do rádio.

            Comentário


              #7
              Não é preciso trocar na marca.Num electricista não deve ser assim tão caro.




              Saludos

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Aston007

                Viva, a mudança de rádio no Almera deve ser complicado pois o rádio de origem faz parte e um "bloco" que engloba também a ventilação. Parece-me que a unica hipotese é manter o rádio e ver se este tem saida para caixa de cd´s e instala-la na mala por exmplo.
                Vou ver se aranjo uma foto do rádio.
                Epá... Nesse caso nada feito!!!

                Comentário


                  #9
                  Viva, aqui está uma foto do rádio, se reparares o plástico do rádio envolve os manipulos da ventilação.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Aston007

                    Viva, aqui está uma foto do rádio, se reparares o plástico do rádio envolve os manipulos da ventilação.

                    Nesse caso tens de comprar o rádio mesmo na marca.

                    Comentário


                      #11
                      nem mais o user aston007, é isso mesmo, mas eu ja andei aki na net a pesquisar e encontrei uma placa: http://www.bluespot.co.uk/install/FP22-02.jpg é tb uma manei ra de trocar: http://www.fitaudio.com/index.php?Vi...=25&EntryID=58 agora ñ sei se é fiavel.
                      vou tentar uma casa da especialidade.

                      cumps

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por stinpy

                        nem mais o user aston007, é isso mesmo, mas eu ja andei aki na net a pesquisar e encontrei uma placa: http://www.bluespot.co.uk/install/FP22-02.jpg é tb uma manei ra de trocar: http://www.fitaudio.com/index.php?Vi...=25&EntryID=58 agora ñ sei se é fiavel.
                        vou tentar uma casa da especialidade.

                        cumps
                        viva, ok então sempre existe um adaptador, acho que não deves ter problemas se optares por isso. Já agora estou a lembrar-me que se vê muito nos Fiat Bravo , que trazem de origem um rádio que acompanha o tablier, um adaptador para outro rádio do mesmo genero. Por isso avança que deve ficar fixe.

                        Comentário


                          #13
                          é agora vou ver.
                          brigado boas festas.

                          cumps.

                          Comentário


                            #14
                            Boa tarde,
                            Por acaso vou fazer a mesma alteração, mas tou na dúvida sobre o tamanho do rádio porque o novo suporte que pedi não tem referência de medidas. Haverá problema? já agora que tipo de rádio (marca) aconselham, basicamente a minha prioridade é poder ligar dispositivos via usb, que tenha boa relação qualidade/ preço. Estou disposto a gastar até 40euros.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X