Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CLK 200 Cabrio Avantgarde 2000'

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CLK 200 Cabrio Avantgarde 2000'

    Boa tarde, é o seguinte, surgiu a hipótese de comprar um destes a uma pessoa conhecida que está com muitos problemas de € e tem que vendê-lo rapidamente.
    O valor anda nos 17.500€, o carro é nacional, azul escuro, está muito bem estimado e tem poucos kilometros.
    Eu tenho um A3 a gasóleo de 130 cavalos de 2001, e a verdade é que já estou um pouco farto (do carro e dos problemas) e o meu medo são os consumos do CLK tendo em conta que faço 300kms/semana (só nas férias e fim de semana é que me estico com muitas viagens em AE) e ando cerca de 30 minutos no pára-arranca da IC19 1x/dia.

    Este carro deu muitos problemas? Alguém teve um? Experiências? As revisões são muito caras na marca? Já agora, alguém sabe em quanto fica +(+ ou -) um seguro para esta brincadeira com cobertura de danos na capota? Agora o meu maior problema é o carro ficarr na rua (garagem reservada aos carros dos papás, aos do mano mais velho e a um carro de colecção que tenho), a zona onde moro não é problemática nem nada que se pareça mas acho que ia dormir mal todas as noites, já para não falar de não ficar descansado sempre que saisse e o deixasse fora um parque pago...

    Obrigado a todos, um grande abraço, Filipe

    #2
    Eu sabia!
    Eu sabia!
    Q n ías ressistir À marca de Estugarda.
    Vai ver os diarios de bordo q tao la 2.
    Os probelams desse carro podes avalia-los plos problemas da classe c, mas se fosse a ti tinha cuidado cos consumos vais passar pa 10/11 de média e especialmente se n aliviares os pes e o conduzires como se conduz o Audi.
    Um dia conto-te os planos q tenho pa um desses clk cabrio...

    Comentário


      #3
      É um carro que adoro.
      Conheço quem tenha, com caixa automática..um mimo.
      Aquele gasta um bocadito, a andar normalmente faz 8/9L mas se for com caixa manual talvez faça um pouco menos.

      Eu perdia a cabeça...

      Comentário


        #4
        Clk 200 ou CLK 200 Kompressor?

        Comentário


          #5
          Granda Máquina! Não me parece caro... Se não te meteres nisso avisa.

          Há sempre espaço para mais um descapotável com capota em lona na minha garagem ;)

          Just kidding. Mas é um dos carros que adoro na Mercedes.

          Comentário


            #6
            Blackshadow tu não aguentas...ehehehhe..esse bichinho pelos carros ;)

            Eu tento controlar-me....veremos...


            Cumpts

            Comentário


              #7
              AHAHHAAHHA

              compra compra compra compra....

              ehehhe

              Abraço

              Comentário


                #8
                Epá... tipo... Eu pela minha experiencia como proprietario de mercedes posso-te dizer o seguinte:

                O carro é bastante confortável,,, é uma troca que nao tem nada a ver...Passas da avioneta para o aviao..

                Problemas.. nao deu nenhum a apontar. O carro tinha um motor de 143 cv que veio a ser substituido , mas isto foi antes de 2000, os de 2000 já veem todos pipis pois já foram dos de ulta serie.

                Quanto a capota, ai é que eu te digo para teres cuidado. O objectivo desse carro é ser usado para fazer longas viagens, e para deixa-lo a ele na garagem e a um "suposto carro" na rua, para este nao apanhar a chuva, geada,...
                A capota por ser de tecido fica vulnerável a poder ter problemas devido a geada, ... pois estes factores climáticos podem danificar a mesma. Atenção que nao estou a dizer que a capota nao resiste, tou apenas a dizer que esta se poderá danificar.

                As revisões se for como o meu E270cdi andam razoavelmente baratas...

                Acho que devias fzer um acordo ai em casa com os teus pais e irmao, para ser um dia a ti e outro ao teu irmão a ter o carro na garagem... pois já era uma ajuda para nao danificar muito a capota..O carro no verão nao tem prolema nenhum, mas no inverno já e mais complicado deixa-lo na rua.

                E por ultimo.. se comprares esse clk ficas com uma frota parecida a minha ...

