Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferenças na Condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Diferenças na Condução

    Pois é, digam lá se conduzem de forma diferente quando vão sozinhos ou acompanhados, com a namorada/o, com os pais, com os filhos, com amigos/as, etc.

    Quando têm uma condução mais "agressiva" ou mais calma?


    #2


    citação:Quais os teus "pecados" como condutor?
    Quais as diferenças ?

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=96962

    Comentário


      #3
      Quando conduzo acompanhado tento sempre fazer uma condução mais suave e vou com o rádio bem mais baixo. Só isso para dar algum conforto a bordo aos passageiros...

      Comentário


        #4
        Quando vou com mais alguem, costumo ter mais cuidado e andar mais devagar[8D]

        Comentário


          #5
          para mim pouca diferença faz.

          Comentário


            #6

            Tenho mais medo da patroa a conduzir do k eu....

            Comentário


              #7
              ando sempre da mesma maneira, o objectivo é poupar combustível e o carro.
              mas quando ando com o carro cheio, é sempre prego a fundo... tem de ser, tadito do carro não anda nada :D

              Comentário


                #8
                Depende da companhia se for amigos, colegas, namorada não altero muito agora se fôr por exemplo a minha avó ou alguma criança tento fazer uma condução o mais suave possivel (ou que o carro permita). Ah e baixo sempre o volume do auto-rádio quando vou acompanhado.

                Comentário


                  #9
                  acho que quando tiver casado e tiver de levar a minha sogra vou andar sempre em red line

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Fael5

                    acho que quando tiver casado e tiver de levar a minha sogra vou andar sempre em red line
                    :D:D:D:D

                    Na resposta ao tópico: Modero a velocidade e baixo o volume do som do carro quando ando acompanhado, resumindo: pratico uma condução mais calma! mas sei que existem pessoas que fazem exactamente ao contrário!! :D

                    Comentário


                      #11
                      Com passageiros não arrisco em nada. Deve ser terrivel ter um acidente, sobreviver a este mas os passageiros morrerem... nunca mais conseguiria levantar a cabeça com a consciencia tao pesada.

                      Comentário


                        #12
                        aundo vou com amigos, namorada, o meu estilo de condução é o mesmo.. Agora quando vou com os meus pais tento ter uma condução mais suave....

                        Comentário


                          #13
                          sozinho, mudo o tipo de condução conforme o meu estado de espírito. Com amigos idem... Não tenho namorada mas qd saio com alguma amiga colorida ou não, a condução é sempre calma, com a família idem!

                          Comentário


                            #14
                            Acompanhado tenho uma condução muito defensiva, quando vou sozinho, caso tenha pressa já adopto uma condução mais activa. Das vezes em que o fiz com mais gente no carro, jurei pa nunca mais...transmitem muito stress!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X