Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor SUB-1000?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor SUB-1000?

    Falamos tantas vezes de carros de várias dezenas de milhares de euros, mas e quem não tem esse dinheiro todo?

    Existem tantas situações em que um chaço velho faz sentido.

    - Primeiro carro.
    - Pessoa com grandes dificuldades financeiras.
    - Necessidade de fazer percursos muito curtos.
    - Apenas o amor à antiquidade e ao restauro.
    - etc, ect...

    Ora digam lá que carros se podem comprar hoje em dia à volta dos 1000 euros que ainda propiciem alguma (pouca) segurança para andar na estrada.

    Lembrei-me de fazer esta pergunta depois da conversa do Corsa A, juntamente a esse, quais se enquandram na secção dos "quase dados"?
    E desses, qual é o melhor?

    Eu começo pelo vencedor da poll da outra vez, o 205 foi claramente o "menos odiado".

    O meu voto é portanto esse:

    Peugeot 205.

    E vocês?

    #2
    Hum...penso que o Clio I

    Comentário


      #3
      1º) Golf II
      2º) Peugeot 405

      Comentário


        #4
        Toyota Corolla

        Comentário


          #5
          Corsa A

          Comentário


            #6
            Rover série 200 ou 400 (1ª e 2ª gerações), como a marca desapareceu não existe cotação de mercado e os preços... Down..

            Comentário


              #7
              Corsa A , AX , Clio I , Micra (1º modelo) , 205 , R5 , etc....

              E todos os XM , Dedra's , e afins, que foram injustamente desvalorizados pelo mercado..

              Comentário


                #8
                Eu ja ia dizer o Smart pelo titulo do topico mas depois li a parte dos 1000euros...lol

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Diamondplus

                  Rover série 200 ou 400 (1ª e 2ª gerações), como a marca desapareceu não existe cotação de mercado e os preços... Down..
                  Mesmo quando havia a marca, esses carros pouco ou nenhum valor tinham (no mercado)

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                    citação:Originalmente colocada por Diamondplus

                    Rover série 200 ou 400 (1ª e 2ª gerações), como a marca desapareceu não existe cotação de mercado e os preços... Down..
                    Mesmo quando havia a marca, esses carros pouco ou nenhum valor tinham (no mercado)
                    Tens razão, e era a própria marca que os devalorizava bastante, basta dizer que quando o meu pai foi comprar o land rover freelander a rover foi a que deu menos pelo carro (rover 214 gsi)!! Resultado: Fiquei eu com o carro!! [^]

                    Comentário


                      #11
                      Lembrei-me agora do leilão de viaturas do estado. Há muitos chaços mais ou menos utilisáveis com preços de partida na ordem dos 200/300 euros se bem me lembro.

                      Comentário


                        #12
                        O Renault 19, sem dúvida.
                        Por ainda manter um R19, sei bem que ele ainda é capaz de proporcionar alguma segurança e, principalmente, muito conforto. Ainda têm a vantagem de serem fiáveis e terem uma mecânica simples.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X