Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parabéns á GNR-BT de Leiria - Prevenção!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parabéns á GNR-BT de Leiria - Prevenção!!!

    Quero endossar os meus parabéns á GNR-BT de Leiria pela forma como faz prevenção. Ontem, cerca das 14:30, sentido N/S da A1, antes da saída para Leiria, o radar estaria dissimulado em qualquer local e na saída para Leiria estavam tão só cerca de 8 carros da BT em fila na berma para simpaticamente interceptar e acompanhar os prevaricadores até á AS de Leiria onde estava mais um aparato com 3 ou 4 carro da BT. No entretanto, após provavelmente entregar dois prevaricadores aos colegas da AS, circulavam mais 2 veículos da BT em velocidade animada no sentido S/N para se juntarem á fila e continuarem o trabalho!

    Ora aqui está um exemplo de prevenção, cerca de 15 carros e 30 agentes num espaço de 2 kms de AE. Antes e depois dessa zona podiam-se cometer as maiores atrocidades, desde que nesses 2 kms ninguém passasse dos 120!! Na A1/IC2 podiam andar camiões em 2 rodas, carros a fazer slalom, gajos poderes de bêbados e sem carta, mas está tudo bem, nos 2 kms lá estão os zelosos agentes com, talvez, 60 ou 70% dos meios do destacamento!!!

    Parabéns! [8)]

    EDIT: Já para não questionar a segurança do acto de interceptar veiculos em plena circulação numa AE, principalmente quando o carro da BT parte da posição de parado na berma![8)]

    #2
    queria estender os parabéns também à PSP de Setúbal que constantemente faz uma prevenção fora do normal na avenida que atravessa Setúbal ( não sei o nome ) - junto ao pavilhão da Secil... xegam ao ponto de ter um carro descaracterizado em cima do passeio logo a seguir ao tunel com dois agentes ESCONDIDOS como marginais no seu interior... e claro uns metros à frente a demonstração de onde o dinheiro do orçamento de estado vai parar com todo o tipo de viaturas policiais... motos... motorizadas... e só não tem cavalos porque...

    ces't la vie en Portugal!!!

    Comentário


      #3
      [Ironic ON]

      Estavas num <s>sonho</s> pesadelo e depois acordaste, o teu alivio foi enorme, a realidade nacional é diferente.

      [Ironic Off]


      Meu caro, para quem anda na estrada habituado a ver determinadas situações isto é a ideia que as Chefias da GNR e da DGV têm para prevenção neste pais.


      Gostei particularmente deste teu apontamento

      citação:Já para não questionar a segurança do acto de interceptar veiculos em plena circulação numa AE, principalmente quando o carro da BT parte da posição de parado na berma!

      Prevenção e segurança no seu auge.
      [8] [8)]

      Comentário


        #4
        Foi ai que o irmão da minha namorada foi apanhado [8][8], já a semana passada... tou a ver que é frequente este metodo!!!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Excalibur

          Meu caro, para quem anda na estrada habituado a ver determinadas situações isto é a ideia que as Chefias da GNR e da DGV têm para prevenção neste pais.
          Fazendo umas rápidas contas de cabeça constata-se que esses 15 carros davam para fazer a vigilância de toda a A1 com um raio de acção de 20kms para cada carro, o que me parece bem mais "preventivo".

          Espera lá, mas isso gasta combustível, desgasta os carros e não dá tanto dinheiro aos cofres do estado........bem me parecia que as minhas contas estavam erradas!![8)]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por eDiX

            Foi ai que o irmão da minha namorada foi apanhado [8][8], já a semana passada... tou a ver que é frequente este metodo!!!
            Já é a 2ª vez que os vejo na mesma actuação![xx(]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Excalibur

              [Ironic ON]
              Estavas num <s>sonho</s> pesadelo e depois acordaste, o teu alivio foi enorme, a realidade nacional é diferente.
              [Ironic Off]

              Meu caro, para quem anda na estrada habituado a ver determinadas situações isto é a ideia que as Chefias da GNR e da DGV têm para prevenção neste pais.

