Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.6 Turbo 180 cv - 1º ensaio e Imagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra 1.6 Turbo 180 cv - 1º ensaio e Imagens

    Astra 1.6 Turbo 180 cv

    Já se pode encomendar


    Motor: 1.598 cm3

    potencia: 180 cv 5500 rpm

    Binario: 230 Nm/1980-5500 rpm

    0 aos 100 Km/h : 8,3 seg

    P V P = 26.000 €

    #2
    Isso basicamente mete o Golf GT num saco. Embora eu não seja muito fã do Astra...

    Comentário


      #3
      é fixe,mas acho lento dos 0 aos 100!

      Comentário


        #4
        Lá se vai o Golf GT...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por underground

          Lá se vai o Golf GT...
          Não sei se vai... até entre este e um golf TSI140 acho k ia pro golf!

          Comentário


            #6
            Onde se pode consultar esse preço?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Chewbacca

              citação:Originalmente colocada por underground

              Lá se vai o Golf GT...
              Não sei se vai... até entre este e um golf TSI140 acho k ia pro golf!
              Eu não ia pra nenhum :D

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                citação:Originalmente colocada por underground

                Lá se vai o Golf GT...
                Não sei se vai... até entre este e um golf TSI140 acho k ia pro golf!
                É uma questão de se fazer uns test drives e escolher o melhor!

                Comentário


                  #9
                  Seven...FONTE sff

                  Comentário


                    #10
                    Acredito que a Opel vá posicionar, pelo preço, ao nível do TSI 140 CV da VW, mas mesmo assim tem mais 40 CV [:0][:0]. E acho que essa diferença se irá repercutir no PVP. E não esquecer que paga mais IA do que o Golf.

                    PS: Binário máximo constante até ao regime de potência máxima?! Deve existir gralha...

                    Comentário


                      #11
                      Isto é que foi um post cheiinho de informações adicionais...

                      Comentário


                        #12
                        A confirmar-se esse preço penso que tem todas as condições para ser um sucesso.
                        Para quem não realize muitos kms por ano e goste de fazer o gosto ao pé , tem aí um motor com bastante power e disponibilidade.
                        Os dados do binário estão mesmo correctos aquilo é quase sempre uma recta. ;)

                        Comentário


                          #13
                          Wow!! A ser esse o preço praticado em Portugal, a concorrência vai-se ver negra

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                            é fixe,mas acho lento dos 0 aos 100!
                            é pá.. que chatice..!

                            Comentário


                              #15
                              Atractivo... Pena o preço da Gasolina...

                              Comentário


                                #16
                                Mto interessante! emoçoes forte por 26000euros;, em Portugal acho que está mto bom!

                                Comentário


                                  #17
                                  isso no corsa é que era!!!! e a preços ainda melhores! hehehe

                                  mas mantenho as minhas reservas quanto ao preço.

                                  Comentário


                                    #18
                                    et o 1.3ctdi com alguns extras manda-se para os 24.5k€
                                    este k é 1.6 é 26k€?

                                    ou não tem extras ou et a opel finalmente não tá a ter margens de lucro astronomicas (passam a ser só grandes!)

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por underground

                                      Lá se vai o Golf GT...
                                      para quem preferir mais chassis e menos cv, não vai nada...



                                      Comentário


                                        #20
                                        O que tem piada é que quem compra carros destes tem bombas de gasolina ao pé de casa e faz um contrato anual :D

                                        Comentário


                                          #21
                                          26000, C, gasolina?

                                          Não quero puxar a brasa a minha sardinha, mas continuo a dizer que actualmente a melhor opção e o civic 1.8.

                                          0-100, 8.9 seg, atmosférico.

                                          Mas gostava de dar uma volta nesse, só para comparar. Acho que vou marcar mais um test drive.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                            citação:Originalmente colocada por underground

                                            Lá se vai o Golf GT...
                                            para quem preferir mais chassis e menos cv, não vai nada...



