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Peugeot 106 XSi ou 1.3 Rally??

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    Peugeot 106 XSi ou 1.3 Rally??

    Boas

    Estou a pensar em adquirir um Peugeot 106 e queria saber dentro destas duas versões qual a melhor? o xsi tem masi equipamento, mas ja li num forum que dão bastantes problemas de motor, e queria pedir opimiões..

    Cumprimentos

    #2
    Se queres algum equipamento de conforto, o XSI é a melhor escolha. Se é para 2º carro e não necessitas desse equipamento, então o Rally.

    Comentário


      #3
      O rally vai ser carro de culto tal como o saxo cup! Opta antes por este. Se for o odelo antes do restyling era com o motor 1294 tanto num modelo como no outro, na versão em que o Xsi trazia interiores em pele. Na anterior versão (a inicial) o interior era em tecido e o motor era o 1360. Após restyling o motor tanto num como no outro era o 1.6 de 103 cv. Não creio que dessem grandes problemas. Os motores PSA a gasolina eram fiaveis. Apenas tens que contar com um ralenti desafinado vocalmente em frio.

      cmps

      Comentário


        #4
        O 106 Rallye mkI com o motor de 103cv é uma máquina!
        Aquele motor bem nervoso e com o tal "ralenti" instável, fruto das
        árvores de cames com maior cruzamento, é a p*ta da loucura. Aliando o
        seu baixo peso ao baixo peso do carro, ficamos com uma frente bem
        incisiva num "chassis" tipicamente PSA: ágil e equilibrado, dando
        ao condutor controlo absoluto sobre as suas reacções de forma directa
        e não filtrada. Eu optava pelo Rallye sem pensar duas vezes.

        Comentário


          #5
          Mas melhor ainda era um 106 Rallye R2 [B)]

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            #6
            npedro:

            Visto ter tido um 106 XSi em 1995 novo(Chiça, 11anos, tantos anos e tantas saudades do pequerrucho), tenho-te a dizer o seguinte:
            Se falarmos de versões da mesma epoca, ambos 1300, são ambos excelentes escolhas, mas aconselho-te o Xsi, visto ser mais completo de equipamento e em termos de prestações serem iguais, ou para ser "purista" tens uma diferência minima de peso, que poucas vantagens te trazem face ao "conforto" dos materiais,acabamentos e equipamento do XSi.

            Estes carros andam bastante bem (potencia vs peso), tem um poder de travagem excelente e um comportamento soberbo.
            Alerto-te para o tipo de condução a ter com ele, pois com um pequeno erro de "pilotagem", podes acabar com o "brinquedo"....soltam a traseira qd em apoio ou travagem....

            Digo isto pois na época deles, conheço no minimo 4 pessoas que os desfizeram literalmente devido a "abusos dos dotes de pilotagem".

            Força, é um excelente brinquedo, e tem BASTANTE juizo...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por S60 T5

              npedro:

              Visto ter tido um 106 XSi em 1995 novo(Chiça, 11anos, tantos anos e tantas saudades do pequerrucho), tenho-te a dizer o seguinte:
              Se falarmos de versões da mesma epoca, ambos 1300, são ambos excelentes escolhas, mas aconselho-te o Xsi, visto ser mais completo de equipamento e em termos de prestações serem iguais, ou para ser "purista" tens uma diferência minima de peso, que poucas vantagens te trazem face ao "conforto" dos materiais,acabamentos e equipamento do XSi.

              Estes carros andam bastante bem (potencia vs peso), tem um poder de travagem excelente e um comportamento soberbo.
              Alerto-te para o tipo de condução a ter com ele, pois com um pequeno erro de "pilotagem", podes acabar com o "brinquedo"....soltam a traseira qd em apoio ou travagem....

              Digo isto pois na época deles, conheço no minimo 4 pessoas que os desfizeram literalmente devido a "abusos dos dotes de pilotagem".

              Força, é um excelente brinquedo, e tem BASTANTE juizo...
              Também como ex-proprietário de 1995, subscrevo na integra!

              Só acrescento, nunca tive, em 9 anos, nem ouvi falar de problemas do motor 1.300 .

