Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel vectra 1.6 caravan sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel vectra 1.6 caravan sport

    Que acham desta compra:Opel vectra 1.6 caravan sport
    09/1999,75000kms,cinza,full extras.
    Qual o preço para esta compra?


    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] p29957_1b.jpg
    10.25KB

    #2
    Quanto te estão a pedir por ela?

    Comentário


      #3


      Tenho um amigo que estregou à dias um de 1998, mas na versão carro, e valorizaram-no em 3500 Euris. Já contava era com 189.978 km

      1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaa braanquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Comentário


        #4
        6500 euros,que acham do preço e carro?

        Comentário


          #5
          Segundo o meu amigo, gosta muito de cumbustivel, principalmente em cidade. Na Estrada acho que me falou na casa dos 7.5l não abusando muito do acelerador.

          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaa braanquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          Comentário


            #6
            Tenho um amigo com uma das ultimas que sairam, também 1.6
            Tem 120 mil kms e só teve um problema com o xenon (ainda em garantia).

            Comentário


              #7
              e o preço que acham,é bom preço?

              Comentário


                #8
                posso dizer que tenho uma sport prata 1.6 de 2002 e para alem de muito economica (medias em cidade entre 7.8 e 8 no CB) esta bastante equipada!. Uma excekente compra. Nao esperes um motor fabuloso pq nao e.

                Atencao as juntas queimadas;)

                Comentário


                  #9
                  mais opinões sobre o carro e principalmente sobre o preço?

                  Comentário


                    #10
                    Com ou sem garantia?
                    Livro de revisões na marca?
                    Documentos das inspeçcões?
                    Quantos registos?


                    Comentário


                      #11
                      é de particular,sem garantia,livro de revisões,1 registo.documentos das inspecções só tem o da ultima insp.

                      Comentário


                        #12
                        ninguem mais opina sobre o carro e preço?

                        Comentário


                          #13
                          Eu pessoalmente acho bom preço, apesar de não ter garantia.
                          (Os diesel custam mais 6.000€ ;) com mais kms)


                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              tambem me parece bom preço,e tem full extras.poucos kms e estimada.

                              Comentário


                                #16
                                mais alguem percebe destas maquinas!

                                Comentário


                                  #17
                                  6000 euros e o preco de um bom negocio...mas atencao a manutencao.

                                  Confirma se trocou a valvula EGR.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boa noite! Além do preço da viatura (muito importante) deve verificar o estado do mesmo.
                                    Ver a caixa de direcção se tem alguma fuga junto aos foles ou se ouve algum estalido (no meu Vectra 1.6 sport de 2000 teve que levar uma nova)

                                    Já o tenho à cerca de ano e meio e até agora não estou arrependido, bom motor, comportamento, estética... tive azar. Acontece.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O meu pai tem um de 2000 mas em versao 4 portas. Teve 2 problemas, bobina de ignição e anda com a luzinha do ABS de vez em quando a chatear.

                                      Para viagens grandes atrás não é lá muito confortavel, por culpa mais dos bancos porque a suspensão apesar de ser a Sport não é assim tão rija.

                                      O motor não é foguete nenhum mas cumpre, mesmo carregado até ao cimo as subidas não o assustam. No entanto na carrinha deve ser pior. Com o AC ligado deve ser um caso sério [:P]
                                      Comportamento muito bom mesmo, pena que o motor não acompanhe o chassis.

                                      Por vezes aparecem uns barulhos metalicos, tipo chapa a bater no compartimento do motor, não é nada de grave. É apenas o resguardo do escape que se vai des-soldando, volta-se a soldar numa casa de escapes (até nem levam nada por isso) e tá a bombar.

                                      Cuidado com as fugas do AC (pelo menos o automatico), geralmente é o pipo (?) onde se põem os tubos para carregar que tem tendência a gerar microfugas, troca-se (nada caro) e fica novo. Devido a esta situação tentaram-nos impingir um tubo que ronda os 200€, quando na volta era apenas o tal pipo. O meu pai como nestas coisas parece que adivinha e não foi na conversa do tubo, acertou, não era mesmo.

                                      Uma coisa que o vendedor nos disse, que a partir dos 120/130km/h tem um ruído aerodinamico na porta da frente direita mas avisou-nos para nao reclamar-mos porque não sabiam de onde era e iam andar a mexer e ainda faziam pior. Segundo ele, isto acontecia em todos os Sport. Até hoje lá anda o ruido, não incomoda, por isso...

                                      Não me lembro de mais nada relevante, qualquer coisa, apita...

                                      abraço

                                      Comentário


                                        #20
                                        O preço parece-me bem.
                                        Eu tenho uma Vectra 2.0 Dti 100 Caravan e é bem porreira...o CB tem marcado médias de 6.6l em cidade, por isso como essa é a gasolina conta lá pros 7.5, 8 litros.
                                        Acho k fazes uma boa compra...se ela estiver em bom estado, força nisso!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Concordo com a maioria. Bom preço mas verifica bem o estado da viatura!;)
                                          Se estiver um boas condições é um belíssimo negócio!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por IbizaRacer

                                            O preço parece-me bem.
                                            Eu tenho uma Vectra 2.0 Dti 100 Caravan e é bem porreira...o CB tem marcado médias de 6.6l em cidade, por isso como essa é a gasolina conta lá pros 7.5, 8 litros.
                                            Acho k fazes uma boa compra...se ela estiver em bom estado, força nisso!!!
                                            Uma vectra 1.6 a gasolina a fazer 8.0 l em cidade ?? só pode ser para [}][}]

                                            Eu acho que 8 / 9l só com o acelerador muito bem cuidado.. mas mesmo muito bem cuidado...

