Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma opinião vossa!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma opinião vossa!!!

    O que me dizem:

    De uma Megane II dynamique 5 portas preto M. usado de 2002/12 com 65mil km a custar 12 mil euros?

    Notas: Carro foi sempre visto na marca!

    Carro de uso ocasional para trasporte de uma pessoa do seu local de trabalho para fora em trabalho claro e de volta a empresa com condutor privado!

    Km feitos em auto estrada e recados pela cidade e etc!

    Sempre usado pela mesmo condutor para essas deslocaçoes ou serviços pedidos!

    Nao sei mais que dizer!!! Quem me dizem caro??



    #2
    Gasolina ou gasóleo? Se for gasóleo, não me parece caro

    Comentário


      #3
      Qual é o motor?

      Comentário


        #4
        desculpaiii é DCI mas os cavalos nao sei deve ser de 80 cv a gasolio

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por cheapas

          desculpaiii é DCI mas os cavalos nao sei deve ser de 80 cv a gasolio
          Então vale a pena fazeres o negócio, ainda por cima é do 12/2002, já vi carros iguais a vender de 05/2003 por 17.500 euros!!

          Comentário


            #6
            Que me dizem mais!! Gostei de saber que viste esse a custar 17.500...

            Comentário


              #7
              Ta barato.Aproveita.

              Comentário


                #8
                Ando a ver carros e Meganes há MUITOS, mas mesmo MUITOS no mercado. Parece-me um preço porreiro, mas vê bem preços em vários locais.

                edit: Pesquisa aqui e encontras vários mais recentes por valores semelhantes - http://www.standpt.com/

                Encontrei facilmente vários de 2004 pelo mesmo valor. É o que digo, carros desses há aos montes.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por cheapas

                  Que me dizem mais!! Gostei de saber que viste esse a custar 17.500...
                  Pedir é fácil, vende-lo é outra coisa. [}][}][}]

                  Comentário


                    #10
                    12 mil euros
                    Em maio dei 14.500 por um golf A GASOLINA de 2002 com 68 mil km[8] pois os golf's tão sobre-valorizados no mercado de usados [8][xx(]

                    Comentário


                      #11
                      Valor de mercado desse carro é de 13 650€...para ser mais preciso...

                      Comentário


                        #12
                        está baratucho, conheço um engraçado por 15000€ de 2003 o de 85cv penso aqui em gaia não sei se te fica em mão...

                        Comentário


                          #13
                          Boas,

                          Tenta saber em concreto o historial de intervênções de que o carro foi alvo junto de todos os concessionários da Renault que puderes, muitos respondem.

                          É que desse ano, o carro foi dos primeiros a ser comercializado, e normalmente estes modelos têm tendencia a apresentarem problemas devido à juventude do modelo.

                          Procura saber mais promenores do carro. De resto é um bom preço.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Gmigas

                            12 mil euros
                            Em maio dei 14.500 por um golf A GASOLINA de 2002 com 68 mil km[8] pois os golf's tão sobre-valorizados no mercado de usados [8][xx(]
                            Também acho, e é outro carro que HÁ A PACOTES! :D

                            Comentário


                              #15
                              o preço tá bom, vai dando novidades!Cumps!

                              Comentário


                                #16
                                Um ano mais recente:

                                http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=61115

                                Mais caro um pouco:

                                http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=74416

                                Comentário


                                  #17
                                  é um bom carro ;) aproveita!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois isso do historial é o que me ta a preocupar!!! Estou a tentar saber de tudo acho que nao vai ser dificil... mas ouvi dizer que estes carros deram alguns problemas nos elevadores de vidros e nao sao propriamente baratos!! De resto esta porreiro um risco aqui e ali mas nada de mais jantes 16 pneus +/- novos com os interior dynamique pretinho por dentro e alguns cromados AC manual e puxadores cromados! Gosto bem mais da carrinha mas sao para outros valores!