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por CTR8735

                citação:Originalmente colocada por S60 T5

                npedro:

                Visto ter tido um 106 XSi em 1995 novo(Chiça, 11anos, tantos anos e tantas saudades do pequerrucho), tenho-te a dizer o seguinte:
                Se falarmos de versões da mesma epoca, ambos 1300, são ambos excelentes escolhas, mas aconselho-te o Xsi, visto ser mais completo de equipamento e em termos de prestações serem iguais, ou para ser "purista" tens uma diferência minima de peso, que poucas vantagens te trazem face ao "conforto" dos materiais,acabamentos e equipamento do XSi.

                Estes carros andam bastante bem (potencia vs peso), tem um poder de travagem excelente e um comportamento soberbo.
                Alerto-te para o tipo de condução a ter com ele, pois com um pequeno erro de "pilotagem", podes acabar com o "brinquedo"....soltam a traseira qd em apoio ou travagem....

                Digo isto pois na época deles, conheço no minimo 4 pessoas que os desfizeram literalmente devido a "abusos dos dotes de pilotagem".

                Força, é um excelente brinquedo, e tem BASTANTE juizo...
                Também como ex-proprietário de 1995, subscrevo na integra!

                Só acrescento, nunca tive, em 9 anos, nem ouvi falar de problemas do motor 1.300 .
                x2 quanto ao motor...
                O meu comprei-o em 1994 (rallye)

                Comentário


                  #9
                  tb gostava de ter um pa fikar pa classico o rallye eheh

                  Comentário


                    #10
                    Eu sou proprietario dum Peugeot 106 1.3 xsi ano 1995 que tem um motor MFZ - TU2J2 Modelo Rallye 1.3 , ECU (centralina) - Magneti Marelli iaw 8P .40 com injecção multiponto

                    É um carro muito engraçado de conduzir. Tem um motor bastante rotativo e que a partir das 3.000 rmp responde generosamente até cerca das 6.500 rmp (não convem elevar mais ao ponto de corte). A relação peso potencia é muito boa pois com 103 cavalos para cerca de 890 kilos de peso dá uma optima relação. Eu considero que é quase um kart pois com cada cavalo a puxar por somente 8,6 kilos de peso pode-se considerar que é uma pena. Tem que se ter em atenção que o peso está na parte da frente do carro e o travar desloca o centro de gravidade para a frente o que faz com que a parte de traz do carro praticamente não pese nada, logo a aderencia das rodas traseiras fiqua muito diminuida. Pode-se resolver de algum modo o problema tendo no porta bagagens pelo menos 4 bidons de 5 litros cheios de liquido (+/- 20 kilos) e outras tantas bugigangas a fazer peso, o que aliado a uma suspensão traseira independente dá mais segurança. O unico senão é o arrefecimento do oleo do motor ser efectuado por permutador de temperatura com a agua do radiador o que não acho que seja tão eficiente como um radiador de oleo.

                    Comentário


                      #11
                      Boas, sem duvidas eu escolhia o rally, é mais exclusivo e mais bonito, além de ter caixa mais curta e tal...;)

                      Comentário


                        #12
                        Tenho um primo qu teve um de 96, um XSi na corroçaria antiga e teve-o até 2001 e unico problema que o carro teve foi a nivel electrico e estou a falar de um carro que foi vendido com 150 mil km. Mas os problemas electricos daquele carro resolvem-se facilmente.

                        Comentário


                          #13
                          Sabia que tinha este link escondido no PC, e acabei por encontrar.

                          Para quem quiser dar um vista de olhos

                          http://peugeot.106xsi.net/index.php

                          Comentário


                            #14

                            Como tu próprio disseste, se quiseres conforto deverás escolher o XSI, se pretenderes uma veículo mais espartano, com um motor mais explosivo e dinamicamente mais apurado, então o Rallye é o que deverás escolher.

                            O XSI existe desde a comercialização do 106, e estava equipado com o motor 1.4 e 100 cv (o mesmo do AX GTi), que passado pouco tempo passou a ter 95 cv. Por alturas de 1995/96, trocaram o motor 1.4 pelo 1.3 do Rallye e com 103 cv (na Tugalândia).

                            O Rallye apenas teve o motor 1.3 com 103 (bem nervosos) cv.

                            Basicamente, o 1.3 não é mais que um 1.4 com o curso reduzido, tendo outras alterações profundas, nomeadamente a nível da cabeça. O motor do Rallye era o usado no 205 e AX Sport.

