Anúncio

Collapse
No announcement yet.

astra 1.3cdti/1.7cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    astra 1.3cdti/1.7cdti

    GOSTARIA DE SABER A VOSSA OPINIÃO;ONTEM FUI Á SOREL CABO RUIVO
    -OPEL ASTRA 1.7CDTI DE MARÇO 06 C/ 17000KM 24250 EUROS
    -OPEL ASTRA 1.7CDTI NOVO 26600 EUROS
    -OPEL ASTRA 1.3CDTI NOVO 23600 EUROS

    ESTOU UM POUCO INDECISO SE OPTAR P/1.7 USADO OU 1.3 NOVO,FAÇO NORMALMENTE 16000KM POR ANO,TENHO UM ASTRA 1.4 GASOLINA SELECTION DE 2003,VALERÁ A PENA A TROCA...


    OBRIGADO E BOM ANO

    #2
    ...e se desligasses o caps lock?

    Agora a sério, espera um bocado que o astra está para receber um restyling e vem ai o motor 1.7 de 125cv! Esqueçe por completo o 1.3!

    Comentário


      #3
      na minha opiniao n vale a pena trocar,visto q fazes 16000km/ano n te vai compensar! ja agora porque diesel??

      Comentário


        #4
        http://www.autocasvia.com/

        Como é óbvio, passado uma semana depois de os ver já não estavam lá. ;)

        Comentário


          #5

          Boas,

          Actualmente julgo que o 1.3 é uma boa opção pois sempre poupas cerca de 3000€ e em termos de performances as diferenças não justificam essa diferença. Em termos de consumos, o 1.3 é óbviamente mais económico sem ser no entanto com grande diferença.
          Se procuras um carro para ficares com ele muitos anos e fazeres muitos km's, aí julgo que ficarás melhor servido com o 1.7 que é um dos blocos mais fiáveis à venda actualmente (o 1.3 também será fiável...mas aposto que o 1.7 é de certeza mais!)

          Eu tenho um 1.3 e estou muito satisfeito!

          Cumpts,
          JC_STILO

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por estebes

            ...e se desligasses o caps lock?

            Agora a sério, espera um bocado que o astra está para receber um restyling e vem ai o motor 1.7 de 125cv! Esqueçe por completo o 1.3!


            Mas de certeza que o preço não será 26 mil euros, talvez mais lá para os 30 mil.

            Também sou da opinião que por 16000 kms anos não vale a pena ires para o diesel.

            Por 26000 tens o novo civic 1.8 140 cv, ou então o 1.4 mais barato, pensa bem 1º

            Comentário


              #7
              para que um diesel ? n te compensa nd. eu ia para o 1.4 a gasolina

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por xicos

                citação:Originalmente colocada por estebes

                ...e se desligasses o caps lock?

                Agora a sério, espera um bocado que o astra está para receber um restyling e vem ai o motor 1.7 de 125cv! Esqueçe por completo o 1.3!


                Mas de certeza que o preço não será 26 mil euros, talvez mais lá para os 30 mil.

                Também sou da opinião que por 16000 kms anos não vale a pena ires para o diesel.

                Por 26000 tens o novo civic 1.8 140 cv, ou então o 1.4 mais barato, pensa bem 1º
                Xicos,


                Se a prioridade não previligiar as performances, julgo que um "gásóleo" se torna sempre mais atractivo, quer pelos menores consumos, quer pela superior valorização no mercado de usados.
                Mas se pensarmos nas performances...esse Honda 1.8 é muito apelativo...assim como as motorizações TSI da VW...

                O que achas?

                JC_STILO

                Comentário


                  #9
                  Depende se vais manter o carro muitos ou poucos anos, isto está a ser discutido num outro tópico e tem as suas divergências, mas o que é certo é, se o investimento no carro é para o manter alguns anos (mais que 5), entao à partida compensa. Pensa na desvalorização do que tens, do que vais comprar, seguro, revisões e valor de retoma.Mas isto é um aparte!

                  Quanto ao negócio, sempre que possível, optaria pelo 1.7, no entanto o usado está um pouco inflaccionado, deveria ficar pelo preço do 1.3 novo, para poder ser um bom negócio, assim está quase ao mesmo preço que novo, tens um bom argumento de defesa!

                  O 1.3 é bom, mas se tens um 1.7 quase novo e conseguires ao mesmo preço, eu ia em frente. Argumenta também que vai sair um novo modelo, que vai ser mais potente, enfim, faz o jogo do "desinteresse", do tipo, se nao for agora nao morro, a não ser que o negócio não seja de deitar fora!!!!"Brinca" com eles, chateia-os que te fazem um preço de gente pelo carro!Cumps!

                  Comentário


                    #10
                    Se vale a pena?

                    No que toca aos motores actuais, eu preferia o 1.3. Já tinha ouvido dizer que os consumos do 1.7 eram bem mais elevados que os do 1.3 e, ao que parece, em termos de prestações, o ganho não o justifica.

                    Para quem quiser saber mais sobre as diferenças entre estas duas opções, leiam este artigo: http://turboonline.clix.pt/default.a...ntentId=326673

                    Caso o 1.7 seja um dos que vai sair em breve, aí, talvez o caso mude de figura.

                    A fazer 16 000 kms por ano, eu não adquiria um diesel.

                    Esta discussão tem-se restringido aos motores mas há mais factores a ter em conta. Até porque, parece-me, não tens "urgência" em trocar de carro.

                    Boa sorte!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Gustavo.Almeida

                      Se vale a pena?

                      No que toca aos motores actuais, eu preferia o 1.3. Já tinha ouvido dizer que os consumos do 1.7 eram bem mais elevados que os do 1.3 e, ao que parece, em termos de prestações, o ganho não o justifica.

                      Para quem quiser saber mais sobre as diferenças entre estas duas opções, leiam este artigo: http://turboonline.clix.pt/default.a...ntentId=326673

                      Caso o 1.7 seja um dos que vai sair em breve, aí, talvez o caso mude de figura.

                      A fazer 16 000 kms por ano, eu não adquiria um diesel.

                      Esta discussão tem-se restringido aos motores mas há mais factores a ter em conta. Até porque, parece-me, não tens "urgência" em trocar de carro.

                      Boa sorte!
                      Depende e quanto tempo se pretende manter o carro

                      Por exemplo, eu se tivesse dinheiro agora, talvez comprasse um Corolla D-4D ou novo ou de serviço, e eu faço 15 a 18 mil por ano, no entanto pretendo manter um carro pelo menos 7 anos, no maximo 10, e aí de certeza que já me compensava!!!Cumps!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X