Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lisboa-Moscovo em Mini 1000 de 1982 (4000 km)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lisboa-Moscovo em Mini 1000 de 1982 (4000 km)

    Tudo é possível desde que haja tempo e dinheiro, os nossos compatriotas Filipe Loureiro e Paulo Maria embarcaram numa espectacular aventura de mais de 4000 quilómetros entre Lisboa e Moscovo (passagem por a Polónia) ao volante de um Mini 1000 de 1982!

    Soubesse disto e tinha ido a Varsóvia vê-los, quem sabe fica para uma próxima vez...

    Leiam o blog: http://miniaventura.blogspot.com



    Em terras russas e sempre a abrir...



    Encontro em Moscovo com o correspondente da RTP na Federacao Russa, Evgeny Moravich.

    #2
    Baseado em algumas viagens q fiz num mini q n ultrapassaram sequer os 200km e foi a trotura q foi n consigo imaginar 4000

    Comentário


      #3
      Grande máquina! Nada pára um A-Series.:D;)

      Uma Ford Mondeo conquistou o lugar da mais rápida viagem de Lisboa a Moscovo, há uns 2 meses atrás.
      Esse reckord já vinha de há 20 anos, numa viagem que tinha sido feito pelo Carlos Fino e pela equipa dele num Austin Montego.

      Comentário


        #4
        Sem duvida que os portugueses sao um povo com uma fibra do catano!

        Nao imagino a tortura de ir de tabua desde o Parque Expo ate a Praca Vermelha! [xx(]

        Os autores vao lancar um livro a contar a aventura.

        Comentário


          #5
          É notável esta viagem, não pela resistência à mecânica do Mini, mas pela resistência dos aventureiros em fazerem 4000Km num Mini, carro este muitíssimo cansativo de se conduzir.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

            ...carro este muitíssimo cansativo de se conduzir.
            Eu até me passo com os comentários que por aqui leio... ou isto por aqui agora é só cotas de 70 anos ou então não percebo patavina disto!

            Cansativo? Oh pah... só se já inventaram estradas sem curvas, subidas ou ultrapassagens, senão não conheço o cansaço dos Minis. :D

            E andei eu uns 40 mil km num 1000 de 1979. Cambada de cotas é o que é! [}]

            Comentário


              #7
              eu gostava de fazer uma viagem desse tipo no meu clio:P

              Comentário


                #8
                se fosse de matavelhos é ke era obra!

                agora a serio, parabens aos dois "aventureiros", era coisa k tb nao me importava de fazer!

                Comentário


                  #9
                  Sempre a abrir; que aquilo mal toca nos 140km/h :D

                  Comentário


                    #10
                    Já fiz Lisboa - Sierra Nevada num Fiat Uno TD. Não achei demasiado cansativo e até acho o carro confortável para o segmento e ano em que saiu...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X