Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën deve lançar C4 mais desportivo!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroën deve lançar C4 mais desportivo!!

    Uma versão deportiva se faz necessária (C4 VTS de 180cv)

    Na época do lançamento do C4 no país, quando questionado sobre a possibilidade de produção da versão VTS, com bloco 2.0-16v de 180 cavalos – e que chegou a ser exposta na edição de 2004 Salão do Automóvel de São Paulo –, o executivo Sergio Habib afirmou que pesquisas feitas pela Citroën mostravam que a potência não pesava na decisão de compra do brasileiro, negando tal possibilidade.

    <center></center>

    No entanto, esta estratégia parece estar prestes à mudar: o objectivo da marca sempre foi situar o C4 em um nicho de mercado e oferecer um produto diferente ao consumidor, ao contrário da "irmã" Peugeot, que fez do 307 um carro de grandes volumes de vendas. Assim nada mais natural que oferecer uma versão mais desportiva.

    <center></center>

    C4 VTR: actualmente a única versão comercializada

    Actualmente o Citroën C4 é vendido em apenas uma versão: a VTR, cujo motor do é o 2.0 16V com comando de válvulas variável, com 143 cv de potência. O pacote de segurança é completo e traz frios ABS com auxílio em frenagens de emergência (AFU), controle de estabilidades (ESP), seis airbags (frontais, laterais e de cortina). Faróis direcionais de xenônio são opcionais. Os preços partem de € 24.270,00

    <center>
    </center>

    Além de ar-condicionado digital de duas zonas, direção elétrica, trio-elétrico, o C4 VTR tem CD-Player com MP3, faróis de neblina, brake light, chave com dispositivo antifurto transponder, banco do motorista com regulagem de altura e lombar, computador de bordo, retrovisor com regulagem elétrica, apoio central de braço dianteiro, sensores de chuva, farol e estacionamento, rodas de alumínio de 15 polegadas calçadas em pneus 195/65, entre outros. Espera-se que o C4 VTS chegue ainda mais completo.

    <center>
    </center>

    No Brasil o modelo é comercializado apenas na carroceria hatchback de 3 portas. A Citroën deveria rever esta opção também, disponibilizando ainda o hatchback de 5 portas, configuração que inclusive já existe na Europa. Esta opção de comodidade seria muito bem-vindas à gama, e poderia aumentar ainda mais as chances do modelo no mercado brasileiro.

    #2
    Simples o mercado brasileiro: 1 modelo, 1 versão, 1 nivel de equipamento, 1 motor... Cá por estas bandas um gajo até se perde com tanta escolha.

    O Clio, p.Ex. tem algumas 20 versões diferentes, com niveis de equipamento diferentes...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Suíço

      Simples o mercado brasileiro: 1 modelo, 1 versão, 1 nivel de equipamento, 1 motor... Cá por estas bandas um gajo até se perde com tanta escolha.

      O Clio, p.Ex. tem algumas 20 versões diferentes, com niveis de equipamento diferentes...
      Suiço, na verdade a maioria dos modelos cá vendidos também oferecem uma grande quantidade de versões e motores. O Caso do Citroën C4 é um pouco diferente porque cá modelos deste segmento (hatchbacks) só conseguem fazer sucesso se vierem muito bem equipados e com motores potentes. ;)

      Por isso, o C4 vem com vasta gama de ítens de série (são opcionais apenas os faróis de xenômio e o tecto solar), mais completo inclusive que as versões vendidas em Portugal. E o C4 VTS (de 180cv) conseguirá suprir a falta de ânimo do bloco 2.0-16v de 143cv da versão VTR, actualmente o único produzido. Pena é a Citroën insistir em comercializá-lo apenas como hatchback de 3 portas. Mas isso lá devem eles saber..[xx(]

      Comentário


        #4
        195/65 num carro desses?
        Ui..

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X