Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Coupe Turbo - Top Gear

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Coupe Turbo - Top Gear

    http://video.google.com/videoplay?do...85481485241530

    Apesar dos anos, ainda gosto muito deste carro (com este motor)

    #2
    também gosto muito desse carro.

    no vídeo tem uma luz da matricula fundida (ou será impressão minha?). [}][}]

    Comentário


      #3
      É um carro que vai ser LINDO sempre [B)][B)]
      E isso é só para alguns... muito poucos ;)

      cumps,
      [dio]

      Comentário


        #4
        tem a luz de matricula fundida, é um Fiat!

        o k eu gostava de apanhar é um comparativo k foi feito pela vicky num antigo Top Gear, já foi há uns 6 ou 8 anos, penso k fosse já do 20VT. Lembro-me k o Coupe era preto e foi o vencedor do mesmo

        Comentário


          #5
          "When the turbo does cut in it rearranges your face better than plastic surgery, Wow!" [}][}][}] Jeremy Clarkson, és grande [^]

          Apesar da idade mantém a beleza original, um carro muito bem conseguido pela dupla FIAT e Pininfarina [B)]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Diogo Santos

            "When the turbo does cut in it rearranges your face better than plastic surgery, Wow!" [}][}][}] Jeremy Clarkson, és grande [^]

            Apesar da idade mantém a beleza original, um carro muito bem conseguido pela dupla FIAT e Pininfarina [B)]
            e fiabilidade?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

              citação:Originalmente colocada por Diogo Santos

              "When the turbo does cut in it rearranges your face better than plastic surgery, Wow!" [}][}][}] Jeremy Clarkson, és grande [^]

              Apesar da idade mantém a beleza original, um carro muito bem conseguido pela dupla FIAT e Pininfarina [B)]
              e fiabilidade?
              Sinceramente, não me recordo que tenha sido um FIAT problemático mas, em abono da verdade, não foi um modelo de grande sucesso em Portugal. O que é normal, a beleza dos coupés em geral também parte da sua exclusividade.

              Comentário


                #8
                Excelente carro... Lindo...

                Comentário


                  #9
                  Fiat Coupé é um carro bastante fiavel.Em todos os modelos.Mas como é fiat,desvaloriza bastante...Ainda se apanham por aí belas negociatas com este modelo...O 20V turbo "só" tem 220cv e atinge os 250km/h de velocidade real!Fora toda a beleza que emana.E eu nem gosto de fiat´s...

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho um 20VT. Fiavel ate ao momento. Leva as peças de desgaste normais, levou MAF tb (barata). O motor é robusto se tiver sempre o oleo no maximo, é mto picuinhas com o nivel mas nao gasta. Ah e é lindo todos os dias

                    Comentário


                      #11
                      Não gostei da parte do controlo de tracção estar sempre a cortar, o que em condução mais divertida revela-se muito chato. É um carro que saiu bastante bem para a Fiat.

                      Comentário


                        #12
                        o clarkson de fato e gravata!!?? que pintarolas!!!

                        quanto ao carro, ja dei uma voltinha no 20v e adorei cada segundinho....

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X