Motorguia: :
Página 87 de 90 PrimeiraPrimeira ... 77868788 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 2,581 para 2,610 de 2680
Like Tree106Likes

Título: Cadeiras de Bebé

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Ora..peço-vos uma ajudinha!
    O rapaz é levezinho...12,5 Kg...mas já tem 3 anos e uns 95cm...e nós precisamos de uma segunda cadeira. Na outra ele já vai na direção da marcha (tal como nas cadeiras nos carros dos avós), portanto a dúvida entre o sentido da marcha não se põe...com o feitio dele é totalmente impossível colocá-lo contra a marcha no meu carro e a favor em todos os outros! A dúvida é:

Eu acho que o melhor é uma cadeira do tipo I/II/III (pensei na Cybex Pallas 2: 199euros, ou algo k o valha).
    O pai diz que por 2,5 Kg, uma vez que os meninos de mesmo peso são todos mais novos (percentil 5-10 ), o corpo dele/massa muscular já aguenta bem a cadeira do tipo II/III (a Cybex que são uns 150 euros). Alé disso diz que ele sua imenso e não iría aguentar a almofada agora que vai começar o verão...e portanto já iríamos usar a "minha cadeira" como grupo II/III na mesma.

Quem tem mais razão? o que fariam na nossa situação?

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

A minha prole andou até aos 5 anos virada para trás. Agora andam num grupo II-III.

Penso que vai depender das cadeiras usadas, da segurança e conforto que podem proporcionar. Mas com essa idade/peso eu não o colocaria numa cadeira de grupo II.

Piloto de Provas de Perícia flautinha's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Vai para a ii iii

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por leocris Ver Post
    O pessoal que tem o trio da Concord neo ou só o carro, o carrinho na sua estrutura de metal faz ruídos e range por todos os lados?
    O meu está a ranger e é impossível adormecer a miúda nele, nos vossos também acontece
    Isso é estranho pq ele é mto robusto.

O meu há 4 anos era mto tranquilo. Recentemente não o utilizei mas deve estar para breve.

Piloto de Provas de Perícia leocris's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Isso é estranho pq ele é mto robusto.

O meu há 4 anos era mto tranquilo. Recentemente não o utilizei mas deve estar para breve.
    Parece que vou ter de reclamar então! O ranger acontece nas junções, ao início também não era assim mas passados 7 meses parece uma sinfonia!

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Acessório bastante interessante. Permite usar o lugar do meio de forma no banco de trás.

Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Acessório bastante interessante. Permite usar o lugar do meio de forma no banco de trás.

O acessório é interessante, mas os resultados de homologação do carro no crash test "foram-se", porque a distância da cadeira às portas diminui - e isso é muito importante num embate lateral.

Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zabbel Ver Post
    Ora..peço-vos uma ajudinha!
    O rapaz é levezinho...12,5 Kg...mas já tem 3 anos e uns 95cm...e nós precisamos de uma segunda cadeira. Na outra ele já vai na direção da marcha (tal como nas cadeiras nos carros dos avós), portanto a dúvida entre o sentido da marcha não se põe...com o feitio dele é totalmente impossível colocá-lo contra a marcha no meu carro e a favor em todos os outros! A dúvida é:

Eu acho que o melhor é uma cadeira do tipo I/II/III (pensei na Cybex Pallas 2: 199euros, ou algo k o valha).
    O pai diz que por 2,5 Kg, uma vez que os meninos de mesmo peso são todos mais novos (percentil 5-10 ), o corpo dele/massa muscular já aguenta bem a cadeira do tipo II/III (a Cybex que são uns 150 euros). Alé disso diz que ele sua imenso e não iría aguentar a almofada agora que vai começar o verão...e portanto já iríamos usar a "minha cadeira" como grupo II/III na mesma.

Quem tem mais razão? o que fariam na nossa situação?
    Eu optava pela tua solução.

Na amazon.es a cadeira está a 173,94€ e pode ser que ajude na decisão:

https://www.amazon.es/Cybex-Pallas-S...keywords=cybex

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Boas!

A minha esposa está grávida , e com 22 semanas já tem alguma barriguinha.
    Alguem aqui bem informado sobre que cuidados devem haver com as grávidas no concerne aos cintos de segurança e airbags ?

