Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar condicionado de A3 avariado (NOVIDADES!!!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ar condicionado de A3 avariado (NOVIDADES!!!)

    Boas caros companheiros!

    Ontem à noite notei que a sofagem do meu carro (Audi A3 de 97) não dava ar quente.
    Ligo a climatização (é automática) e o ar que sai é frio, quer com ar condicionado, quer sem este.

    Como estava bastante frio pensei que fosse justificação para tal facto... E pensei que no dia seguinte (hoje) o problema estivesse resolvido! Errado.......!!! [8]
    O problema continua.

    Alguem já teve algum problema parecido com o meu?


    Bem pessoal como não tive muitas respostas ao meu problema, entendo que a maioria das pessoas que leu o topico não sabe o que se passa.

    Então há algumas horas atrás ia eu todo contente da vida no IC3 (perto de Tomar) até que olho para o ponteiro da temperatura do motor e este estava +/- nos 110º (a temperatura normal situa-se nos 90º). Parei logo o carro a ventoinha começou a trabalhar e a temperatura normalizou. Mas quando começava a andar, de novo, a temperatura sobia de novo...
    Liguei para a assistência, veio o reboque e lá fui até casa, pois cheguei à conclusão que era um perigo o carro fazer o percurso de volta (+/- 20 km).
    Falei com um primo meu que é mecãnico na Audi e ele disse-me que o problema é da bomba de água, que por sinal nem é muito cara... [:X]
    Na segunda feira lá vai o carro para a oficina.

    Resolvi vos transmitir o que se passou, pois é uma forma de alertar o pessoal que tem estes carros, a saber o que pensar e o que fazer quando acontecerem situações semelhantes (espero que não aconteca!). ;)

    Cumps.

    #2
    Podes ter aí reparação para uns 1000 aérios na Audi...
    Até porque essa coisas não se reparam: substituem-se.

    Comentário


      #3
      Um A3 com problemas? Eh pá, coisa rara... or not

      Espero que seja só isso, e que seja barato! Abraço

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X