Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste ao Corolla 2.0 D-4D 116 Cv´s

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Teste ao Corolla 2.0 D-4D 116 Cv´s

    Numa maneira de comemorar os 3 anos do meu carro, e para de certa forma homenagear o em breve fim desta, muitas vezes mal entendida motorização (introdução do totalmente novo 2.0 D-4D 126 CV) aqui fica um teste italiano ao mesmo conjunto Corolla + 2.0 D-4D

    http://www.gentemotori.it/cms/pdf/de...72&size=968202

    Sendo um apreciador de Corollas ou não, é uma leitura interessante!

    #2
    Bem não sei se vos veio esta ideia à cabeça ao ler este teste, mas a qualidade deste artigo é bem superior aos escritos pelas revistas portuguesas, a informação é muito completa.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Uno_fire

      Bem não sei se vos veio esta ideia à cabeça ao ler este teste, mas a qualidade deste artigo é bem superior aos escritos pelas revistas portuguesas, a informação é muito completa.
      Por acaso, cof cof, aprendi coisas que nem eu sabia[8)]:D;)

      Comentário


        #4
        Olá
        Cda vez há menos participações tuas, e cmo eu te compreendo.

        O q basicamente ja estava À espera do corolla, já agora o de ca de casa tá a deixar entrar água.
        Agra um off-topic, n andavas À procura de uma hilux, no standvirtual tá uma por 7000 eurios q n será bem o q procuras, mas parece um bom negócio até para mim.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por ESPRIT

          Olá
          Cda vez há menos participações tuas, e cmo eu te compreendo.

          O q basicamente ja estava À espera do corolla, já agora o de ca de casa tá a deixar entrar água.
          Agra um off-topic, n andavas À procura de uma hilux, no standvirtual tá uma por 7000 eurios q n será bem o q procuras, mas parece um bom negócio até para mim.
          Entrar água? Essa é nova para mim...Por onde???[:0]

          Sim participo menos, mas tento ser pertinente cada vez que o faço;)

          Comentário


            #6
            Entra pla borracha do vidro traseiro (5 portas).
            Só demos conta pq ficava um cheiro estranho dps de chover, a certa altura metemo-lo na lavagem e txaram la estava umas gotitas a entrarem.

            Tbem eu me tenho moderado, mas cada vez tenho menos paciência pa certos comentários.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

              Entra pla borracha do vidro traseiro (5 portas).
              Só demos conta pq ficava um cheiro estranho dps de chover, a certa altura metemo-lo na lavagem e txaram la estava umas gotitas a entrarem.

              Tbem eu me tenho moderado, mas cada vez tenho menos paciência pa certos comentários.


              tens a certeza? o meu xli tinha 1 problema parecido, mas era só quando se abria a mala e a agua entrava lá para dentro... a agua nunca entrou com tudo fechado

              Comentário


                #8
                Tenho a certeza tenho.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X