Uma versão deportiva se faz necessária (C4 VTS de 180cv)
Na época do lançamento do C4 no país, quando questionado sobre a possibilidade de produção da versão VTS, com bloco 2.0-16v de 180 cavalos – e que chegou a ser exposta na edição de 2004 Salão do Automóvel de São Paulo –, o executivo Sergio Habib afirmou que pesquisas feitas pela Citroën mostravam que a potência não pesava na decisão de compra do brasileiro, negando tal possibilidade.
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No entanto, esta estratégia parece estar prestes à mudar: o objectivo da marca sempre foi situar o C4 em um nicho de mercado e oferecer um produto diferente ao consumidor, ao contrário da "irmã" Peugeot, que fez do 307 um carro de grandes volumes de vendas. Assim nada mais natural que oferecer uma versão mais desportiva.
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C4 VTR: actualmente a única versão comercializada
Actualmente o Citroën C4 é vendido em apenas uma versão: a VTR, cujo motor do é o 2.0 16V com comando de válvulas variável, com 143 cv de potência. O pacote de segurança é completo e traz frios ABS com auxílio em frenagens de emergência (AFU), controle de estabilidades (ESP), seis airbags (frontais, laterais e de cortina). Faróis direcionais de xenônio são opcionais. Os preços partem de € 24.270,00
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Além de ar-condicionado digital de duas zonas, direção elétrica, trio-elétrico, o C4 VTR tem CD-Player com MP3, faróis de neblina, brake light, chave com dispositivo antifurto transponder, banco do motorista com regulagem de altura e lombar, computador de bordo, retrovisor com regulagem elétrica, apoio central de braço dianteiro, sensores de chuva, farol e estacionamento, rodas de alumínio de 15 polegadas calçadas em pneus 195/65, entre outros. Espera-se que o C4 VTS chegue ainda mais completo.
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No Brasil o modelo é comercializado apenas na carroceria hatchback de 3 portas. A Citroën deveria rever esta opção também, disponibilizando ainda o hatchback de 5 portas, configuração que inclusive já existe na Europa. Esta opção de comodidade seria muito bem-vindas à gama, e poderia aumentar ainda mais as chances do modelo no mercado brasileiro.
Na época do lançamento do C4 no país, quando questionado sobre a possibilidade de produção da versão VTS, com bloco 2.0-16v de 180 cavalos – e que chegou a ser exposta na edição de 2004 Salão do Automóvel de São Paulo –, o executivo Sergio Habib afirmou que pesquisas feitas pela Citroën mostravam que a potência não pesava na decisão de compra do brasileiro, negando tal possibilidade.
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No entanto, esta estratégia parece estar prestes à mudar: o objectivo da marca sempre foi situar o C4 em um nicho de mercado e oferecer um produto diferente ao consumidor, ao contrário da "irmã" Peugeot, que fez do 307 um carro de grandes volumes de vendas. Assim nada mais natural que oferecer uma versão mais desportiva.
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C4 VTR: actualmente a única versão comercializada
Actualmente o Citroën C4 é vendido em apenas uma versão: a VTR, cujo motor do é o 2.0 16V com comando de válvulas variável, com 143 cv de potência. O pacote de segurança é completo e traz frios ABS com auxílio em frenagens de emergência (AFU), controle de estabilidades (ESP), seis airbags (frontais, laterais e de cortina). Faróis direcionais de xenônio são opcionais. Os preços partem de € 24.270,00
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Além de ar-condicionado digital de duas zonas, direção elétrica, trio-elétrico, o C4 VTR tem CD-Player com MP3, faróis de neblina, brake light, chave com dispositivo antifurto transponder, banco do motorista com regulagem de altura e lombar, computador de bordo, retrovisor com regulagem elétrica, apoio central de braço dianteiro, sensores de chuva, farol e estacionamento, rodas de alumínio de 15 polegadas calçadas em pneus 195/65, entre outros. Espera-se que o C4 VTS chegue ainda mais completo.
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No Brasil o modelo é comercializado apenas na carroceria hatchback de 3 portas. A Citroën deveria rever esta opção também, disponibilizando ainda o hatchback de 5 portas, configuração que inclusive já existe na Europa. Esta opção de comodidade seria muito bem-vindas à gama, e poderia aumentar ainda mais as chances do modelo no mercado brasileiro.
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