              Gostei particularmente deste teu apontamento
              citação:Já para não questionar a segurança do acto de interceptar veiculos em plena circulação numa AE, principalmente quando o carro da BT parte da posição de parado na berma!
              Prevenção e segurança no seu auge.
              [8] [8)]
              é um bom teste para saber quem demora menos tempo dos 0 aos 200km/h :D




              [8][8][8]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por panpipe

                citação:Originalmente colocada por Excalibur

                [Ironic ON]
                Estavas num <s>sonho</s> pesadelo e depois acordaste, o teu alivio foi enorme, a realidade nacional é diferente.
                [Ironic Off]

                Meu caro, para quem anda na estrada habituado a ver determinadas situações isto é a ideia que as Chefias da GNR e da DGV têm para prevenção neste pais.

                Gostei particularmente deste teu apontamento
                citação:Já para não questionar a segurança do acto de interceptar veiculos em plena circulação numa AE, principalmente quando o carro da BT parte da posição de parado na berma!
                Prevenção e segurança no seu auge.
                [8] [8)]
                é um bom teste para saber quem demora menos tempo dos 0 aos 200km/h :D




                [8][8][8]
                No problem, eles tinham lá TDI's.:D

                Comentário


                  #9

                  Quem anda bastante pela A1, já sabe que em Leiria é uma Zona para se ter muito mais cuidado.
                  4 olhos muitas da vezes não chegam.....

                  Comentário


                    #10
                    E vocês acham que a culpa é deles? Ou de quem manda neles? Ou de ambos? (voto na 3ª hipótese)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Vanquish

                      Quero endossar os meus parabéns á GNR-BT de Leiria pela forma como faz prevenção. Ontem, cerca das 14:30, sentido N/S da A1, antes da saída para Leiria, o radar estaria dissimulado em qualquer local e na saída para Leiria estavam tão só cerca de 8 carros da BT em fila na berma para simpaticamente interceptar e acompanhar os prevaricadores até á AS de Leiria onde estava mais um aparato com 3 ou 4 carro da BT. No entretanto, após provavelmente entregar dois prevaricadores aos colegas da AS, circulavam mais 2 veículos da BT em velocidade animada no sentido S/N para se juntarem á fila e continuarem o trabalho!

                      Ora aqui está um exemplo de prevenção, cerca de 15 carros e 30 agentes num espaço de 2 kms de AE. Antes e depois dessa zona podiam-se cometer as maiores atrocidades, desde que nesses 2 kms ninguém passasse dos 120!! Na A1/IC2 podiam andar camiões em 2 rodas, carros a fazer slalom, gajos poderes de bêbados e sem carta, mas está tudo bem, nos 2 kms lá estão os zelosos agentes com, talvez, 60 ou 70% dos meios do destacamento!!!

                      Parabéns! [8)]

                      EDIT: Já para não questionar a segurança do acto de interceptar veiculos em plena circulação numa AE, principalmente quando o carro da BT parte da posição de parado na berma![8)]
                      Estás-me a dizer que podia passar alguém, sem nenhuma coima ou chamada de atenção, sem seguro e sem selo de IMV desde que fosse a 120 / 130?!

                      [}][}][}][}]

                      Comentário


                        #12
                        Há que juntar algum pras prendas de Natal e ainda para o Ano Novo!
                        É que a vida não tá fácil!!!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Vanquish

                          citação:Originalmente colocada por Excalibur

                          Meu caro, para quem anda na estrada habituado a ver determinadas situações isto é a ideia que as Chefias da GNR e da DGV têm para prevenção neste pais.
                          Fazendo umas rápidas contas de cabeça constata-se que esses 15 carros davam para fazer a vigilância de toda a A1 com um raio de acção de 20kms para cada carro, o que me parece bem mais "preventivo".

