Veyron em nurburgring, finalmente - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 71 de 71

Título: Veyron em nurburgring, finalmente

  1. #61
    Piloto de Provas de Perícia Resende's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    ..........
    Posts
    887

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por c r a s h



    A questão do m3 csl vs o f430...
    resume-se praticamente tudo a uma questão de pneus.
    O M3 vem com semi-slicks de origem.(se não estou em erro tira cerca de 30s ao tempo do m3 "normal")
    Ponham os mesmos pneus no f430 para ver a diferença.
    Eu não faço ideia de quanto será a diferença causada por ter esse tipo de pneus, mas a diferencia de potencia entre o Ferrari e o CSL é enorme, a favor do Ferrari.


  2. #62
    Piloto de Provas de Perícia 20sportup's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Nazaré, Portugal
    Posts
    880

    Por Defeito

    Condições atmosfericas?
    Condições da aderencia da pista?
    Piloto?
    Setups especiais de alguns carros?


    Se só houvesse um tempo feito ao CGT e se esse fosse aquele mais fraco que se vê mesmo à frente do do Veyron, agora estariam a comentar que o veyron é tão rápido como o CGT.

    Quando houver varios tempos feitos por pilotos diferentes e quando houver indicações de algumas variantes que referi acima tal como o 3com já disse, eu levo muito a sério esses tempos em Nurb. E se for verdade que esse tempo já tem mais de um ano[xx(].

    Até lá, prefiro acreditar nos tempos feitos pelo mesmo piloto e em condições semelhantes como na pista do TopGear.

    Cumps

  3. #63
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,694

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Resende

    citação:Originalmente colocada por c r a s h



    A questão do m3 csl vs o f430...
    resume-se praticamente tudo a uma questão de pneus.
    O M3 vem com semi-slicks de origem.(se não estou em erro tira cerca de 30s ao tempo do m3 "normal")
    Ponham os mesmos pneus no f430 para ver a diferença.
    Eu não faço ideia de quanto será a diferença causada por ter esse tipo de pneus, mas a diferencia de potencia entre o Ferrari e o CSL é enorme, a favor do Ferrari.
    Meu filho, tens de acreditar no poder da borracha:D
    Póe pneus "civis" no CSL e deverá fazer tempos próximos do m3 "normal", já na casa dos 8 minutos.

  4. #64
    Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    Cascais
    Posts
    15,748

    Por Defeito

    A diferença é tanta que, segundo o JC (o Jesus Cristo do mundo automóvel
    televisionado :D) tens que assinar um termo de responsabilidade na
    compra dum M3 CSL para provar que tomaste conhecimento do potencial
    perigo que representa circular com esses "slicks" à chuva :D
    É bom ver que a BMW levou a sério a filosofia do Coupe Sports Leicht,
    ou lá como se escrevem essas chinezices.

  5. #65
    v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    32,659

    Por Defeito

    Seria interessante queo Shumy se desse ao trabalho de fazer umas voltinhas com um Enzo e até com um FXX, para ver que tempos conseguia.

    Estou convencido que mesmo o Enzo conseguiria tempos da ordem do Veyron, ou até talvez do CGT.

    O FXX intrometerse-ia provavelmente nos ligthweight


  6. #66
    Piloto de Provas de Perícia 20sportup's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Nazaré, Portugal
    Posts
    880

    Por Defeito

    Este dá para ver o quanto importante é o piloto em nurburgring.

    É uma gaja a conduzir uma FORD TRANSIT de 140cv diesel Stock e a fazer 10 MINUTOS no GRING!!!!! Ou seja, mais rapido que muitos porches, evo's etc etc etc que por lá passam.......

    http://www.youtube.com/watch?v=BE6Afb1qSC4

  7. #67
    Piloto de Testes Andreh's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Laranjeiro, , BAB Brigada anti-basofe.
    Posts
    3,588

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

    citação:Originalmente colocada por dio

    Pronto! Confirma-se o que se pensava... [|)]
    1001cv bons para andar em frente!!! [**][**]

    cumps,
    [dio]


    não foi a EVO que disse que o carro desafiva as leis da fisica?

    aqui o pessoal pensa que peso = fiat uno a curvar.

  8. #68
    Piloto de Provas de Perícia 20sportup's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Nazaré, Portugal
    Posts
    880

    Por Defeito

    Aqui têm outro. A gaja pela primeira vez que conduz o Jaguar faz 9.12. O JC está dois dias a tentar baixar dos 10 minutos e o melhor que consegue é 9.59.


    http://video.google.com/videoplay?do...05441582450216


  9. #69
    Piloto de Testes Andreh's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Laranjeiro, , BAB Brigada anti-basofe.
    Posts
    3,588

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

    Condições atmosfericas?
    Condições da aderencia da pista?
    Piloto?
    Setups especiais de alguns carros?

    Ta tudo dito.

  10. #70
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Mar 2003
    Posts
    834

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

    Aqui têm outro. A gaja pela primeira vez que conduz o Jaguar faz 9.12. O JC está dois dias a tentar baixar dos 10 minutos e o melhor que consegue é 9.59.


    http://video.google.com/videoplay?do...05441582450216

    Pró JC até a minha avó chegava :D


  11. #71
    Piloto de Fórmula 1 Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    18,453

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    O Koneigsegg é que também não dá nada mal conta do recado [:0] embora neste caso a relação peso/potência seja mais favoravel do que no Veyron.

    Creio que o Enzo não aparece, porque isto é são só os tempos dos carros mais rápidos
    Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Seria interessante queo Shumy se desse ao trabalho de fazer umas voltinhas com um Enzo e até com um FXX, para ver que tempos conseguia.

    Estou convencido que mesmo o Enzo conseguiria tempos da ordem do Veyron, ou até talvez do CGT.

    O FXX intrometerse-ia provavelmente nos ligthweight

    Que desenterro

    Parece que o Enzo afinal é mais rápido

    7:25.3 Ferrari Enzo

    7:28.71 Porsche Carrera GT

    Foi apenas uma nota

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •