Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opinião sobre o fiat stilo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opinião sobre o fiat stilo

    Boas....queria pedir opinião sobre o fiat stilo. Estou inclinado para fazer negócio com um equipado com a motorização 1.2 de 80cv. O que pretendia saber deste automóvel é as suas principais virtudes e defeitos .Sendo que não será carro para andar em viagens muito apressadas gostaria de saber se esta motorização dá "conta do recado". Se surgiram defeitos comuns aos stilos. Enfim....obter opiniões construtivas de preferência, e sim.....é fiat, e isso para mim não serve de argumento para o quer que seja. Desde já o meu obrigado ;)

    #2
    acho que o único problema é o facto de o motor ser um pouco curto, digo eu!Mas penso que tem caixa de 6 velocidades, que ajuda um pouco nos consumos e no rendimento!

    Mas dá mais pormenores, preço, ano, cor, equipamento, kms...Cumps!

    Comentário


      #3
      Se for um bom preço...Agora é muito carro para tão pouco motor.

      Comentário


        #4
        É curto, tenho um Punto com esse motor e anda normalmente, satisfaz. Num Stilo deve ser uma arrastadeira. É usado?

        Comentário


          #5
          Se quiseres dá aqui uma vista de olhos

          http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=stilo

          Comentário


            #6
            Estorias sobre os Stilos há muitas por qui no fórum, umas más outras boas.

            Quanto à motorização, posso-te dizer que tenho um Bravo com esse motor e ele acaba por dar conta do recado, não é uma referência em rapidade e velocidez, mas cumpre perfeitamente o objectivo a que é proposto.
            Não é poupado em quer em cidade quer em AE, mas aguenta-se muito bem.
            Ainda ontem fez uma viagem Évora sempre na casa dos 160km/h (precisava de tar em LX às 18.00h e saí de Évora às 16.50h) e o carrito portou-se lindamente e até posso dizer que nem consumiu muito. O consumo rondará a casa dos 7.5l - 8.0l. Quanto ao motor e fiabilidade posso dizer que nunca deu problema algum e tem 74.000km

            Quanto ao Sitlo em particular, acho o carro bem bonito e bem construido, não é nehuma referência, mas terá os seus atributos.

            Comentário


              #7
              nogueira_ribeiro...sim, é usado e tem caixa de 6 vel. o ano é de 2004 e está neste momento com cerca de 30 000kms mais coisa menos coisa. De equipamento tem comp. bordo ar cond. jantes, dir. ass. (city) esp. electricos.......qt ao preço, esta mardado 12 000€....está caro?

              Comentário


                #8
                Viva,

                Eu tenho um Stilo JTD Van de 2003 com 112000km, carro de trabalho, nem sempre cuido dele como devia [8)]
                Vai as revisões de 20.000km!
                Tive um problema no inicio que "comia" os pneus da frente por dentro, resolvido em garantia, desde então não tive mais nenhum problema. (alguns devem achar estranho mas é verdade )

                O 1.2 80cv, cumpre os objectivos para qual foi criado, mas não esperes mais do que isso.
                Conheço um user aqui no fórum que tem um, tb de 2003, pode ser que ele apareça para te dar mais algumas dicas.

                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Anharoco

                  nogueira_ribeiro...sim, é usado e tem caixa de 6 vel. o ano é de 2004 e está neste momento com cerca de 30 000kms mais coisa menos coisa. De equipamento tem comp. bordo ar cond. jantes, dir. ass. (city) esp. electricos.......qt ao preço, esta mardado 12 000€....está caro?
                  o preço podia ser mais baixo... mas já sabemos como são os stands. Tenta saber o preço dessa versão em novo. Por outro lado tem poucos kms. Eu se fosse a ti procurava mais alternativas nem que seja para "chantagear" o vendedor.

                  De resto não esperes grandes prestações desse motor, apesar da caixa de 6 que o ajuda a mexer-se e aos consumos. Fora isso é um excelente automóvel

                  Comentário


                    #10
                    12000 euros compras um abarth e ainda sobra alguns euros.