                O mes passado ponderei a troca do meu 200 por um mercedes novo, derivado de uma oferta da empresa (que pagavam 70% do valor do carro)..E após pensar tenho encomendado um clk220cdi kit amg.. podem haver melhores mas eu gosto bastante deste, e fiquei somente a pagar 17.600€ devido a oferta.

                Agora digo-te... é uma troca racional, troca e verás que nao te arrependes.. se conseguires vender o teu A3 a 15.500€ nao tens de meter muito dinheiro para adquirires o clk.

                cumps

                Comentário


                  #9
                  Voltei...

                  bem, realmente não é uma troca racional, eu sou sincero, estou mais inclinado a manter o A3. O carro é duma amiga do meu irmão que perdeu o emprego e tinha crédito sobre o carro, e agora quer vendê-lo o mais depressa possivel. Ele ainda está a pensar se fica com o carro, mas custa-lhe trocar um 2.0TDI de 2003 por um Mercedes de 2000. Se ele não ficar com o CLK tenho que pensar mesmo muito bem, mas tenho que avaliar o A3 também. Eu tenho visto ai muitos à venda (até particulares) a 19000€ iguais ao meu, portanto se o vendesse a 17500 ou até 18000 (o que seria o sonho) ia logo buscar o CLK porque ainda metia algum € ao bolso para a gasosa.

                  Sobre o carro, e para responder a uma pergunta do Superfast é o kompressor. É azul escuro, versão avantgarde, acho que tem estofos em pele, comandos no volante bla bla bla e só tenho a certeza que tem faróis de xenon. O meu irmão disse-me que o carro está muito bom mesmo.

                  Vou pensar melhor sobre o assunto, como tinha dito é somente uma hipótese e nem estava a pensar em trocar nesta altura (o planeado era no Verão ou Natal) mas este está a um preço incrivel, é que são raros os coupés a este valor quanto mais cabrio!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                    Eu sabia!
                    Eu sabia!
                    Q n ías ressistir À marca de Estugarda.
                    Vai ver os diarios de bordo q tao la 2.
                    Os probelams desse carro podes avalia-los plos problemas da classe c, mas se fosse a ti tinha cuidado cos consumos vais passar pa 10/11 de média e especialmente se n aliviares os pes e o conduzires como se conduz o Audi.
                    Um dia conto-te os planos q tenho pa um desses clk cabrio...
                    Eu tenho andado alguns dias com a E220 dos papás e estou-me a apaixonar pela estrelinha... não há igual a estes carros, é um conforto e uma condução que enche as medidas a qualquer um!
                    Eu não tenho o pé direito pesado... os consumos de 10 implicam um gasto semanal de gasolina superior em cerca de 10€, quanto a isso não tenho grandes problemas ;) Eu faço 300/350 kms durante a semana de trabalho, ao fim de semana é mais AE ou então ando com a E220 e o meu fica paradinho na garagem

                    Comentário


                      #11
                      É que não pensava duas vezes.

                      Se não avançares diz qq coisa.

                      Comentário


                        #12
                        antes de 2000 o motor do 200komp tinha 192 cv. depois passou a 163cv. é um exclente motor e um excelente carro.a média mista anda nos 10 l.sobre a capota.... conheço um 230 cabrio que passa as noites na rua e esta impec.é um carro que da perfeitamente para viagens longas pois a insonorização é mto boa.recomendo!!!sobre as revisoes, é sabido que a mercedes tem lojas de peças mais em conta ( onde os taxistas se vão abastecer). as revisões nos cons. oficiais são mais em conta que nos da AUDI ou BM( tive um AUDI antes).

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Vrumm

                          É que não pensava duas vezes.

                          Se não avançares diz qq coisa.
                          olha outro! já são 2! :D

                          Kilimanjaro, a E220 cá de casa foi para a Mercedes arranjar imensa coisa entre as quais o carreto da 1ª (por isso é que saltava!), amortecedores da bagageira, teve que trocar lá uma peça qualquer que não me lembro. Fez também imensas acções de serviço (que não se pagam ;)) entre as quais injectores, borracahs do SBC, suspensão, etc. O arranjo ficou nos 1200€, nós só pagámos os amortecedores da bagageira que foi o que ficou acordado com o vendedor. Agora o engraçado, as peças ficaram em 450€, o resto foi mão-de-obra!!! O meu pai pagou 200€... e agora vai voltar para lá na 2ª porque levantámos a carrinha já de noite e não reparámos que ao montarem os amortecedores sujarem o tecto da bagageira com óleo, e porque andaram a mexer na configuração para fechar os vidros com comando e funcionou 2 dias, hoje voltou a não funcionar.