                          Espera lá, mas isso gasta combustível, desgasta os carros e não dá tanto dinheiro aos cofres do estado........bem me parecia que as minhas contas estavam erradas!![8)]
                          Sem falar que dessa maneira os agentes todos tinham efectivamente que andar a circular, em vez de só alguns circularem, os outros passarem autos e alguns ficarem a olhar para o radar.

                          Vergonhoso.

                          Comentário


                            #14
                            Infelizmente, esta é de facto a ideia que os ilustres e iluminados responsáveis da DGV (por isso ela está como está), da PRP, do Estado, e também das próprias BT, quer da PSP quer da GNR, têm sobre a prevenção.
                            Interessa é arranjar "guito".
                            Enfim... o povo, qualquer dia vai ter de se revoltar, estamos a ser demasiado "mansos".

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Litos

                              Infelizmente, esta é de facto a ideia que os ilustres e iluminados responsáveis da DGV (por isso ela está como está), da PRP, do Estado, e também das próprias BT, quer da PSP quer da GNR, têm sobre a prevenção.
                              Interessa é arranjar "guito".
                              Enfim... o povo, qualquer dia vai ter de se revoltar, estamos a ser demasiado "mansos".

                              Cumprimentos
                              A melhor maneira de nos revoltarmos era cumprir os limites de velocidade: 120 Km/H nas autoestradas e 50 Km/H nas localidades.
                              Assim não teriam trabalho com os radares e passariam a fiscalizar outras infracções, selos seguros etc....
                              um abraço

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por XXI

                                citação:Originalmente colocada por Litos

                                Infelizmente, esta é de facto a ideia que os ilustres e iluminados responsáveis da DGV (por isso ela está como está), da PRP, do Estado, e também das próprias BT, quer da PSP quer da GNR, têm sobre a prevenção.
                                Interessa é arranjar "guito".
                                Enfim... o povo, qualquer dia vai ter de se revoltar, estamos a ser demasiado "mansos".

                                Cumprimentos
                                A melhor maneira de nos revoltarmos era cumprir os limites de velocidade: 120 Km/H nas autoestradas e 50 Km/H nas localidades.
                                Assim não teriam trabalho com os radares e passariam a fiscalizar outras infracções, selos seguros etc....
                                um abraço
                                É uma ideia. Imaginem dentro das cidades como por exemplo, Lisboa e Porto, com todos os condutores a cumprir religiosamente os limites de velocidade 50km/h. Ninguém conseguia chegar a lado nenhum a horas. Os iluminados tinham que inventar novas formas de sacar dinheiro ao pessoal. Talvez fosse avante a colocação de portagens.[8][8][8]

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  os radares ao estarem escondidos não vão prevenir acidentes, apenas vão permitir que haja mais multas... e é isso que eles querem...[8)]

                                  Não minha opinião, seria mais preventivo, os radares estarem à vista, assim cada vez que as pessoas os vissem, abrandavam a velocidade...

                                  Por exemplo: um veiculo circula em excesso de velocidade numa localidade, e o radar acusa-o, no entanto, no espaço até chegar ao local onde a policia está a mandar parar, pode haver um acidente por esse veiculo cirular em excesso de velocidade. Se o radar estivesse à vista, concerteza o condutor do veiculo abrandava e possívelmente, já não haveria o tal acidente...
                                  Quanto a mim, esta última, é muito mais preventiva que a primeira hipotese... Mas dá mais dinheiro o radar estar escondido... [8)]

                                  é o que temos por cá

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por MP

                                    queria estender os parabéns também à PSP de Setúbal que constantemente faz uma prevenção fora do normal na avenida que atravessa Setúbal ( não sei o nome ) - junto ao pavilhão da Secil... xegam ao ponto de ter um carro descaracterizado em cima do passeio logo a seguir ao tunel com dois agentes ESCONDIDOS como marginais no seu interior... e claro uns metros à frente a demonstração de onde o dinheiro do orçamento de estado vai parar com todo o tipo de viaturas policiais... motos... motorizadas... e só não tem cavalos porque...