                    Comentário


                      #11
                      acho que o preço tá puxado, 10 a 11 mil é o ideal!!!Como disse o Duro e muito bem, tenta chantagear o vendedor!

                      O motor deve ser o suficiente para a cidade e para uma viagem casual. Eu ando num Starlet 1.3 de 99, com 75cv, e o ritmo é 45% AE, 15% Nacional, 40% cidade, e o carrito puxa bem, tendo em conta o peso o Stilo, com a compensação dos 5cv e da caixa de 6, não deve andar muito longe do meu, e digo-te que a coisa serve perfeitamente!!!Cumps!

                      Comentário


                        #12
                        Bem, o motor toma bem conta do recado, faz tudo que é suposto fazer. Agora, nao deixam de ser 80cv para um 1245cc com 1100kg em cima, ou seja, n tem grande aceleracao nem grande vmax, mas faz o seu trabalho.
                        Quanto ao carro em si, é espectacular.
                        Preços, 10-12000 um fiat stilo de 2002 ou 2003 , com 40-80.000km
                        Sao estes os precos do mercado.
                        Consumos andam nos 6-8, depende da conducao ;)

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Anharoco

                          nogueira_ribeiro...sim, é usado e tem caixa de 6 vel. o ano é de 2004 e está neste momento com cerca de 30 000kms mais coisa menos coisa. De equipamento tem comp. bordo ar cond. jantes, dir. ass. (city) esp. electricos.......qt ao preço, esta mardado 12 000€....está caro?
                          Nao esta caro, mas ate aos 11.000 descia.

                          EDIT - s precisares d ver um e andar num, fala cmg e combinamos q mostro-te na boa ;)

                          Comentário


                            #14
                            vou deixar a minha opiniao pessoal

                            a nivel d estetica acho um carro muito bonito
                            a nivel d motor n sei nada, mas o bug acho q já disse tudo o q precisas de saber
                            nao gosto nada dos interiores....

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por fab1o

                              vou deixar a minha opiniao pessoal

                              a nivel d estetica acho um carro muito bonito
                              a nivel d motor n sei nada, mas o bug acho q já disse tudo o q precisas de saber
                              nao gosto nada dos interiores....
                              Eu gosto mt da consola assim


                              QUanto a interiores, eu por exemplo, gosto ;)




                              Abraços;)

                              Fabio, respeito 100% a tua opiniao, apenas eu gosto, ams gostos nao se discutem ;)

                              Comentário


                                #16
                                É mais recomendável o 1.6, porque o 1.2 acaba por ter de se esforçar mais e com isso consumir o mesmo ou mais.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por PDCouto

                                  É curto, tenho um Punto com esse motor e anda normalmente, satisfaz. Num Stilo deve ser uma arrastadeira. É usado?
                                  Estás enganado
                                  Este motor no Stilo tem performances mais elevadas
                                  O carro pesa 1200 kgs, o motor é pequeno sim é verdade maas temos de ver que este mesmo motor é bastante leve o que ajuda em muito as performances, e como disseste "tanto carropara este motor, não é nenhum canhão mas para mim é porque este motor impressiona bastante, até faz esquecer que é um 1200, é extrmamente elástico e rotativi e dpois tem uma caixa de 6 velocidades que é um mimo motor e caixa foram feitos um para o outro[B)]
                                  O meu está à venda por um preço que se formos a ver bem, para um carro de 2003 pelo preço, temos clios, Corsas, Puntos, etc...e realmente o Stilo é outro mundo comparado com estes carros[B)];)

                                  Infelizmente está para venda porque o valor comercial dele não me vai ajudar para a compra de um novo Bravo ou Alfa;)
                                  Por mim não hesites em comprá-lo, vais gostar muito do carro, agora se estás a espera de ser um grande maquinão não te iludas;)Mas garanto-te que é uma surpresa muito agradável que faz esquecer o facto de ser um 1200;)...Aconselho vivamente[B)];)

                                  Comentário


                                    #18
                                    para mim o maior problema é os bancos da frente são impraticaveis para mim.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por joão vasco

                                      para mim o maior problema é os bancos da frente são impraticaveis para mim.
                                      Sério? pq razão?

