Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 205

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 205

    Bom dia pessoal,outro dia vi um peugeot 205 xad (comercial) de 89 por 900€,que me dizem deste valor?exagerado?Dêm-me lá a vossa opiniao,obrigado

    #2
    Ainda pra mais comercial...pah, eu comprava isso por 500 euros...:D:D

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

      Ainda pra mais comercial...pah, eu comprava isso por 500 euros...:D:D
      Eu tambem axei exagerado...mas gostava de ouvir a vossa opiniao...

      Comentário


        #4
        Se o carro de encontrar em bom estado até nem acho caro

        Comentário


          #5
          quantos km?

          Comentário


            #6
            900 Euros ? Até podia só ter 500 km...

            Comentário


              #7
              eu tambem acho isso exagerado...eu tambem la po verao vou comprar um pa dar umas voltas e espero nao gastar mais que 400euros

              Comentário


                #8
                exagerado agora podes ter a certeza de que é um bom carro.
                Cá em casa tivemos um de 94-2003 e só o trocámos porque o meu não tava para gastar dinheiro na correia bomba de agua e outras coisas que tava na altura....vendeu-se com 80milkms e na peugeot ofereceram-me 2000euros. Na altura eu e o meu pai rimo-nos na cara do vendedor...o 205 estava impecavel imaculado mesmo, e ele desmanchou-se e subiu o valor!E era um modelo bastante valorizado ainda é penso eu...como foi retoma por um 206 não sei bem ao certo porquanto ficou com ele mas foi na ordem dos 2500 euros.Alias axo que até foi o vendedor que ficou com ele LOL

                Resumindo, é um bom carro comercial que cumpre muito bem a função que sempre tiveram os carros de trabalho cá em casa...serem pau para toda a obra, nisso é garantido!=)

                Comentário


                  #9
                  Os Kms ñ sei,ñ cheguei a ver,mas ele disse-me k estava jeitozinho,falta saber...já agora,vocês trocavam este 205 comercial de 89 por um AX comercial de 94?

                  Comentário


                    #10
                    o 205 valorizado?

                    Olha que nao estamos em Africa ;)

                    Ai é que são valorizados assim como as 507 ou como se chamam.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por paulo56

                      Os Kms ñ sei,ñ cheguei a ver,mas ele disse-me k estava jeitozinho,falta saber...já agora,vocês trocavam este 205 comercial de 89 por um AX comercial de 94?
                      Sim!!!

                      Comentário


                        #12
                        A minha irmã teve uns anos o 205xad e é um bom carro embora desenvolva mais lento pois é um motor atmosferico, mas é um carrro fiavel e bem construido.

                        Se tiver em bom estado é uma boa compra

                        Comentário


                          #13
                          Vale. Esse dinheiro pagas tu por um motor diesel desses usado. Assim, trazes também o carro.

                          Comentário


                            #14
                            O preço está dentro do que normalmente pedem por eles...
                            Pelas versões a gasolina pedem entre 500 e 600€.

                            Apesar de o 205 ter mais anos que o AX acho que se calhar é melhor compra. O 205(eu tenho um 1.1 de 86)tem um comportamento fantastico. Alem disso isso (900€) é o que pedem por um AX van de 94.(apesar que já os vi mais caros).;)

                            Comentário


                              #15
                              pelo meu deram mais 1 pouco do que isso na compra do c2...por isso boa compra,..cumps

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                o 205 valorizado?

                                Olha que nao estamos em Africa ;)

                                Ai é que são valorizados assim como as 507 ou como se chamam.
                                África?Leio cada coisa...[}]

                                o 205 XAD pode-se considerar que foi um sucesso em Portugal. Há uns anos "só" se vendia disso e os AX D. Falando então do 205 normal foi dos maiores sucessos na Peugeot na Europa. A valorização vem sobretudo do motor 1.9D 68cv bastante fiavel, durável apesar das performances. O vendedor a quem o entreguei só me disse: "se não ficar eu com ele, amanhã este já não está cá, há imensa procura e pelo XAD turbo ainda mais"

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas o 205 tras o motor 1.8 d não é. È assim o AX é meu,eu quis dizer se vale apena eu trocar o meu ax por esse 205,ainda ñ perguntei quanto ele me dava se fizesse a troca,mas o que voces axam,se fossem voces,trocavam? obrigado

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Kerosin

                                    Vale. Esse dinheiro pagas tu por um motor diesel desses usado. Assim, trazes também o carro.
                                    LOL....o motor do meu carro vale 100 contos mas o carro não vale mais do que isso.[8)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      ninguem dá mais opinioes?Venham de lá as vossa opinioes,para ver se chego a alguma decisao....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenta negociar para os 750 euros, isto se achas caro..Mas depende do estado do carro..AS vezes o barato fica caro..acreditem

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os de 89 não são os que têm a caixa de 4v?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se bem me lembro n és de um grande cidade, e uma das desvantagens disso é os carros serem mais valorizados fora das grandes "urbes" (assumindo q o viste na tua zona), por isso n estranho q o carro esteja sobrevalorizado. Qquer csa entre os 500 e os 750 estará mais correcto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por RTC

                                              Os de 89 não são os que têm a caixa de 4v?
                                              Nem reparei nisso,pois se tiver 4velocidades,já nem penso mais nele,ponho lo de parte da minho procura....

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                Se bem me lembro n és de um grande cidade, e uma das desvantagens disso é os carros serem mais valorizados fora das grandes "urbes" (assumindo q o viste na tua zona), por isso n estranho q o carro esteja sobrevalorizado. Qquer csa entre os 500 e os 750 estará mais correcto.

                                                Braga já é uma grande cidade,ou pelo menos deveria ser,mas mesmo assim os carro aqui são muito caros,ou melhor ,as pessoas é que demais por eles...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  paulo são carros já com alguns anos e com bastante utilização e que de um momento para o outro podem-te fazer a vida negra. Esse é um ponto a favor para te manteres como estás já que do teu carro conheces tu bem. Agora, o 205 é ligeiramente melhor que o AX mas de 89 é sempre um risco...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se o AX fosse o mk1 , trocava pelo PUG ... se fosse o mk2 , aí já não trocava... não há razão que o justifique..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                                      paulo são carros já com alguns anos e com bastante utilização e que de um momento para o outro podem-te fazer a vida negra. Esse é um ponto a favor para te manteres como estás já que do teu carro conheces tu bem. Agora, o 205 é ligeiramente melhor que o AX mas de 89 é sempre um risco...
                                                      Obrigado pela opiniao sincera e simples,já decidi,ñ troco,fica tudo como está.Tens razao,já muitos anos sim.Mais uma vez Obrigado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                        Se o AX fosse o mk1 , trocava pelo PUG ... se fosse o mk2 , aí já não trocava... não há razão que o justifique..
                                                        Obrigado,eu por acaso gosto muito do interior do meu,e realmente se o meu fosse o mk1 se calhar tb trocava,pk ambos por dentro são feios,e a nivel de motor o 205 é de longe melhor.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X