                                    Estou mesmo a pensar ficar com ele! Afinal de contas a vida nao esta facil e o meu popo actual anda a mamar mais do que o dono! E depois de ver as noticias de que a gasolina sobe e o diesel fica igual e depois de saber tb que estes carros ou este motor 1.5 dci ate se porta bem a nivel de consumos nao ha muitas duvidas... espero entao em breve dar noticias e por fotos... O novo problema é que afinal há muita gente a querer o mesmo carro!! Sao varios carros que vao ser entregues e trocados pelos novos meganes, trocam de 4 em 4 anos. Dos carros todos há uns mais usados que outros por isso o interesse de todos no mesmo carro porque foi o menos usado...
                                    Vamos la ver...

                                    Abraços e obrigado a todos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tens a certeza da história de uso do carro por conhecimento directo ou é conversa do vendedor? O mercado está cheio de carros em segunda mão com poucos km que depois afinal têm muitos. Um carro a gasóleo a fazer 15.000 km por ano não é mais comum, certamente, embora seja possível (eu tenho um com essa média, lol). Pede o livro de revisões!

                                      Vê lá se não tem é 165.000 km!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por LuisNeves

                                        Tens a certeza da história de uso do carro por conhecimento directo ou é conversa do vendedor? O mercado está cheio de carros em segunda mão com poucos km que depois afinal têm muitos. Um carro a gasóleo a fazer 15.000 km por ano não é mais comum, certamente, embora seja possível (eu tenho um com essa média, lol). Pede o livro de revisões!

                                        Vê lá se não tem é 165.000 km!
                                        Pode ser á primeira vista um paradoxo, no entanto há muitas pessoas que compram carros a diesel e fazem poucos kms, além de que se for carro de empresa com sitema de renting, muitas vezes trocam-se os carros entre os fúncionários para não fazerem muitos kms, pois se o fizerem são penalizados pela financeira.

                                        Quanto ao livro de revisões, isso hoje em dia é treta, pq se quiser arranjo-te um de qualquer marca com os carimbos e as revisões feitas á tua escolha.....

                                        Comentário


                                          #21
                                          De 2002 é dos primeiros!

                                          Convém informares-te muitíssimo bem do historial desse carro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Parece-me 1 excelente negócio...Tenta saber o máximo que puderes e depois avança, por esse preço é dificil arranjares melhor!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ora bem cá estou eu de novo!!!

                                              As novidades sao!

                                              Que o carro levou um elevador de vidro do lado do condutor "algo normal acho eu" e uma qualquer coisa do genero que nao percebi bem se foi os injectores ou se foi algo ligado aos injectores ou mesmo se foi algo nessa zona, pronto eu sei que é confuso mas pela referencia que tinha para la registada na folha do carro na oficina era algo assim do genero! ou foi a mudança dos injectores ou foi algo haver com eles mesmos e claro todas as outras revisoes normais filtros etc etc Tirando isso nada de mais e o carro parece estar fixe! O problema esta na retoma que me tao a dar!! So dao 4.500 euros pelo meu bolinhas 1.2 16v dynamique 3portas com 127milkm de 2001 feitos sem problemas de maior claro! Outra questao é que o carro vai ser vendido pelos tais 12 mileuros mas SEM garantia porque COM garantia sai mais caro!! Se for com garantia terei de pagar mais 1500euros! "A conversa foi" Ha e tal tem de ser esse valor porque é para lhe dar um jeito na pintura e tal nha nha revisao e claro tem um ano livre de pagar o que quer que seja se algo acontecer!! Pois muito bem o carro foi revisto à 6mil km atras porque eu sei bem que assim foi e esta tudo bem!! Foi uma revisao normal! Como esta feita e à pouco tempo sem problemas de mais prefiro que seja sem garantia e sao sempre 1500 euros que ficam do lado de cá que me dizem ha ha ha. So tenho mesmo pena é de nao me darem os justo valor ou o valor que tinha achado melhor 5000mil euros pedidos pelo meu carro!

                                              Quem me dizem...