                                      cumps,
                                      [dio]

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Kerosin

                                        É mais recomendável o 1.6, porque o 1.2 acaba por ter de se esforçar mais e com isso consumir o mesmo ou mais.
                                        Não é por nada mas o 1200 convence-me mais com as suas performances, porque como carro são os dois a mesma coisa, a diferença está nalgumas zonas do motor;)
                                        O 1200 16V é derivado do 1600, mas isto não é só de agora;)...portanto é um 1200 cheio de performance, mas o mais impressionante é que não acusa o peso da carroceria para ter o nome de arrastadeira, está sempre lá quando é preciso, e quando se exige ele está lá sempre de boa vontade, cheio de alegria para soltar os 80 e muitos cvs, que tão estão sempre cheios de saúde i boa disposição[8D];)[B)], sem falar que depois tb na carroceria, a segurança, que é sempre elevada em todas as situações, travões potentes[B)], conforto excelente[8D]os plásticos e tablier esta tudo montado de maneira a não haver barulhos parasitas ao longo da vida, sem falar, no AR CONDICIONADO, no ABS, do EDB, do ESP, etc...ah tem um belo sistema de audio de origem, e o habitáculo tem uma acústica excelente, muito envolvente[B)]:D
                                        O Stilo foi eleito tb o melhor carro para Sexo[B)]:D

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Stilo é bom, mas vamos lá com calma... O melhor carro para o sexo é o Twingo. Há estudos sobre isso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu não sou contra os usados mas, havendo o punto 1.2 novo a custar pouco mais de 14000, e ainda deve levar desconto, não me parece k fosse buscar um stilo com dois anos por apenas menos 2000€...

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Kerosin

                                              O Stilo é bom, mas vamos lá com calma... O melhor carro para o sexo é o Twingo. Há estudos sobre isso.

                                              Agora é que estás enganado.
                                              O stilo ganhou esse prémio

                                              "Have you ever wonder what are the best car for making love? Well, Autocity has an answer for your question!

                                              By second consecutive year, number 1 of the ranking is Fiat Stilo, followed close by this year by the new Seat Leon. The third position is for Great Fiat Point. And if there is to emphasize some car outside these positions, that would be the Renault Twingo, with commendable 6º put, in front of cars many greater than it.

                                              Top ten Cars of love:

                                              * Fiat Stilo
                                              * Seat Leon
                                              * Fiat Grande Punto
                                              * Volkswagen Golf
                                              * Ford Focus
                                              * Renault Twingo
                                              * Honda Civic
                                              * Volkswagen Fox
                                              * Ford Fiesta
                                              * Renault Clio
                                              "

                                              In http://www.topspeed.com/cars/best-ca...s-ar10555.html

                                              :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por bug

                                                citação:Originalmente colocada por Kerosin

                                                O Stilo é bom, mas vamos lá com calma... O melhor carro para o sexo é o Twingo. Há estudos sobre isso.

                                                Agora é que estás enganado.
                                                O stilo ganhou esse prémio
                                                Então estou desactualizado... :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Outra fonte sobre o mesmo prémio

                                                  Fiat Stilo, elegido "Coche del Amor"

                                                  El Stilo de la marca italiana Fiat ha obtenido el galardón como "mejor coche para hacer el amor" según un ranking realizado por la web Autocity.com. La clasificación se realiza teniendo en cuenta rigurosas mediciones y evaluando la capacidad del habitáculo. El BMW Mini es el "farolillo rojo".


                                                  El coche italiano quedó primero en el ranking de aprovechamiento del asiento trasero, y además cuenta con una inclinación de los asientos delanteros de 160 grados, lo que le ha servido para ser elegido por las parejas como el coche perfecto. En segunda posición, ha quedado el único cinco puertas de la competición. El Seat León pierde puntos al quedarse algo justo en la altura libre al techo, pese a ello obtiene la medalla de plata de los "enamorados". Cierra el "podium", el Fiat Grande Punto. Pese a su aspecto de coche pequeño, cuenta con la mayor anchura de banqueta trasera de todos los nominados.


