Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curiosidade (21 Turbo inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curiosidade (21 Turbo inside)

    http://rapidshare.com/files/9175412/...Turbo.wmv.html

    Até hoje, o record de velocidade no gelo é pertença deste 21 turbo.

    Alterado e com uma potência a rondar os 250cv...










    Será que na altura já tinha 5 estrelinhas do EuroNCAP?:D

    Um dos melhores carros de sempre que saíram de Billancourt...[B)]

    #2
    por acaso axo estranho o record ainda nao ter sido batido , pela seguinte razao coeficiente de pentracao do ar nesse carro nao aparenta ser muito bom ,mas nao deixa de ser fantstico um carro com uns anos em cima ainda deter o record
    ainda ontem vi um 21 turbo e fiquei maravilhado todo polidinho bem concervado[B)]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por joao.abreu

      por acaso axo estranho o record ainda nao ter sido batido , pela seguinte razao coeficiente de pentracao do ar nesse carro nao aparenta ser muito bom ,mas nao deixa de ser fantstico um carro com uns anos em cima ainda deter o record
      ainda ontem vi um 21 turbo e fiquei maravilhado todo polidinho bem concervado[B)]
      És de Coimbra... Deves ter visto o do Nafs, membro aqui do fórum ;)

      Comentário


        #4
        Um dos meus renaults preferidos [B)][B)]

        O meu primo teve um TSE de 91, eu adorava o carro

        Comentário


          #5
          Granda Maquinão que era no seu tempooooooooooooooooooooo


          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          Comentário


            #6
            sei que era cinza escuro (rato) vi nas zona dos olivais em coimbra

            Comentário


              #7
              Grande maquina[8D]

              Comentário


                #8
                Por acaso acho estranho nenhuma marca ter tentado bater o record. Até porque a velocidade em si nem é nada de especial hoje em dia.

                O coeficiente aerodinamico desse do record devia ser inferior a 0.30, porque ele de origem sem o rebaixamento frontal e com espelhos retrovisores tem 0.31.

                Levi: não devia ter sido o meu, porque já não saio com ele há uns dias, mas em Coimbra não conheço mais nenhum cinza rato

                Comentário


                  #9
                  O meu vizinho e amigo teve um 21 Turbo azul escuro.. Depois de ter tido um Super5 GT Turbo.. Vendeu-o à uns anos por 150 contos a um azeiteiro que deu cabo dele. Está bem arrependido. O carro só tinha a pele dos bancos toda estalada de resto era fantastico. Quando ele o esticava aquilo bebia bastante mas para colar um gajo ao banco não precisava de muito.. E todos os anos fazia pelo menos 2 viagens França Portugal, ida e volta..

                  Comentário


                    #10
                    O melhor Renault que já andei até hoje....um carro de sonho!

                    Comentário


                      #11
                      Jà tive um vermelhinhoaquilo anda-va bem e curvava ainda melhor [|)]foi pena ter partido dois turbos[:I]de resto era exepcional[^][^]Um abraço;)

                      Comentário


                        #12
                        É um bom carro, não haja dúvida. Para a idade que tem consegue ser muito fiável. O azul é a minha cor preferida

                        Comentário


                          #13
                          Ainda hoje vi um 25 Turbo! Simplesmente imponente.. [B)]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X