                          Quanto à capota... é mais um contra! Os carros dos meus pais não vão para a rua, isso é certo, o A3 do meu irmão também não, o meu 404 muito menos! Só o Polo (carro de trabalho do meu irmão) que fica na rampa é que é negociavel, mas na rampa também apanha com humidade

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Blackshadow

                            citação:Originalmente colocada por Vrumm

                            É que não pensava duas vezes.

                            Se não avançares diz qq coisa.
                            olha outro! já são 2! :D

                            Kilimanjaro, a E220 cá de casa foi para a Mercedes arranjar imensa coisa entre as quais o carreto da 1ª (por isso é que saltava!), amortecedores da bagageira, teve que trocar lá uma peça qualquer que não me lembro. Fez também imensas acções de serviço (que não se pagam ;)) entre as quais injectores, borracahs do SBC, suspensão, etc. O arranjo ficou nos 1200€, nós só pagámos os amortecedores da bagageira que foi o que ficou acordado com o vendedor. Agora o engraçado, as peças ficaram em 450€, o resto foi mão-de-obra!!! O meu pai pagou 200€... e agora vai voltar para lá na 2ª porque levantámos a carrinha já de noite e não reparámos que ao montarem os amortecedores sujarem o tecto da bagageira com óleo, e porque andaram a mexer na configuração para fechar os vidros com comando e funcionou 2 dias, hoje voltou a não funcionar.

                            Quanto à capota... é mais um contra! Os carros dos meus pais não vão para a rua, isso é certo, o A3 do meu irmão também não, o meu 404 muito menos! Só o Polo (carro de trabalho do meu irmão) que fica na rampa é que é negociavel, mas na rampa também apanha com humidade

                            At peddias ao teu irmao um ocadinho de espaço no garagem... ou entao o do toldo.. já apanhava menos... Um polo pa um clk vai muito carro..

                            Esses problemas ainda nao tive no meu E270... já fiz revisoes, baratas... esse prob dabagageira deve ser por ser station. As diferenças tambem sao algumas de stat pa carro...

                            Eu se fosse comigo era já...comprado...

                            Tambem o classe E é mais recente.. o valor das peças é mais caro,... do clk é mais brato.. e tens sempre muita oficina a fazer isso..
                            Eu trocar um A3 po um clk e ainda ficar a ganhar.. era JÁ... nem se pensava uma vez.... .. JÁ MESMO

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por pmmturbo

                              antes de 2000 o motor do 200komp tinha 192 cv. depois passou a 163cv. é um exclente motor e um excelente carro.a média mista anda nos 10 l.sobre a capota.... conheço um 230 cabrio que passa as noites na rua e esta impec.é um carro que da perfeitamente para viagens longas pois a insonorização é mto boa.recomendo!!!sobre as revisoes, é sabido que a mercedes tem lojas de peças mais em conta ( onde os taxistas se vão abastecer). as revisões nos cons. oficiais são mais em conta que nos da AUDI ou BM( tive um AUDI antes).
                              A capota o meu maior medo é chegarem lá e rasgarem... desde que me fizeram um "U" na porta do A3 no parque da faculdade já estou por tudo [8]
                              Porque contra a humidade é meter-lhe uma capa durante a noite até para o carro não chamar tanto à atenção

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Blackshadow

                                citação:Originalmente colocada por pmmturbo

                                antes de 2000 o motor do 200komp tinha 192 cv. depois passou a 163cv. é um exclente motor e um excelente carro.a média mista anda nos 10 l.sobre a capota.... conheço um 230 cabrio que passa as noites na rua e esta impec.é um carro que da perfeitamente para viagens longas pois a insonorização é mto boa.recomendo!!!sobre as revisoes, é sabido que a mercedes tem lojas de peças mais em conta ( onde os taxistas se vão abastecer). as revisões nos cons. oficiais são mais em conta que nos da AUDI ou BM( tive um AUDI antes).
                                A capota o meu maior medo é chegarem lá e rasgarem... desde que me fizeram um "U" na porta do A3 no parque da faculdade já estou por tudo [8]
                                Porque contra a humidade é meter-lhe uma capa durante a noite até para o carro não chamar tanto à atenção
                                Olha boa.. isso durante a noite é boa ideia... metes no jardim com a capa e t´feito... isso agora na univ... é manteres o carro..de certeza que alguns vao ter inveja..