                                                  Por el contrario, el Mini es el farolillo rojo. El "pequeño" de los BMW cuenta con menos de 30 centímetros de espacio libre en la parte trasera, lo que dificulta todo tipo de "movimientos amorosos". El Nissan Micra y el Toyota Yaris acompañan al Mini entre los menos agradables para el disfrutre de la pareja. Así que ya se sabe, en esto de los coches ¡El tamaño importa!.


                                                  in http://www.mqc.telecinco.es/dn_126.htm

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E os smarts? E os comerciais?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mais do mesmo



                                                      Tudo isto from:
                                                      Diário de Bordo do Iuri ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Isto tb pode ajudar;)







                                                        E isto tb:D[B)]
                                                        ;)


                                                        Este carro espectacular que merece ser recordado no seu melhor[^]







                                                        [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

                                                        Este era o meu Fiat Stilo, que comprei novo e vendi com 3 anos, precisamente no dia 15 do mês passado, Novembro, com 135 mil kms, e ficou muito bem entregue;)
                                                        Uma breve descrição, 100% fiável como todos os Fiat´s que tenho tido, mas este impressionou-me bastante na globalidade de qualidades[B)







                                                        Este carro com apenas algumas melhorias a nivel de suspensão, torna-se num carro muito divertido de conduzir em qualquer situação de piso, sempre com uma segurança fabulosa, é de salientar a aderência deste chassis ao solo bem como a sua capacidade de absorção de impactos, em conjunto com a suspensão "melhorada";), fica um carro muito honesto entre o conforto e comportamento dinâmico nervoso e preciso com excelentes potentes travões equipados de origem[B)]
                                                        São 2 videos que eu tinha guardados, gravei-os um dia com o telemóvelque fazem um, o telemóvel tem pouco tempo de gravação de video ;)
                                                        Isto é a entrar na crel, e a subir com ligeira acentuação, depois recta...e portagens:D


                                                        Click here to watch 05-09-07_18-00

                                                        Click here to watch 05-09-07_18-01

                                                        Acredito que dá para ver a elasticidade do motor sem ser encarado como uma máquina de acelerar.

                                                        Aproveito para desejar a todos uma continuação de Boas Festas;)
                                                        E Conduzam com Precaução


                                                        Cump.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mt bom Stanley ;)

                                                          Li na diagonal o scan, e tenho 1 ou outra coisa a dizer. Aquilo do "a rever" parece me estranho, pois nao conheco nenhum que tenha partido, o meu esta intacto, e nunca tive nenhum cuidado. A forca necessaria a aplicar e os materiais nesse caso parecem me semelhantes aos das outras marcas.

                                                          Na parte A FAVOR e CONTRA, achei estranho dizerem "ausencia de 5 portas", pois se testaram a versao de 3p HAVENDO uma de 5p, nao percebo a razao de ser um CONTRA.

                                                          Por ultimo, os consumos, eu no meu faço geralmente menos 0,5 dos que ai estao, mas isso varia muito com a conducao.

                                                          Mas no geral, esta ai uma boa avaliacao ao carro.

                                                          PS - nas recuperacoes, tendo 6velocidades, parece me incrivel nao terem referido que grande parte da penalizacao deve se as 6v, mas os condutores teem maozinhas, e eh apenas uma questao de reduzir. Mas pronto...


                                                          EDIT - realmente, nao gosto assim muito da suspensao de origem (a unica que experimentei ate hoje), no entanto está longe de ser má. Quanto aos travoes, diria que sao normais, chegam bem para os recados ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por bug

                                                            citação:Originalmente colocada por fab1o

                                                            vou deixar a minha opiniao pessoal

                                                            a nivel d estetica acho um carro muito bonito
                                                            a nivel d motor n sei nada, mas o bug acho q já disse tudo o q precisas de saber
                                                            nao gosto nada dos interiores....
                                                            Eu gosto mt da consola assim

                                                            prefiro estes interiores([B)][B)][B)]) ao novo[8)]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X