Anúncio

Collapse
No announcement yet.

novas placas - TAXI - mudança de tarifa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    novas placas - TAXI - mudança de tarifa

    Hoje fiquei espantado ao ver aqui na minha terra montes de placas com um TAXI espalhadas por várias ruelas a dizer "mudança de tarifa"

    mas chega ao ponto da invasão ter colocado 3 num só sitio
    havia necessidade destas placas ou é para eles dizerem "ah e tal viesse atento às placas que já sabia que ia pagar mais"

    MAZDA RULEZ

    #2
    citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

    Hoje fiquei espantado ao ver aqui na minha terra montes de placas com um TAXI espalhadas por várias ruelas a dizer "mudança de tarifa"

    mas chega ao ponto da invasão ter colocado 3 num só sitio
    havia necessidade destas placas ou é para eles dizerem "ah e tal viesse atento às placas que já sabia que ia pagar mais"

    MAZDA RULEZ
    A meu ver esse tipo de placas é mais uma informação para o cliente do que para o taxista. Regra geral, o taxista sabe (mais metro menos metro) o sítio que o obriga a mudar de tarifa...
    Por sinal acho uma boa inciativa! Deste modo, o cliente tira logo as duvidas se está a ser "roubado" ou não - embora o número da tarifa apareca na lanterna - mais vale prevenir do que remediar! ;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

      Hoje fiquei espantado ao ver aqui na minha terra montes de placas com um TAXI espalhadas por várias ruelas a dizer "mudança de tarifa"

      mas chega ao ponto da invasão ter colocado 3 num só sitio
      havia necessidade destas placas ou é para eles dizerem "ah e tal viesse atento às placas que já sabia que ia pagar mais"

      MAZDA RULEZ
      Em Braga há anos que me lembro de ver placas dessas...
      E não me importava nada que isso se espalhasse, quem ganha (informação) afinal é o passageiro.

      Comentário


        #4
        começaram a reaparecer essas placas, julgo que é uma informação mais para o cliente do que para o taxista.

        Comentário


          #5
          a informação acima de tudo é para o MOTORISTA DE TAXI.

          O cliente regra geral pouco conhece das tarifas e da sua aplicação, e pode gerar confusão .....


          imaginem que um cliente entra em Cascais para ir para odivelas....

          supondo que segue pela A5, Cril, 2ª circular, Calçada de carriche.

          na A5 muda no viaduto de carcavelos, e nao volta a mudar.... no entanto o cliente cada vez que vê uma placa dessas, na Cril, na calçada... vai pensar que se tem de mudar..... qdo nao tem ....

          A melhor forma é mesmo saber o preço médio que costuma pagar, se passar largamente o valor... aí pode haver problema....

          Comentário


            #6
            existe 1 placadesses para quem vem de loures para caneças ali em montemor

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X