                                              Acho ke ja vou levar nas orelhas nao é?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mas afinal é stand? Mais um a tentar ver se cola um ano de garantia? 1500 euros uma pintura?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu achava melhor saberes ao certo o que se passou com os injectores, ou na região dos injectores...olha que isso é um ponto fulcral em qualquer carro.
                                                  Se não estiverem bons e avariarem mais tarde é um despesa do camandro![|)]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por cheapas

                                                    Ora bem cá estou eu de novo!!!

                                                    As novidades sao!

                                                    Que o carro levou um elevador de vidro do lado do condutor "algo normal acho eu" e uma qualquer coisa do genero que nao percebi bem se foi os injectores ou se foi algo ligado aos injectores ou mesmo se foi algo nessa zona, pronto eu sei que é confuso mas pela referencia que tinha para la registada na folha do carro na oficina era algo assim do genero! ou foi a mudança dos injectores ou foi algo haver com eles mesmos e claro todas as outras revisoes normais filtros etc etc Tirando isso nada de mais e o carro parece estar fixe! O problema esta na retoma que me tao a dar!! So dao 4.500 euros pelo meu bolinhas 1.2 16v dynamique 3portas com 127milkm de 2001 feitos sem problemas de maior claro! Outra questao é que o carro vai ser vendido pelos tais 12 mileuros mas SEM garantia porque COM garantia sai mais caro!! Se for com garantia terei de pagar mais 1500euros! "A conversa foi" Ha e tal tem de ser esse valor porque é para lhe dar um jeito na pintura e tal nha nha revisao e claro tem um ano livre de pagar o que quer que seja se algo acontecer!! Pois muito bem o carro foi revisto à 6mil km atras porque eu sei bem que assim foi e esta tudo bem!! Foi uma revisao normal! Como esta feita e à pouco tempo sem problemas de mais prefiro que seja sem garantia e sao sempre 1500 euros que ficam do lado de cá que me dizem ha ha ha. So tenho mesmo pena é de nao me darem os justo valor ou o valor que tinha achado melhor 5000mil euros pedidos pelo meu carro!

                                                    Quem me dizem...

                                                    Acho ke ja vou levar nas orelhas nao é?
                                                    Presumo que seja um particular.

                                                    Porque se for um STAND, esse é obrigado a dar-te dois anos de garantia, mas no caso dos carros usados, a garantia pode ser reduzida para um ano, desde que acordado entre vendedor e comprador.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ora bem a ver se me sei explicar! O carro foi comprado a renault por uma rent-a-car e foi directamente para uma empresa, essa empresa usou esse e outros carros durante 4anos uns mais outros menos... Agora ao fim de 4 anos a rent-a-car troca de frota! Entao os carros sao devolvidos a renault ao "stand" onde foram comprados para serem trocados pelos novos meganes...
                                                      Ate aqui todos percebem? certo...

                                                      Pronto agora é assim a renault da um X que neste caso sao 12 mil euros por cada carro usado a rent-a-car e é esse o valor que eu vou dar pelo carro so muda é que em vez de ser a renault "stand" a dar a renta-a-car sou eu... assim todos os outros carros usados seram posto a venda ao publico mais caros como é claro so menos este porque o comprei antes de isso acontecer!

                                                      Acho que assim ja devem perceber!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Oki, percebi. Mas mesmo assim, acho que não abdicava da garantia por 1500 euros. Não sei, compara com preços do mesmo carro em stands diferentes e vê a diferença entre eles. Se for superior, compensa comprares esse com garantia.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pronto ja tenho o POPO em casa!!! Esta muito mas mesmo muito fixe estou adorar o carro, mal tenha tempo tiro umas fotos para por aqui!
                                                          Ja todos sabem qual é e estao fartos de o ver por ai na rua mas este é meu heee...
                                                          Tenho é de lhe dar uns retoques!!

                                                          Preciso é de uma manete das mudanças! Ninguem tem para ai uma!?

                                                          E preciso tb de um leitor de cd´s ja agora se alguem tiver para ai algo?
                                                          Um destes:


                                                          Abraço!! e ate breve.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X