                            Isto é para a 1ª série do 106.

                            Em meados de 1997 surgiu a 2ª fase do 106, onde o XSi desapareceu dando origem ao 106 GTi, mas agora equipado com o motor 1.6 e 16v (comum ao Saxo Cup) e 120 cv.

                            Foi ainda lançado o Rallye S2, da qual eu infelizmente não sei grande coisa, isto é, não sei com que motor vinha equipado. [8)] [8)] [8)]

                            Em ambos, a componente dinâmica domina, sendo no entanto mais apurada no Rallye. Ambos são máquinas de precisão estradista e adoram estradas (bem) sinuosas!

                            Encontrares um em bom estado e no seu estado original é complicado (ainda mais no caso do Rallye), mas nada que uma dose de paciência não remedeie.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por DêCêIi
                              Isto é para a 1ª série do 106.

                              Em meados de 1997 surgiu a 2ª fase do 106, onde o XSi desapareceu dando origem ao 106 GTi, mas agora equipado com o motor 1.6 e 16v (comum ao Saxo Cup) e 120 cv.
                              Só uma correção, a 2ª fase do 106 também teve o xsi e rally, mas com motor 1.6

                              Comentário


                                #16
                                ainda sou possuidor e com bastante orgulho dum pequeno mas mt ruim 106 MKI Rallye...

                                eu pessoalmente prefiro o Rallye, mas em termos de comodidade não tanto de conforto, o Xsi é superior, pois em conforto é a mesma coisa, pois a diferença é o tecido dos bancos..até a posição de condução é a mesma..
                                o Rallye tem uma caixa mais curta que o Xsi, logo um pouco mais nervoso..
                                fiabilidade tá em grande isto no motor que tenho e conheço melhor dos outros não falo pois não tenho grande conhecimento deles.
                                consumos fiquei estufacto pois tava a espera dum bebado e nem por isso
                                manutenção idem idem "" é o basico..
                                em segurança..ora é um carro com a sua idade e com o seu conseito com o qual e pra qual foi construido, depende muito da utilização que se lhe dá..mas torna-se bastante seguro quando se utiliza normalmente..

                                Comentário


                                  #17
                                  parabens por essa maquina k á de ser um classico bem giro eheh melhor do k o gti ;) conserva-o bem!

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Rallye Mk1 tem a caixa rigorosamente igual à do XSi mk1, o q muda como já foi aqui dito é o equipamento de conforto, motor, caixa, suspensões e travões são rigorosamente iguais nos dois modelos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O XSI;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não sei como é o rally mas a unica coisa que te posso dizer é que o xsi dá realmente muitos problemas de motor. Tenho tres amigos que se tiveram de desfazer dos carros apesar de gostarem do seu comportamento.

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                                          #21
                                          citação:DêCêIi
                                          AH Membro Platinium



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                                          Como tu próprio disseste, se quiseres conforto deverás escolher o XSI, se pretenderes uma veículo mais espartano, com um motor mais explosivo e dinamicamente mais apurado, então o Rallye é o que deverás escolher.

                                          O XSI existe desde a comercialização do 106, e estava equipado com o motor 1.4 e 100 cv (o mesmo do AX GTi), que passado pouco tempo passou a ter 95 cv. Por alturas de 1995/96, trocaram o motor 1.4 pelo 1.3 do Rallye e com 103 cv (na Tugalândia).

                                          O Rallye apenas teve o motor 1.3 com 103 (bem nervosos) cv
                                          .

                                          Basicamente, o 1.3 não é mais que um 1.4 com o curso reduzido, tendo outras alterações profundas, nomeadamente a nível da cabeça. O motor do Rallye era o usado no 205 e AX Sport.

                                          Isto é para a 1ª série do 106.

                                          Em meados de 1997 surgiu a 2ª fase do 106, onde o XSi desapareceu dando origem ao 106 GTi, mas agora equipado com o motor 1.6 e 16v (comum ao Saxo Cup) e 120 cv.

                                          Foi ainda lançado o Rallye S2, da qual eu infelizmente não sei grande coisa, isto é, não sei com que motor vinha equipado.

