Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de Automovel.... O que pensam???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venda de Automovel.... O que pensam???

    Como alguns ja repararam o meu pai anda a ver de automoveis...

    E coloquei o carro a venda nos classificados da autohoje.

    Hoje recebi este mail:

    Hello Seller,
    I hope the Carisma 1.6 Avance is still available for sale?
    It's present condition?
    An updated pics{if any}?
    Your last price.?
    Year/month you purchased the item.
    Hope to hear from you in earnest.

    Eu respondi a essas perguntas e ele voltou-me a enviar este mail:

    Hello,
    Thanks for the mail, I am okay with the price of the Carisma 1.6 Avance,So i will be paying you via a cheque.Am going to issue you the Payment of 9000 Euro.Once you recieve the Payment from me,All what you have to do is deduct your selling price from the funds and then send the remaining funds to a Shipping Company i could have been in- charge of the shipment,but due to my absence at state at the moment,that can not be possible.You are not to worry about Shipping,I have a re****ble Shipping Company that i have been using for long,so i am sure they will Ship the Item right to the destination i want it shipped.
    The remaining excess funds should be sent to the Shipping Company via Western Union Money Transfer and the charges to get Funds transfered to them should be deduct from the funds you are sending to them ( ShippingCompany). For this i am compesating you with the sum of #8364;100, so the total amount will be 6100#8364;. If you are ready to transact with me, Which i believe you will certainly do, i will want you to provide me with the following details needed for the Payment to get to you :
    FULL NAME ON THE CHEQUE::
    ADDRESS:
    STATE:
    CITY:
    ZIP CODE:
    PHONE NUMBER:
    MOBILE NUMBER:
    Will await to read from you soonest with the details needed immeidately,so as to facilitate the pace of the transaction.I will wait until the payment clear in your bank and we procee Regard's


    Bem assim sendo nao me parece que va avançar com a venda....

    Acham que poderei estar a ser enganado, ou algo do genero??

    O meu pai disse logo que assim nao queria, mas eu ainda nao respondi a este ultimo mail....

    O que acham??


    #2
    Essa resposta já a vi em vários sítios e é considerado esquema. Para envolver barco, esses gajos ou são do UK, ou USA, ou então Africa (suposições minhas). Tanto no UK como nos USA compram-se carros como o do teu pai por metade do preço. Só um exemplo, na Alemanha por 9000 euros compras um 300ZX.

    Comentário


      #3
      Queres um conselho?

      Não te metas nisso.

      Eu quando quiz vender o GV também recebi um mail desse género, enho cá um palpite que um gajo para além do trabalho ainda se mete em trabalhos.

      Mas tu é que sabes, eu por mim passava como passei. ;)

      Comentário


        #4
        Esse esquema é já bem antigo e conhecido, da Policia Judiciária!

        Mas porque é que os portugueses julgam que o seu carro é tão bom que até um estrangeiro se dava ao trabalho de o vir cá comprar?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por swede

          Esse esquema é já bem antigo e conhecido, da Policia Judiciária!

          Mas porque é que os portugueses julgam que o seu carro é tão bom que até um estrangeiro se dava ao trabalho de o vir cá comprar?
          Eu nao tou a julgar nada, como viste ate referi que assim nao tou interessado.

          Comentário


            #6
            Mas pq haveriam de vir comprar um carro cá?!?!!?!?
            Nao há carros k cheguem lá?!

            Comentário


              #7
              Isso é um esquema de burla. Penso que já foi falado aqui no forum.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por manel666

                Mas pq haveriam de vir comprar um carro cá?!?!!?!?
                Nao há carros k cheguem lá?!
                Se for um clássico ou um carro raro, porque não? ;)

                Comentário


                  #9
                  Outra vez?

                  Quantas mais vezes é necessário contar histórias destas no fórum para que, de uma vez por todas, aprendam?...

                  Isso é burla, e das gastas.

                  Comentário


                    #10
                    Pede para sinalizar a venda 1º e vês logo o que eles te dizem. Já nem respondem!!!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por fmsantos

                      Pede para sinalizar a venda 1º e vês logo o que eles te dizem. Já nem respondem!!!
                      x2 ;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Lukin

                        Outra vez?

                        Quantas mais vezes é necessário contar histórias destas no fórum para que, de uma vez por todas, aprendam?...

                        Isso é burla, e das gastas.
                        Por acaso nao conecia..... obrigado pela informação.

                        Comentário


                          #13
                          É um claro esquema de burla.

                          Faz queixa na PJ ou pede para e enviarem um cheque com o valor exacto do carro e que cubra as custas de transporte. Diz que só após boa cobrança do cheque enviarás o carro.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por fmsantos

                            Pede para sinalizar a venda 1º e vês logo o que eles te dizem. Já nem respondem!!!
                            E desde quando é que sinalizas a venda de um carro usado para um país estrangeiro?

                            Comentário


                              #15
                              Isso é esquema para te apanharem dinheiro.não caías nisso!!!!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por KZ

                                Isso é esquema para te apanharem dinheiro.não caías nisso!!!!
                                É claro que nao, eu ja tava desconfiado com o negocio..... agora com as vossas opinioes fiquei completamente esclarecido.;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Em relaçao ao ultimo mail que mandaram a pedir os dados, nem sequer respondi.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X