Onde Mudou !? [|)]:D
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Facelift: Bmw Série 5 (Novas Fotos) / M5 Touring
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Taveirada
No para-choques da frente... e a inclusão da nova caixa auto.
Também não é preciso mudar muito... vende bem... para quê mudar? Já agora... pode ser de estar habituado... mas nao gosto muito daquele para-choques... gostava mais como estava.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por don.juan
citação:Originalmente colocada por Taveirada
No para-choques da frente... e a inclusão da nova caixa auto.
Também não é preciso mudar muito... vende bem... para quê mudar? Já agora... pode ser de estar habituado... mas nao gosto muito daquele para-choques... gostava mais como estava.
Piorou nesse aspecto.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por don.juan
citação:Originalmente colocada por Taveirada
No para-choques da frente... e a inclusão da nova caixa auto.
Também não é preciso mudar muito... vende bem... para quê mudar? Já agora... pode ser de estar habituado... mas nao gosto muito daquele para-choques... gostava mais como estava.
Piorou nesse aspecto.
cromados é mais para os Benz, nos Bmw nao fica tao bem.
Comentário
-
A BMW revelou novidades para Série 5. O modelo ganhou uma leve reestilização e novos equipamentos, além da apimentada versão M5 Touring, como são chamadas as peruas da marca.
Esta segue o padrão da M5 sedã. O visual é diferenciado pelo pára-choque dianteiro com entradas de ar maiores e mais contundentes. Nas laterais, uma entrada de ar no pára-lama e saias. Atrás, quatro saídas de escapamento dão o tom do V10 5.0 de 507 cv de potência e 52,3 kgfm de torque.
Tamanha cavalaria é passada às rodas traseiras por um câmbio seqüencial de sete marchas com função Drivelogic, que permite até 11 configurações de mudanças. Assim, acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente. A estabilidade é garantida pelas rodas de 19 polegadas, confeccionadas em alumínio forjado e calçadas por pneus 255/40 à frente e 275/35 atrás. Há ainda controles eletrônicos de estabilidade, tração e da carga dos amortecedores.
O restante da Série 5 ganha pára-choques e tampa do porta-malas ligeiramente retocados. No interior, novos revestimentos e sistema de navegação i-Drive otimizado. Os equipamentos foram ampliados com sistema de visão noturna, piloto automático ativo e alerta para mudança involuntária de faixa com vibrações do volante. Os motores seis cilindros a gasolina estão mais potentes e econômicos.
M5 Touring:
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por EnginE
Acho que o carro continua atractivo(MUITO[B)]) e a nova gama de motores, jantes, combinações interiores vêm renovar positivamente a gama.
De referir que o "simples" 525d terá 197cv
530d = 235cv
535d= 286cv;)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário