Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cotaçao Mini usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cotaçao Mini usado

    Boa noite. Gostaria de saber opinioes sobre o valor do meu carro.
    É um Mini One D (versaõ SALT), de setembro de 2003, com 92 mil Km. A cor é cinza prata. Muita AE, por isso está em optimo estado.
    Quanto acham que vale? No outro topico sobre este carro, o user que o colocou disse que andam carros de serviço a ser vendidos pela Baviera Lisboa a € 25 mil com 12 mil KM. Acho isso um abuso, mas por 22 mil ja vi. Alias, foi o preço mais baixo que encontrei. Obrigado pelas opinioes.
    á agora, para os users administradores, isto nao é qualquer tipo de anuncio para venda. Apenas me interessa saber o valor, visto que me tenho apercebido de uma grande especulação à volta deste modelo e estou curioso em saber quanto poderá valer.

    #2
    http://pt.eurotax.com/P/index.php

    Comentário


      #3
      Muito obrigado pela indicaçao do site, mas nao só nao tem a MINI como por experiencia propria este site apenas serve como indicador, pois em casos tao especificos como o MINI em que os proprios concessionarios estao a inflacionar imenso o preço dos carros de serviço e usados, gostava era de saber o "valor de mercado" e nao uma mera cotaçao de uma tabela. Obrigado de qualquer forma

      Comentário


        #4
        É simples... procura num site de usados... por minis com essas caracteristicas e vê a média de preços... eu todos os que tenho visto custam por volta de €20.000 uns mais ,outros menos... mas não têm exactamente essas caracteristicas que disseste...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X