Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PALIO 70 TD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PALIO 70 TD

    O que acham de uma Palio 70 TD por 4000#8364; com 90.000 km, ar condicionado, jantes e aparentemente em bom estado.
    Tenho um ZX 1.9 D comercial com quase 300.000 k,estou a pensar trocar e tenho pouco papel....
    A palio TD é fiavel? anda bem? pelo menos deve andar mais que a arrastadeira do ZX... E consumos estarão ao nivel do meu ZX?
    A manutenção é barata?
    Alguem que tenha uma pode-me dar a sua opinião, fico agradecido.
    Muito Obrigado

    #2
    Se é mais Fiavel que o 1.9 PDA antigo não sei, mas melhor duvido.

    Em manutenção tem custos identicos ao teu ZX.

    Comentário


      #3
      Há aqui alguém q tem uma a gasolina.
      Procura no diário de bordo por viaturas co mesmo motor.

      Comentário


        #4
        Quanto ao andar bem, é capaz de ser mais rapida que o ZX 1.9d, mas não esperes milagres!
        Esse motor é "suficiente" para o Punto, mas fica curto para a Palio.

        Quanto à fiabilidade posso-te dizer que se forem tidos os devidos cuidados é motor para fazer pelo menos os mesmos km que o teu XZ! ;)

        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #5
          Mas a troca é por alguma razão especial? Os dois andam praticamente o mesmo, és capaz de notar mais o binário na Palio. O zx 1.9d é muito fiável

          Comentário


            #6
            Eu tenho uma Punto com essa motorização.
            Quanto a consumos, deverás conseguir fazer idênticos à ZX.
            Quanto à fiabilidade, se for um veículo que teve uma boa utilização, não deverás ter problemas de maior.
            A minha já vai com mais de 340 000kms e ainda não mexi nem no motor nem no turbo ;).

            Comentário


              #7
              Já cá passaram duas por casa, e o meu irmao agora tem uma. Todas compradas usadas.

              O motor realmene é curto para a palio, nao é certamente nenhum canhão, mas vai-se safando. Bastante turbo dependente.

              Uma das que tivemos cá tinha 180.000km e nada a assinalar. Um dos defeitos que costumam ter é a torneira da soufage que deixa de trabalhar, ou dá sempre quente ou sempre frio..

              Quanto a consumos depende, o minimo que fiz foi cerca de 5.5 em A.E com 4 pessoas e sempre 110-130, mas sempre nas calmas. Se tiveres com pressa é bem capaz de te fazer 8..

              Acho a carrinha muito confortavel e a posição de condução agradavel, tem uma mala enorme e o espaço atras é bom. Os materias nao são os melhores, mas "aceitam-se".

              É um bom carro, e ao preço que andam..

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X