Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autorádio novo, qual? (HELP)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Autorádio novo, qual? (HELP)

    Boas caros colegas de fórum!

    Desde já peço desculpa aos moderadores, se este tópico deveria de estar em offtopic ou não.

    Hoje para mim é um dia muito especial, pois o meu rádio deu o "berro" e eu disse: "CHEGA!!!" :D
    O rádio em questão da marca Kenwood, é bastante antigo, se não me engano foi um dos primeiros rádios desta marca com o famoso sistema Mask.

    Para terem uma ideia, mais ou menos de ano a ano (desde há três anos para cá) o rádio leva uma fita, que liga o painel ao rádio. [8]
    Cada vez que vai ao arranjo a conta não é pequena... Até parece que tenho vindo a pagar algum tipo de amortização! ;)

    Estou a pensar em comprar um rádio , não muito caro (+/- 100€) que seja minimamente fiável - pois não tenho tido uma boa expriência a este nivel - e que leia MP3...... Estou a pedir muito? ;)

    Estou a pensar neste modelo:

    http://www.minfo.pt/catalogo/detalhe...o.php?id=86879 (opinem, por favor!)

    Há mais e melhores ofertas? Já agora se sim, conhecem algum site porreiro paar consulta de preços e infos...?


    Obrigado, e desculpem lá o incomodo!

    Mais uma vez se o topico estiver no sitio errado, peço desculpas!


    Cumps.

    #2
    Acho que por esse preço já se arranjam alguns modelos da Kenwood.

    E tens sempre a Pionner.

    Locais para compra...

    MediaMarkt, Norauto e afins...

    Comentário


      #3
      SIm essas grandes lojas, sempre tem alguma coisita a uns preços (por vezes) porreiros!

      Agora vi este modelo: http://www.minfo.pt/catalogo/detalhe...o.php?id=69168

      Gostei bastante! [B)] Gosto de rádios com a fachada escura, um tanto ou quanto discretos...

      Cumps.

      Comentário


        #4
        Kenwood costuma ter uns radios com uma boa relação preço/qualidade.

        Esse modelo especifico não conheço, mas se for como os outros que já vi e ouvi acho que devias avançar sem qualquer problema.

        Eu afastava-me dos Clarion's, o principal trunfo é a qualidade, mas o de gama baixa nem isso teem de bom. Gama baixa fica-te pelos Kenwood, JVC, Pioneer, VDO.

        http://www.kuantokusta.pt/nm_catalog...ckshowimages=0

        Comentário


          #5
          compra na www.pixmania.com

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Há_3

            SIm essas grandes lojas, sempre tem alguma coisita a uns preços (por vezes) porreiros!

            Agora vi este modelo: http://www.minfo.pt/catalogo/detalhe...o.php?id=69168

            Gostei bastante! [B)] Gosto de rádios com a fachada escura, um tanto ou quanto discretos...

            Cumps.

            SOu de amor à primeira (neste caso, segunda ou terceira!) vista! :D

            Gostei bastante da estética deste rádio... Custa mos 30€ do que previa gastar um rádio... Mas penso que seja boa compra! Não acham?

            Cumps. e obrigado pelas ajudas...

            Já agora a pixmania só funciona com compras online, certo?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por nadix

              compra na www.pixmania.com
              x2

              Na pixmania provavelmente tens os melhores preços, dependendo da marca de rádio que queres.

              Comentário


                #8
                vai há worten, há lá mta coisa e de boas marcas.
                um amigo meu comprou um sony q lê mp3 por cerca de 80 euros

                Comentário


                  #9
                  No lidl és capaz de comprar qq coisa por 30 euros..
                  Dizem por aqui que é mt bom, comparável a um sony ou pionner de 100 euros.

                  ;)

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por hugolini

                    No lidl és capaz de comprar qq coisa por 30 euros..
                    Dizem por aqui que é mt bom, comparável a um sony ou pionner de 100 euros.

