Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dasvalorização de A3/Léon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dasvalorização de A3/Léon

    Ando a ver se começo a poupar para comprar um carro novo daqui a uns 3/4 anos e gostava assim por alto de ter um destes dois carros.

    Por exemplo se tivesse 15000€ daqui a 4 anos conseguia comprar um A3 ou um Léon Cupra/FR com ano de fabrico de 2005/2006 ?

    Tenho duvidas quanto ao A3 devido á reconhecida qualidade da marca mas será que era possivel?

    #2
    possível, é.
    provável, não.
    aos preços a que andam os A3, daqui a 4 anos ainda os vendem por 25/30 mil euros.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por FabioM

      Ando a ver se começo a poupar para comprar um carro novo daqui a uns 3/4 anos e gostava assim por alto de ter um destes dois carros.

      Por exemplo se tivesse 15000€ daqui a 4 anos conseguia comprar um A3 ou um Léon Cupra/FR com ano de fabrico de 2005/2006 ?

      Tenho duvidas quanto ao A3 devido á reconhecida qualidade da marca mas será que era possivel?
      A gasóleo?? Acho que é melhor não sonhares tão alto, um Leon 1.9 tdi (sem extras, versão base) ainda acredito, o FR jamais, basta ver os valores dos que estão à venda hoje do ano de 2002/2003... E quanto ao A3 tomando o modelo anterior como referência por 15000€ só um com 6/7 anos.

      Comentário


        #4
        A gasoleo nao.

        Embora nao sei se nao vai começar tudo a andar de bicla daqui por uns anos,ao preço que a gasolina sobe

        Comentário


          #5
          o A3 eskece os 15mil. agora o leon,... kem sabe

          Comentário


            #6
            se juntares uns 3 mil, ainda acredito que compres o FR. se quiseres, na altura vendo-te o meu, que fez agora 2 anos e tem 69 mil. mas como já disseram, os preços nao descendo nao há milagres!

            Comentário


              #7
              Nem pensar nisso...nem um nem outro.

              Comentário


                #8
                No way!

                A melhor forma de ver isso, é olhar para o mercado de usados actualmente. Um A3 com 3 anos, se for o 2.0 tdi sport, ainda vale cerca de 27000eur, portanto...

                Comentário


                  #9
                  Um carro com 3/4 anos ainda tem uma valorização elevada, então se forem carros desejados...!


                  Por 15000€ daqui a 3 anos quanto muito arranjas um clio a diesel de 2006

                  Comentário


                    #10
                    Já andei a pesquisar no ocasiao e de facto os A3 continuam caros mesmo os que são de 2000...vi um de 96 a 14000€ lol

                    È pa esquecer[8]:D

                    Comentário


                      #11
                      Boas...
                      Eu tenho o mesmo sonho em relaçao ao leon Cupra mas nao passa msm de um sonho...
                      Eu ja me conformei, tu tens de fazer o mesmo...:D:D
                      Cumps...;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por FabioM

                        Já andei a pesquisar no ocasiao e de facto os A3 continuam caros mesmo os que são de 2000...vi um de 96 a 14000€ lol

                        È pa esquecer[8]:D
                        96 por 14000€??!!

                        É que é ja a seguir (comprava-o logo[8)])

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por VTEC

                          citação:Originalmente colocada por FabioM

                          Já andei a pesquisar no ocasiao e de facto os A3 continuam caros mesmo os que são de 2000...vi um de 96 a 14000€ lol

                          È pa esquecer[8]:D
                          96 por 14000€??!!

                          É que é ja a seguir (comprava-o logo[8)])
                          Que preço é esse para um carro com quase 11 anos[:0][:0][:0]
                          Mas pior não quem pede esse preço, é quem paga isso[8)]

                          Comentário


                            #14
                            Voces nunca mais aprendem a distinguir estar á venda de se vender...

                            Comentário


                              #15
                              A3 por esse preço??? tá fora de hipotese.
                              Um FR tb nao, e se arranjares é de desconfiar, ou ta ja xeio de Kilometros ou entao ja ta todo "lixado"[8D]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                                Voces nunca mais aprendem a distinguir estar á venda de se vender...
                                :D ate os podem por a venda ao preço dos novos

                                Comentário


                                  #17
                                  A mt boa gente que da balurdios por um TDI com uma data de anos e mts vezes todos partidos so para poder dizer que tem um TDI... Tudo bem que o motor e bom mas nao exagere mos... Ha mt boas propostas diesel ta boas como as dos TDI e por melhr preço... Mas gostos nao se discutem...
                                  Cumps..

                                  Comentário


                                    #18
                                    - Pelo que tenho visto no mercado, um Seat Leon (normal) com 4 anos custa no mercado cerca de €17.500

                                    - Um Audi A3 de 2002 de 130cv fica por volta de €25.000 a €22.000

                                    Claro que na net há sp aqueles preços miraculosos... mas só os encontro mmo na net... para quem viver no sul e não se importar de ir comprar a um carro a Lisboa é uma hipótese, dps se tiver algum problema, tem é que fazer 500kms para resolver a chatice :\

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X