                                    ces't la vie en Portugal!!!
                                    E é dos dois lados, toma atenção! Também costumam tar na debaixo da ponte do jumbo e á noite na av Luisa todi perto do pingo doce. Ou seja é cumprir os 50km/h que não há problema.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por PDCouto

                                      citação:Originalmente colocada por Vanquish

                                      Quero endossar os meus parabéns á GNR-BT de Leiria pela forma como faz prevenção. Ontem, cerca das 14:30, sentido N/S da A1, antes da saída para Leiria, o radar estaria dissimulado em qualquer local e na saída para Leiria estavam tão só cerca de 8 carros da BT em fila na berma para simpaticamente interceptar e acompanhar os prevaricadores até á AS de Leiria onde estava mais um aparato com 3 ou 4 carro da BT. No entretanto, após provavelmente entregar dois prevaricadores aos colegas da AS, circulavam mais 2 veículos da BT em velocidade animada no sentido S/N para se juntarem á fila e continuarem o trabalho!

                                      Ora aqui está um exemplo de prevenção, cerca de 15 carros e 30 agentes num espaço de 2 kms de AE. Antes e depois dessa zona podiam-se cometer as maiores atrocidades, desde que nesses 2 kms ninguém passasse dos 120!! Na A1/IC2 podiam andar camiões em 2 rodas, carros a fazer slalom, gajos poderes de bêbados e sem carta, mas está tudo bem, nos 2 kms lá estão os zelosos agentes com, talvez, 60 ou 70% dos meios do destacamento!!!

                                      Parabéns! [8)]

                                      EDIT: Já para não questionar a segurança do acto de interceptar veiculos em plena circulação numa AE, principalmente quando o carro da BT parte da posição de parado na berma![8)]
                                      Estás-me a dizer que podia passar alguém, sem nenhuma coima ou chamada de atenção, sem seguro e sem selo de IMV desde que fosse a 120 / 130?!

                                      [}][}][}][}]
                                      podes não acreditar mas um dia com a carrinha da firma, fui a balança e eu quando fui mandado parar, ele veio ter comigo e pediu os documentos e dei-lhe o documento unico, diz-me ele então e o registo, eu pensei e disse mas esse é o documento unico, depois na calma tirei o bi e a carta de condução, e ele disse pode ir embora

                                      basicamente podia não ter carta, podia não ter seguro, podia não ter inspecção, ali o que interresava era ir a balança

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esse ponto de facturação é sobejamente conhecido por quem aí passa frequentemente.

                                        A partir da descida de Fátima e até à descida da áres de serviço de Leiria é uma questão de não superar os 140 kms/h que volta e meia estão por ali.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mas felizmente que a BT também já faz o trabalho bem feito: há dias na A2, sentido Norte-Sul, estava um carro da patrulha na berma, com um painel luminoso a avisar da existência de um controlo de velocidade, que se confirmava (um Ford Mondeo descaracterizado) e depois as portagens de Coina fechadas para apanhar os infractores, que, curiosamente ou não, não existiam quando lá passei. Fiquei bem impressionado, até porque foi a primeira que vi tal ser feito em Portugal.

                                          Comentário


                                            #22
                                            na volta era um carro daqueles gaijos que os usam para roubar o pessoal igualzinho a gnr lololol

                                            ou então o gaijo do mondeo apostou que fazia ali 1000 euros num instante e o outro foi la lixar a vida dele

                                            Comentário


                                              #23
                                              epa coitadinhos dos geninhos... deixem-nos lá em paz.. fogo pa, isso de conduzir e o catano dá muito trabalho, digam lá se nao é muito mais fácil ficar sentadinho no pópó encostado na berma a caçar uns quantos patos bravos! Queria-vos ver se não ficavam também sentadinhos!!! Tenham dó!! Eles trabalham muito, são umas vitimas do estado do país... pobrezinhos!!! Ainda porcima os carros que eles têm na BT nao andam nada... que miséria... onde é que audi TT, seats leons, subaru, golfs e etc são carros de gente?? [}][}][}][}][8)][8)][8)][8)][8)]

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X