                                          Em ambos, a componente dinâmica domina, sendo no entanto mais apurada no Rallye. Ambos são máquinas de precisão estradista e adoram estradas (bem) sinuosas!

                                          Encontrares um em bom estado e no seu estado original é complicado (ainda mais no caso do Rallye), mas nada que uma dose de paciência não remedeie.
                                          Não eram 103 cv mas 100 cv no 1.3.

                                          103 cv tinha a segunda versão que era um motor 1.6 de 8 valvulas.

                                          Entre o XSI 1.3 (dos 1os) e o rallye 1.6 (dos 2os) a diferença era essencialmente que o 1.6 andava melhor em baixas. Em compensação tinha um ralenti de um 106 1.1, enquanto o 1.3 tinha um ralenti muito especial ;) Isto constatado por mim várias vezes ;)

                                          Como o Boxer mencionou, houve uma versão mais apimentada do 1.3 da primeira serie que tinha mais uns cavalitos e um setup mais radical (creio que a pintura também era diferente) não me lembro qual era a designação que acrescia a rallye ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por v7

                                            citação:DêCêIi
                                            AH Membro Platinium



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                                            Como tu próprio disseste, se quiseres conforto deverás escolher o XSI, se pretenderes uma veículo mais espartano, com um motor mais explosivo e dinamicamente mais apurado, então o Rallye é o que deverás escolher.

                                            O XSI existe desde a comercialização do 106, e estava equipado com o motor 1.4 e 100 cv (o mesmo do AX GTi), que passado pouco tempo passou a ter 95 cv. Por alturas de 1995/96, trocaram o motor 1.4 pelo 1.3 do Rallye e com 103 cv (na Tugalândia).

                                            O Rallye apenas teve o motor 1.3 com 103 (bem nervosos) cv
                                            .

                                            Basicamente, o 1.3 não é mais que um 1.4 com o curso reduzido, tendo outras alterações profundas, nomeadamente a nível da cabeça. O motor do Rallye era o usado no 205 e AX Sport.

                                            Isto é para a 1ª série do 106.

                                            Em meados de 1997 surgiu a 2ª fase do 106, onde o XSi desapareceu dando origem ao 106 GTi, mas agora equipado com o motor 1.6 e 16v (comum ao Saxo Cup) e 120 cv.

                                            Foi ainda lançado o Rallye S2, da qual eu infelizmente não sei grande coisa, isto é, não sei com que motor vinha equipado.

                                            Em ambos, a componente dinâmica domina, sendo no entanto mais apurada no Rallye. Ambos são máquinas de precisão estradista e adoram estradas (bem) sinuosas!

                                            Encontrares um em bom estado e no seu estado original é complicado (ainda mais no caso do Rallye), mas nada que uma dose de paciência não remedeie.
                                            Não eram 103 cv mas 100 cv no 1.3.

                                            103 cv tinha a segunda versão que era um motor 1.6 de 8 valvulas.

                                            Entre o XSI 1.3 (dos 1os) e o rallye 1.6 (dos 2os) a diferença era essencialmente que o 1.6 andava melhor em baixas. Em compensação tinha um ralenti de um 106 1.1, enquanto o 1.3 tinha um ralenti muito especial ;) Isto constatado por mim várias vezes ;)

                                            Como o Boxer mencionou, houve uma versão mais apimentada do 1.3 da primeira serie que tinha mais uns cavalitos e um setup mais radical (creio que a pintura também era diferente) não me lembro qual era a designação que acrescia a rallye ;)
                                            Rallye 2.

                                            Esse até o sistema de escape era diferente, visto que era istema REMUS.

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                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por baixinho

                                              citação:Originalmente colocada por DêCêIi
                                              Isto é para a 1ª série do 106.

                                              Em meados de 1997 surgiu a 2ª fase do 106, onde o XSi desapareceu dando origem ao 106 GTi, mas agora equipado com o motor 1.6 e 16v (comum ao Saxo Cup) e 120 cv.
                                              Só uma correção, a 2ª fase do 106 também teve o xsi e rally, mas com motor 1.6
                                              Exacto, 1.6 mas de 8 válvulas.

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                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por DêCêIi


                                                Como tu próprio disseste, se quiseres conforto deverás escolher o XSI, se pretenderes uma veículo mais espartano, com um motor mais explosivo e dinamicamente mais apurado, então o Rallye é o que deverás escolher.