                    ;)
                    Sim, sim.... Um amigo meu comprou lá um (não há muito tempo - +/- 1 mês), e com 75 € trouxe um rádio com MP3, leitor de cartões de memória, entrada USB e mais umas coisitas todas XPTO. E para além do mais, é de louvar, pois o rádio é bonito! :D

                    Obrigado pelas dicas, mas o que acham do Sony que eu referi (link)?
                    Como a Sony neste ultimos tempos anda nas ruas da amargura com as assistências técnicas e a fiablidade dos produtos, um gajo pensa duas vezes!

                    Cumps.

                    Comentário


                      #11
                      Em caraudio, a Sony não tem nada de extraordinário. Mas se não és muito exigente, esse chega perfeitamente.

                      Comentário


                        #12
                        Vai para Pioneer.. sempre tem uma boa amplificação e não é nada caro!

                        Comentário


                          #13
                          Praça de Espanha meu amigo. Tenho comprado la tudo e feito grandes negócios com garantia e tudo. Mas acho que mais vale subires aos 150Euros e levares uma coisita melhor tipo sony Gtx, Vdo, Pioneer,etc.
                          quanto ao site o que ja foi dito: Pixmania

                          Comentário


                            #14
                            Boas... se queres a minha opiniao em comprei um Blaupunkt a semana passada ja com leitor de MP3 e que manda um excelente som por cerca de 100 oreos.. tou bastante satisfeito com ele, a unica coisa a parte era o comando remoto que funciona por infra vermelhos e que se coloca ao lado do volante e que nao adquiri( agr que penso nisso....)...
                            E uma sugestao..
                            Qd decidires alg posta ai para a malta ver...
                            Cumps...

                            Comentário


                              #15
                              Praça de Espanha...Grandes negócios a grandes preços! Concordo com o Fael5, Eu também compro lá o meu ,material audio.

                              Comentário


                                #16
                                Que importa o rádio se as colunas forem más... às vezes o pessoal está preocupado com a qualidade do som, quando o principal responsável por isso até são as colunas...
                                Nos hipermercados costumam ter os rádios e várias colunas e podes escolher ouvir este rádio com aquelas colunas etc... sinceramente, escolhendo umas colunas e experimentando nestas todos os rádios, pouca diferença de qualidade noto... mas isto sou eu claro...

                                Comentário


                                  #17
                                  Também tive dissabores com essa linha da kenwood (quer manual, quer elétrico)...

                                  Depois virei-me para a pioneer, e por último tenho alpine.

                                  Se fosse a ti experimentava a pioneer, têm uma boa relação preço qualidade, e quanto a mim está uns furitos acima da sony e mesmo da kenwood (dentro dessa gama de preços).


                                  Cump.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem pessoal decidi fazer um fim a este tópico, com o objectivo de vos dizer que comprei hoje um rádio novo!! [^]

                                    Este fim de semana fui à Praça de Espanha, mas como o Sr. não devia ter gostado da minha cara pediu-me 150€ por um rádio que na loja custa 130€! [8)] Confesso que só me deu para rir e virei-lhe as costas!

                                    Hoje, como tive um pouco de tempo fui a Torres Novas à Rádio Popular, e depois de uma busca pela zona (fui à Worten e a mais uma ou outra loja com autoradios) decidi-me por comprar o rádio na Rádio Popular, pois era a que tinha o preço mais em conta! ;)

                                    O rádio é um Sony modelo CDX-GT310 (link: http://www.pixmania.com/pt/pt/410886...3-cdx-gt3.html ).

                                    Já o montei, e gostei de o ver no tablier! Mas, confesso que tenho de ler melhor o livro de instruções do bicho! :D

                                    Resta-me dizer um obrigado a todos, pelas opiniões dadas!! [^]

                                    Cumps.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Diamondplus

                                      Vai para Pioneer.. sempre tem uma boa amplificação e não é nada caro!
                                      não... e não

                                      nem tem boa amplificação, nem é barato...
                                      já pa não falar que o sintonizador não é lá grande coisa
                                      onde é que eu tinha a cabeça quando comprei um [8)]

                                      sony é para o desenrasco, muitas luzinhas, um som mais ou menos e pouco mais.
                                      procura JVC ou Panasonic na gama baixa, podem não ser tão bonitos, mas têm muito melhor som

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X