Obrigado

Piloto de Testes Lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

O meu pequenito já tem uma Cybex Solution S-Fix. Diz que gosta muito dela. Falta agora uma viagem maior para saber se realmente se sente confortável.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

O pessoal que tem o trio da Concord neo ou só o carro, o carrinho na sua estrutura de metal faz ruídos e range por todos os lados?
    O meu está a ranger e é impossível adormecer a miúda nele, nos vossos também acontece
    O meu carrinho ontem andou em percurso mto atribulado e mantém-se impecável.

Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
    Boas!

Alguem aqui bem informado sobre que cuidados devem haver com as grávidas no concerne aos cintos de segurança e airbags ?

Obrigado
    Deve-se afastar ligeiramente o cinto da região frontal na barriga e a partir de determinada altura é desaconselhado às grávidas viajarem!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Pessoal ontem fiz cerca de 150km com o miudo na Cybex Sirona e mesmo com o AC ele chegou ao final da viagem todo encharcado. Alguma solução?
    Já vi que existem umas capas mas dizem que não vale a pena.

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Tenho duas filhas e não tenho nenhuma solução para nenhuma. Às vezes, lá acontece e já cheguei a fazer quase 600km assim.
    Última edição por LuisMiguel : 25-06-18 às 15:48:47

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Tenho duas filhas e não tenho nenhuma solução para nenhuma.
    Solução: paragens frequentes para arejar a cadeira

Cheguei a meter uma fralda de pano, das finas, por baixo da criança. Não resolve, mas ajuda a não transpirar tanto (foi a ideia com que fiquei)

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Solução: paragens frequentes para arejar a cadeira

Cheguei a meter uma fralda de pano, das finas, por baixo da criança. Não resolve, mas ajuda a não transpirar tanto (foi a ideia com que fiquei)
    Isso, independentemente da temperatura ambiente, tem mesmo que ser. Mudar fraldas/levar ao WC, espairecer, dar comida, etc. Com miúdos, a vida ganha um ritmo diferente.

EDIT: quando estaciono ao sol, já cheguei a usar aquela pala do sol que se põe no para-brisas a tapar o banco delas, para não aquecer tanto.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
    Boas!

Obrigado
    Primeiro que tudo, parabéns.

Depois em relação ás dúvidas, o ideal é sentar.se sempre bem direita e meter o cinto o mais abaixo da barriga possível.
    Também deve chegar o banco mais atrás para o embate no airbag ser menor.

A partir de certa barriga, há quem defenda meter o sinto antes de sentar, sentar em cima da parte horizonal e prender só com a diagonal do cinto. Honestamente não acho que seja legal nem seja a melhor opção. Mas nessa altura as deslocações devem ser minoradas (não digo não andar, nem sair de casa que isso é do pior que há!). Mas deve-se ter ainda mais atenção à parte horizontal do cinto.

Piloto de Testes Lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Isso, independentemente da temperatura ambiente, tem mesmo que ser. Mudar fraldas/levar ao WC, espairecer, dar comida, etc. Com miúdos, a vida ganha um ritmo diferente.

EDIT: quando estaciono ao sol, já cheguei a usar aquela pala do sol que se põe no para-brisas a tapar o banco delas, para não aquecer tanto.
    Realmente também já pensei em meter um lençol ou algo mais fino mas parece me que não vai resolver nada porque ele aquece na mesma. Paragens é coisa que faço, o mais chato é parar quando ele está a dormir, acorda-lo para o refrescar e depois aturar o mau feitio dele por ter sido acordado

Piloto de Kart aftas's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Boas.

O meu filhote tem 11 meses e cerca de 10,5kg, chegou a hora de substituir a babycoque por uma cadeira. Pretendo que seja contra a marcha e me dê alguma margem para o crescimento (5/6 anos), pesquisei (pouco) e dentro do pretendido vi a britax romer multitech 3 e umas da Besafe (Izi modular I-size, Izi Plus e Izi Combi X4).

O que aconselham? Recomendam outras? (quais?)

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aftas Ver Post
    boas.

O meu filhote tem 11 meses e cerca de 10,5kg, chegou a hora de substituir a babycoque por uma cadeira. Pretendo que seja contra a marcha e me dê alguma margem para o crescimento (5/6 anos), pesquisei (pouco) e dentro do pretendido vi a britax romer multitech 3 e umas da besafe (izi modular i-size, izi plus e izi combi x4).

desde já agradeço a vossa ajuda.

podes ver aqui o meu post uma pagina atrás...
    meus amigos, tendo neste momento quase 8 meses e uns kilos valentes a miúda, estou á procura de uma cadeira para substituir o ovo daqui a uns tempos. Neste momento anda num concord air e ficará por lá até não poder mais.