                                                O XSI existe desde a comercialização do 106, e estava equipado com o motor 1.4 e 100 cv (o mesmo do AX GTi), que passado pouco tempo passou a ter 95 cv. Por alturas de 1995/96, trocaram o motor 1.4 pelo 1.3 do Rallye e com 103 cv (na Tugalândia).

                                                O Rallye apenas teve o motor 1.3 com 103 (bem nervosos) cv.

                                                Basicamente, o 1.3 não é mais que um 1.4 com o curso reduzido, tendo outras alterações profundas, nomeadamente a nível da cabeça. O motor do Rallye era o usado no 205 e AX Sport.

                                                Isto é para a 1ª série do 106.

                                                Em meados de 1997 surgiu a 2ª fase do 106, onde o XSi desapareceu dando origem ao 106 GTi, mas agora equipado com o motor 1.6 e 16v (comum ao Saxo Cup) e 120 cv.

                                                Foi ainda lançado o Rallye S2, da qual eu infelizmente não sei grande coisa, isto é, não sei com que motor vinha equipado. [8)] [8)] [8)]

                                                Em ambos, a componente dinâmica domina, sendo no entanto mais apurada no Rallye. Ambos são máquinas de precisão estradista e adoram estradas (bem) sinuosas!

                                                Encontrares um em bom estado e no seu estado original é complicado (ainda mais no caso do Rallye), mas nada que uma dose de paciência não remedeie.
                                                Está tudo bem dito, só um reparo, o motor do ax gti não é igual ao do 106 xsi, engane-se que pensa assim, isto dito por quem conhece os motores em causa.
                                                Quanto á caixa do rallye é mais curta que a do xsi tenho quase a certeza.

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                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por nto
                                                  Rallye 2.

                                                  Esse até o sistema de escape era diferente, visto que era istema REMUS.
                                                  Não, o R2 trazia uma panela Devil e um filtro da Green. Tenho o teste aqui algures perdido numa revista.

                                                  Tive um XSI de 95, o 1.3 e realmente o motor é um pouco problemático quando não tem a devida atenção, e tendo em conta que a maioria dos que andam à venda em segunda mão já foram alvo de grande escáfia já se sabe [|)] Nada como abrir o capot e ver se está tudo em ordem, principalmente o consumo de óleo que eles gastam sempre um bocadinho quando se anda em altos regimes... A partir das 4500 ganhava outra alma e só parava nas 7500 porque cortava [B)] Eram 100cv bem nervosinhos, eheh...

                                                  De qualquer forma é um carro muito porreiro para brincar, é bastante "compreensivo" e perdoa muito os erros que fazemos. Não é carro para rectas e grandes viagens, nisso torna-se cansativo, mas fazer uma viagem em serra com aquilo era uma delicia. Muito dinheiro em gasolina gastei eu a fazer serra acima serra abaixo com o meu XSI...

                                                  Pena que a maioria dos donos de XSI's e Rallyes se limitem a andar em frente com o pé no fundo, aquilo quer é curvas... Deixou muitas saudades, se tivesse dinheiro não o tinha vendido e apesar dos problemas que me dava continuava com ele para as voltinhas.

                                                  De qualquer forma, eu pessoalmente ia buscar o meu antigo XSI, mas para as voltinhas e para a diversão um Rallye é o indicado, então em preto com os autocolantes e as jantes brancas [B)] Estilo este http://www.abmotor.pt/auto_detalhe.asp?IdV=185391&t=1

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                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por rubenvalente
                                                    Quanto á caixa do rallye é mais curta que a do xsi tenho quase a certeza.
                                                    Então informa-te melhor pq elas são rigorosamente iguais, caixa e diferencial.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Amigos:

                                                      O 106 XSi 1.3 era mecanicamente IGUAL ao Rallye. (Ponto Final)
                                                      O 106 XSi era o topo da gama 106, com melhores acabamentos em relação ao Rallye,mas devido à ligeira diferença de peso entre ambos, havia a "sensação" de que o Rallye tinha a cx mais curta, mas eram IGUAIS.
                                                      A versão mais vitaminada e "limitada em unidades (julgo que 50)" chamava-se R2 (Rallie 2), em que tinha um kit da PSA Sport, que adiantava o corte do motor para as 7600Rpm (os normais cortam às 7300), tinha uma cabeça alterada ao nivel das valvulas, filtro de admissão directa, e linha de escape da DEVIL.