                                            Se tiver idsplus desenrasca-se bem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Mobius

                                              isso no corsa é que era!!!! e a preços ainda melhores! hehehe

                                              mas mantenho as minhas reservas quanto ao preço.
                                              No Corsa vais ter o OPC com o mesmo motor 1.6 turbo mas ligeiramente vitaminado para 192cv. ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por xicos

                                                citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                citação:Originalmente colocada por underground

                                                Lá se vai o Golf GT...
                                                para quem preferir mais chassis e menos cv, não vai nada...
                                                Se tiver idsplus desenrasca-se bem.
                                                pelo que oiço, nem com IDS PLUS chega às referencias...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ja que o seven nao poem a fonte onde foi encontrar estas informaçoes, eu fui ao google e fui pesquisar sobre este motor para o Astra que eu acho que tenho de trocar a minha 307:D

                                                  esta aki a fonte http://motor.terra.es/motor/novedade...stra_33698.htm

                                                  vejam se esta fonte da, se nao vao ao google e ponham o nome do carro.;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                    citação:Originalmente colocada por xicos



                                                    Se tiver idsplus desenrasca-se bem.
                                                    pelo que oiço, nem com IDS PLUS chega às referencias...


                                                    Pois, mas não basta ouvir, há que experimentar.

                                                    Provavelmente os testes foram feitos em carros sem esse sistema.

                                                    Não digo que seja melhor, ou que substitua um bom chassis, mas dá um comportamento completamente diferente ao carro, para melhor.


                                                    Com o extra IDSPlus temos:
                                                    Electronic Stability Program (ESP), Understeer Control Logic (UCL), Hill-Start Assistant (HSA), Tire Pressure Monitoring System (TPMS) com Deflation Detection System (DDS), Contrôle automatique do reboque - Trailer Stability Program(TSP)
                                                    ZF Sachs : Continuous Damping Control (CDC)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:

                                                      Pois, mas não basta ouvir, há que experimentar.

                                                      Provavelmente os testes foram feitos em carros sem esse sistema.

                                                      Não digo que seja melhor, ou que substitua um bom chassis, mas dá um comportamento completamente diferente ao carro, para melhor.


                                                      Com o extra IDSPlus temos:
                                                      Electronic Stability Program (ESP), Understeer Control Logic (UCL), Hill-Start Assistant (HSA), Tire Pressure Monitoring System (TPMS) com Deflation Detection System (DDS), Contrôle automatique do reboque - Trailer Stability Program(TSP)
                                                      ZF Sachs : Continuous Damping Control (CDC)
                                                      o que ouvi foi de quem experimentou e sim...tinha IDS PLUS...

                                                      bla...bla...bla...e a parte mecanica?

                                                      mas pronto...deixemos esta conversa que já deu voltas e voltas...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ah tempos houve por aqui um topico onde se falava do c4 e do Astra, e colocaram um teste onde o título era: C4 e Astra destacam-se da concorrência... So que o user que colucou o scan, não colocou a parte do Astra... Mas este ficava a frente do s1...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por samuel18

                                                          Ah tempos houve por aqui um topico onde se falava do c4 e do Astra, e colocaram um teste onde o título era: C4 e Astra destacam-se da concorrência... So que o user que colucou o scan, não colocou a parte do Astra... Mas este ficava a frente do s1...
                                                          vá...digam que o ASTRA é melhor que o S1, digam:D

                                                          bem...as estradas em que andas, são feitas de curvas à teste do alce?[8)]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Olha estes a falar de chassis. Não sei como ainda não morri com o meu Astra G, e o seu chassis deficiente sem electrónica.

                                                            Depois quando alguns espertos andam ao lado vão sempre "é pá, vê lá, isso é muito nesta curva" ou "é pá, não quero morrer" ou "isto não capota?", ou ainda "olha que o Mendonça capotou o Golf nesta curva" (é um Golf IV)

                                                            E vêm agora falar de chassis, óh pá, no ponto em que as coisas estão hoje, e com a tecnologia que temos, só uma besta consegue usufruir na totalidade de um chassis de qualquer carro de hoje em dia! Quero ver aqui, quem é a pessoa que consegue detectar as diferenças entre o chassis do Golf e do Astra, e levar aos limites ambos os modelos.

                                                            Alias, lanço a questão, quem daqui já experimentou o Astra H e deu uns valentes apertões ao carro?

                                                            Mais, quem daqui tem argumentos válidos para explicar o porquê de ser inferior aos outros?

                                                            Olhem que não é essa a opinião da imprensa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X