Posto isto, e após uma pesquisa, procuro desde já uma cadeira do grupo 1 contra a marcha para ir vendo com algum tempo afim de aproveitar alguma promoção! Dentro destas opções, sendo que todas são boas, qual recomendariam?

Concord reverso plus
    romer dual fix
    cibex sirona m2 i-size

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aftas Ver Post
    Boas.

O meu filhote tem 11 meses e cerca de 10,5kg, chegou a hora de substituir a babycoque por uma cadeira. Pretendo que seja contra a marcha e me dê alguma margem para o crescimento (5/6 anos), pesquisei (pouco) e dentro do pretendido vi a britax romer multitech 3 e umas da Besafe (Izi modular I-size, Izi Plus e Izi Combi X4).

Desde já agradeço a vossa ajuda.
    Tb interessa saber o valor que pretendes gastar...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Boa noite,

Brevemente vou ser pai, e o ovo será um BeSafe IZI Go X1 que já foi usado pelo meu afilhado. Existe à venda a base isofix para este modelo, que não tenho pois o carro dos pais dele não tinha o sistema. Acham que vale a pena adquirir? A segurança sai reforçada ao utilizar a base, ou é apenas uma questão de conforto?

Piloto de Fórmula 1 Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por drifit Ver Post
    Boa noite,

Brevemente vou ser pai, e o ovo será um BeSafe IZI Go X1 que já foi usado pelo meu afilhado. Existe à venda a base isofix para este modelo, que não tenho pois o carro dos pais dele não tinha o sistema. Acham que vale a pena adquirir? A segurança sai reforçada ao utilizar a base, ou é apenas uma questão de conforto?
    Tenho um ovo desses que está agora no 2o utilizador. Aparte alguma fragilidade na cortina da cobertura, resolvida em garantia, tem sido excelente.

Na altura comprámos apenas o ovo, porque apenas um dos carros tinha Isofix. Agora com a troca de um dos carros por outro, em que os bancos são mais fundos, e os cintos mais curtos, vi-me na necessidade de adquirir uma base (usada via eBay) e uma barra Isofix OEM Volvo para aplicar no carro.

O que nos fez avançar agora com a compra foi o conforto do miúdo. A cabeça de vez em quando inclinava para a frente.

Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

aftas, dá também uma vista de olhos na cadeira Apramo One (0+/1/2/3). Consegues experimentar/ver esta cadeira na Zippy (tenta estar atento às promoções em que a loja inteira fica com -20%).

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
    aftas, dá também uma vista de olhos na cadeira Apramo One (0+/1/2/3). Consegues experimentar/ver esta cadeira na Zippy (tenta estar atento às promoções em que a loja inteira fica com -20%).

Ter em atenção q mtas vezes é em cartão.

Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

apagar

Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por futsal Ver Post
    Tb interessa saber o valor que pretendes gastar...
    o limite será 400€/500€

Piloto de Rallye MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    O acessório é interessante, mas os resultados de homologação do carro no crash test "foram-se", porque a distância da cadeira às portas diminui - e isso é muito importante num embate lateral.
    Segundo o site https://tienda.rivekids.com/ , parece que até melhora a segurança, no entanto não encontrei lá nenhum teste que comprove a teoria.

Era algo em que até investia, mas o preço parece-me exagerado (250€ )

Piloto de Rallye MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Daqui a uns mesinhos (lá para Outubro) terei que investir numa nova cadeira, desta vez para a mais pequerrucha.

O rapaz tem 5 anos e meio e anda numa Cybex Pallas 2 Fix que o vai acompanhar até por mais 4 anos. Aí passará a pequena a usá-la.

Por esse motivo acho que agora vou comprar uma só grupo I que dá até aos 4 anos.

Alguém tem conhecimento de qual a marca base destas cadeiras: https://www.bmw.pt/pt/topics/offers-...w-grupo-1.html , certamente que não são mesmo da BMW (acho eu ).
    Gostava de ver testes das mesmas.

Entretanto reparei no site que no preço da cadeira não está incluído o preço do ISOFIX, ou seja, tem obrigatoriamente que ter as 2 partes mas separam os valores
    Quase 500€ pelo conjunto para ser só etapa I, acho um absurdo.
    Irei recorrer certamente a outra hipótese
    Última edição por MikePug82 : 17-07-18 às 12:49:58

Página 87 de 90 PrimeiraPrimeira ... 77868788 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.