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

                                  At peddias ao teu irmao um ocadinho de espaço no garagem... ou entao o do toldo.. já apanhava menos... Um polo pa um clk vai muito carro..

                                  Esses problemas ainda nao tive no meu E270... já fiz revisoes, baratas... esse prob dabagageira deve ser por ser station. As diferenças tambem sao algumas de stat pa carro...

                                  Eu se fosse comigo era já...comprado...

                                  Tambem o classe E é mais recente.. o valor das peças é mais caro,... do clk é mais brato.. e tens sempre muita oficina a fazer isso..
                                  Eu trocar um A3 po um clk e ainda ficar a ganhar.. era JÁ... nem se pensava uma vez.... .. JÁ MESMO
                                  O meu problema são os consumos, senão já tinha trocado... assim por alto, eu faço 300/350 (no máximo) de segunda a 6ª, o meu é a gasóleo e gasta 6L, imaginando o CLK a gastar 10 (+ coisa - coisa) a diferença em combustivel deve andar à volta dos 10€ certo?

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Blackshadow

                                    citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

                                    At peddias ao teu irmao um ocadinho de espaço no garagem... ou entao o do toldo.. já apanhava menos... Um polo pa um clk vai muito carro..

                                    Esses problemas ainda nao tive no meu E270... já fiz revisoes, baratas... esse prob dabagageira deve ser por ser station. As diferenças tambem sao algumas de stat pa carro...

                                    Eu se fosse comigo era já...comprado...

                                    Tambem o classe E é mais recente.. o valor das peças é mais caro,... do clk é mais brato.. e tens sempre muita oficina a fazer isso..
                                    Eu trocar um A3 po um clk e ainda ficar a ganhar.. era JÁ... nem se pensava uma vez.... .. JÁ MESMO
                                    O meu problema são os consumos, senão já tinha trocado... assim por alto, eu faço 300/350 (no máximo) de segunda a 6ª, o meu é a gasóleo e gasta 6L, imaginando o CLK a gastar 10 (+ coisa - coisa) a diferença em combustivel deve andar à volta dos 10€ certo?
                                    Tenho um clk 200k de 2005 na familia que já traz a versão mais recente ou seja 163cvs e os consumos são de 11l de média. É um carro que raramente faz hora de ponta mas é conduzido por uma mulher e tem por hábito andar sempre numa mudança abaixo, ou seja, ás vezes nota-se que anda em esforço mas as senhoras já me apercebi gostam muito de sentir o carro assim... manias! :D

                                    Tb já o vi fazer médias 17l... Mas foi numa viagem bem esgalhada pela A2 rumo ao Algarve... :D Picanços com o S320cdi de outro membro do núcleo familiar... :D

                                    Foi uma viagem gira... e rápida! :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Carro conduzido por mulher não conta! A minha mãe tem um 525d que nas mãos dela faz média de 9L, quando eu ando com ele (no mesmo trajecto) faço 7, 7,5L... e também sofre desse problema, diz que não mete mudança acima porque depois fica em esforço e tem que reduzir novamente, não há paciência [8]

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

                                        citação:Originalmente colocada por Blackshadow

                                        citação:Originalmente colocada por pmmturbo

                                        antes de 2000 o motor do 200komp tinha 192 cv. depois passou a 163cv. é um exclente motor e um excelente carro.a média mista anda nos 10 l.sobre a capota.... conheço um 230 cabrio que passa as noites na rua e esta impec.é um carro que da perfeitamente para viagens longas pois a insonorização é mto boa.recomendo!!!sobre as revisoes, é sabido que a mercedes tem lojas de peças mais em conta ( onde os taxistas se vão abastecer). as revisões nos cons. oficiais são mais em conta que nos da AUDI ou BM( tive um AUDI antes).
                                        A capota o meu maior medo é chegarem lá e rasgarem... desde que me fizeram um "U" na porta do A3 no parque da faculdade já estou por tudo [8]
                                        Porque contra a humidade é meter-lhe uma capa durante a noite até para o carro não chamar tanto à atenção
                                        Olha boa.. isso durante a noite é boa ideia... metes no jardim com a capa e t´feito... isso agora na univ... é manteres o carro..de certeza que alguns vao ter inveja..
                                        Quando me riscaram o carro eu deixava-o escondido no meio das árvores, agora já o deixo sempre ao pé da saida do Metro porque há sempre movimento... agora não tenho riscos mas quando chego ao carro é publicidade na fechaduras, nas escovas e até publicidade presa na borracha dos vidros [8]