                                                      Acho que seria conveniente não mandarem mais "bitates" acerca do que não têm a certeza.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Npedro:
                                                        Envio os dados do Rallye.
                                                        O XSi pesava perto dos 900kgs, o resto é igual.

                                                        MOTEUR
                                                        Type: 4 cylindres en ligne, 8 soupapes
                                                        Position: transversal AV
                                                        Alimentation: Gestion électronique Magnetti-Marelli
                                                        Cylindrée (cm3): 1 294
                                                        Alésage x course (mm): 75.0 x 73.2
                                                        Puissance maxi (ch à tr/mn): 100 à 7 200
                                                        Puissance spécifique (ch/L): 77,2
                                                        Couple maxi (Nm à tr/mn): 110 à 5 400
                                                        Couple spécifique (Nm/L): 84,8
                                                        TRANSMISSION
                                                        AV
                                                        Boîte de vitesses (rapports): 5 manuelle
                                                        POIDS
                                                        Données constructeur (kg): 830
                                                        Rapport poids/puissance (kg/ch): 8,3
                                                        ROUES
                                                        Freins Av-Ar (ø mm): Disques ventilés (247)-Tambours
                                                        Pneus Av-Ar: 175/60 HR 14
                                                        PERFORMANCES
                                                        Vitesse maxi (km/h): 190
                                                        1 000 m DA: 31,3"
                                                        0 à 100 km/h: 9,7"
                                                        CONSOMMATION
                                                        Moyenne (L/100 Km): 7,4

                                                        Cumprimentos,

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                                          citação:Originalmente colocada por nto
                                                          Rallye 2.

                                                          Esse até o sistema de escape era diferente, visto que era istema REMUS.
                                                          Não, o R2 trazia uma panela Devil e um filtro da Green. Tenho o teste aqui algures perdido numa revista.

                                                          Tive um XSI de 95, o 1.3 e realmente o motor é um pouco problemático quando não tem a devida atenção, e tendo em conta que a maioria dos que andam à venda em segunda mão já foram alvo de grande escáfia já se sabe [|)] Nada como abrir o capot e ver se está tudo em ordem, principalmente o consumo de óleo que eles gastam sempre um bocadinho quando se anda em altos regimes... A partir das 4500 ganhava outra alma e só parava nas 7500 porque cortava [B)] Eram 100cv bem nervosinhos, eheh...

                                                          De qualquer forma é um carro muito porreiro para brincar, é bastante "compreensivo" e perdoa muito os erros que fazemos. Não é carro para rectas e grandes viagens, nisso torna-se cansativo, mas fazer uma viagem em serra com aquilo era uma delicia. Muito dinheiro em gasolina gastei eu a fazer serra acima serra abaixo com o meu XSI...

                                                          Pena que a maioria dos donos de XSI's e Rallyes se limitem a andar em frente com o pé no fundo, aquilo quer é curvas... Deixou muitas saudades, se tivesse dinheiro não o tinha vendido e apesar dos problemas que me dava continuava com ele para as voltinhas.

                                                          De qualquer forma, eu pessoalmente ia buscar o meu antigo XSI, mas para as voltinhas e para a diversão um Rallye é o indicado, então em preto com os autocolantes e as jantes brancas [B)] Estilo este http://www.abmotor.pt/auto_detalhe.asp?IdV=185391&t=1

                                                          Tens toda a razão, já estive a confirmar.

                                                          Não sei porquê tinha ficado com ideia da REMUS...

                                                          Ai a minha cabeça ;)


                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            quando tirei a carta comprei o xsi de 93 1.4 com 95cv,para primeiro carro aquilo andava que fartava,muito bom no comportamento,embora tinha que ter cuidadcom a traseira muito solta!frente super incisiva e rápido nas reacções e obdiente nas retomas de posição.o rallie é igual,não tens é estofos em pele(o xsi de 1.3 tem),não tens jantes especiais, chassis e suspensão é tudo igual!um pequeno grande carro!optei pelo xsi já que tinha mais equipamento!boa sorte na compra.

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