Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho estranho!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho estranho!

    Boas,

    Queria saber se alguém já passou por esta situação:

    Tenho um renault clio II 1.2 RXE de 2001 com pouco + de 60000kms, há uns tempos comecei a ouvir um ruido estranho dentro do habitáculo quando passava os 70km/h e ia ficando mais intenso a medida que a velocidade aumentava. Aqui o problema eram os rolamentos das rodas traseiras que estavam gripados. Foram substituidos e o problema ficou resolvido.
    Entretanto agora apareceu outro barulho que acontece normalmente quando vou a + de 90 kms/h e sobretudo em descidas em que o carro não vai em esforço (não vou a acelerar) e ouve-se este barulho semelhante a pequenos estouros que se acentua em curva. Este barulho parece vir do motor....
    Alguém me sabe dizer o que poderá ser? Ou se já passaram por isso?

    Cumps

    #2
    o meu ja teve isso...so na sei q peças foram substituidas porque estava em garantia...isso salvo erro sao as borrachas da barra establizadora ou sino-blocos...nada de muito grave...mas q convem ser resolvido...leva isso ao mecánico para ser levantado...

    cpts

    Comentário


      #3
      Vou ver se este fim de semana faço isso. Ainda no inicio do mês fui com ele à inspecção e disseram-me que estava tudo bem, apesar de já nessa altura ter detectado isto.
      Vamos lá ver o que eles me dizem, normalmente costumo ir sempre à Renault...

      Cumps

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X