                                        Quanto à inveja, desde que à umas semanas arrumei a E220 no parque e ouvi uns camones que nem conhecia a dizerem "a Herbalife realmente dá muito dinheiro" :D:D:D já nada me incomoda ;) se não for inveja calha-nos um gajo estúpido não gostar de ver um carro limpo e deixar lá uma marca ou algo parecido, é tudo uma questão de sorte...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aqui por casa também se está a equacionar a compra de um brinquedo desses. Uma coisa é certa, o Uno encosta definitivamente (FINALMENTE! que chaço!), e, das duas uma, ou a empresa do velho arranja-lhe um carro de trabalho, ou vem uma maquina dessas, ou parecida.
                                          Prepara-te para largares mais dinheiro na bomba :D

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

                                            Aqui por casa também se está a equacionar a compra de um brinquedo desses. Uma coisa é certa, o Uno encosta definitivamente (FINALMENTE! que chaço!), e, das duas uma, ou a empresa do velho arranja-lhe um carro de trabalho, ou vem uma maquina dessas, ou parecida.
                                            Prepara-te para largares mais dinheiro na bomba :D
                                            Boas Mob,

                                            quase que imagino quem é que vai desfrutar da máquina quando a empresa der carro ao teu pai ;)

                                            Quanto ao largar mais dinheiro na bomba, isso é certinho...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Atenção, o caso é o seguinte:

                                              - O Uno vai embora (nunca percebi porque é que lhe dá tanto valor sentimental, é uma lata com rodas motrizes e pouco directrizes) e o C220 fica sozinho
                                              - É preciso um 2º carro: ou é um carro da empresa, ou outro, e uma das hipoteses é um CLK.

                                              Espero que a empresa seja forreta [}]

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

                                                Atenção, o caso é o seguinte:

                                                - O Uno vai embora (nunca percebi porque é que lhe dá tanto valor sentimental, é uma lata com rodas motrizes e pouco directrizes) e o C220 fica sozinho
                                                - É preciso um 2º carro: ou é um carro da empresa, ou outro, e uma das hipoteses é um CLK.

                                                Espero que a empresa seja forreta [}]
                                                Eh pá, o cota que fique com o C220 e deixe o CLK para o filho que está na idade de ter um :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esperemos que sim, porque ele anda sempre com montes de tralha na carrinha, coisa que não cabe num CLK hehehe


                                                  Um CLK cabrio era um bom chamariz à porta da FPCE ali do lado [}]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

                                                    Esperemos que sim, porque ele anda sempre com montes de tralha na carrinha, coisa que não cabe num CLK hehehe


                                                    Um CLK cabrio era um bom chamariz à porta da FPCE ali do lado [}]
                                                    :D

                                                    FPCE???

                                                    Depois fazias concorrência aos basofes nos seus Saxo's e Punto's e mais dia menos dia aparece-te o CLK riscado ;)

                                                    Já agora, para o ano vais apanhar o dr. Fausto Quadros que diz sempre: "eu aumentava as propinas! não há dinheiro mas quando eu passo aqui no parque dos alunos da faculdade à noite só vejo Lamborghinis e Mercedes" eu farto-me de rir nessas aulas

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ya, a faculdade de psic... vais dizer que os aviões de lá não fazem concorrencia aos que passam mais acima, pelo ar? [}]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        de Psicologia??? Não tinha essa ideia, nunca senti necessidade de ir "lavar a vista" a outras faculdades, lá na FDL há com cada avião que eu até fico tonto!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Blackshadow

                                                          de Psicologia??? Não tinha essa ideia, nunca senti necessidade de ir "lavar a vista" a outras faculdades, lá na FDL há com cada avião que eu até fico tonto!!
                                                          Passo varias vezes por lá, não para lavar a vista, mas porque fica no caminho, e digo-te, tá muito bem recheada [B)]:D As faculdades de psicologia são sempre aquela coisa...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tenho que ir averiguar isso... e a cerveja lá é + barata que na FDL??

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X