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Uma vectra 1.6 a gasolina a fazer 8.0 l em cidade ?? só pode ser para

                                              Eu acho que 8 / 9l só com o acelerador muito bem cuidado.. mas mesmo muito bem cuidado...
                                              Claro, tudo depende do pé do condutor!! digo eu!!
                                              Mas k é uma boa compra é!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Em relação aos consumos posso dizer que consegui no mínimo 6.3l/100km a muito custo (indicação no CB) em cidade é para esquecer... 10, 11 litros sempre a subir, se for para-arranca muito intenso.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por IbizaRacer

                                                  citação:Uma vectra 1.6 a gasolina a fazer 8.0 l em cidade ?? só pode ser para

                                                  Eu acho que 8 / 9l só com o acelerador muito bem cuidado.. mas mesmo muito bem cuidado...
                                                  Claro, tudo depende do pé do condutor!! digo eu!!
                                                  Mas k é uma boa compra é!!!
                                                  só é pena aqueles bancos não serem grande coisa... se forem em pele, deixam o corpo descair demasiado... e tornam-se desconfortáveis...

                                                  Andei numa há já bue anos ( 1.7 TD ) e não a achei nada de especial em conforto...

                                                  Mas no resto, deve ser um óptimo carro...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Vectra B não é por natureza um carro confortavel. Poucos são os Opel´s que são confortaveis... quanto ao 1.7TD era uma versão "normal" não tendo por isso bancos desportivos nem suspensão desportiva como tem a versão Sport

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu tenho essa versão mas em carro. A carrinha também é bastante bonita.
                                                      Podes consultar o meu diário de bordo aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86204

                                                      Tem lá os pontos bons e menos bons.

                                                      Em termos de conforto, acho agradável, embora a suspensão seja rija.
                                                      Alguns ruídos parasitas junto aos plásticos dos pilares.

                                                      Consumos, depende do pé, mas esquece fazeres menos de 9lt em cidade.
                                                      Fora de cidade, entre 6,5 a 7.5lt.

                                                      Motor é apenas suficiente para mexer o carro. E aguenta-se bem com o AC ligado. Bem esticado, atinge velocidades suficientes para apanhar uma multa valente.

                                                      Verifica bem o estado do carro, motor, abs, ar condicionado e desgaste do volante (botões da buzina).

                                                      Se estiver em condições, o preço parece-me bastante bom.
                                                      Qualquer dúvida, avisa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É assim eu tenho um vectra B full extras de 2002 versão carro que nunca deu problemas apenas bébe muito 7 litros de consumo normal e nas vias rapidas/auto-estradas faz 17 litros (chegando até à velocidade maxima xD).
                                                        É um carro com muita aerodinamica, tem uma condução escelente mesmo a mais de 190, mesmo com ar condicionado ligado não se nota muito a diferença, pelo que ouvi falar os vectras até 1999 tinham motores de 12v mas apartir dai ja são de 16v.
                                                        o meu vectra ainda tem tudo de origem menos os calços dos travões da frente e os pneus.
                                                        tem apenas 120 000 kilometros ainda tem muito para dar
                                                        acho esse preço muito bom visto que o meu foi avaliado em 9.000 euros
                                                        mas é de 2002
                                                        ele de lisboa ao algarve pela auto-estrada bebeu 45 litros lol
                                                        Vectra é o melhor modelo que a Opel teve até agora! (tirando o Insignia Sports Tourer que tá lindo xD)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por migmat16 Ver Post
                                                          É assim eu tenho um vectra B full extras de 2002 versão carro que nunca deu problemas apenas bébe muito 7 litros de consumo normal e nas vias rapidas/auto-estradas faz 17 litros (chegando até à velocidade maxima xD).
                                                          É um carro com muita aerodinamica, tem uma condução escelente mesmo a mais de 190, mesmo com ar condicionado ligado não se nota muito a diferença, pelo que ouvi falar os vectras até 1999 tinham motores de 12v mas apartir dai ja são de 16v.
                                                          o meu vectra ainda tem tudo de origem menos os calços dos travões da frente e os pneus.
                                                          tem apenas 120 000 kilometros ainda tem muito para dar
                                                          acho esse preço muito bom visto que o meu foi avaliado em 9.000 euros
                                                          mas é de 2002
                                                          ele de lisboa ao algarve pela auto-estrada bebeu 45 litros lol
                                                          Vectra é o melhor modelo que a Opel teve até agora! (tirando o Insignia Sports Tourer que tá lindo xD)
                                                          Pssst... este tópico foi aberto há 2 anos e meio!

                                                          Mas a intenção foi óptima! Bem vindo!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Pssst... este tópico foi aberto há 2 anos e meio!

                                                            Mas a intenção foi óptima! Bem vindo!
                                                            lol nem reparei nas datas obrigado pelo aviso

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X